SOBRE MINHA VIDA

Amados irmãos e internautas, sei que não é de sua importância minha vida, mas, eu quero dividir esse momento com vocês, porque preciso que eu esteja em suas orações, porque eu estou em tribulação, do qual eu vejo satanás tentando me confundi, em meio da prova que eu estou passando. 
Eu e minha fiel Esposa 
Amados irmãos, já pararam para pensar em quando você estar  atribulado, e não sabe a resposta, logo dizemos "o que eu fiz pra DEUS"? Mas sabemos que é exatamente ao contrário, você não fez nada não temeu a SENHOR não quis sua repreensão. 
Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão,
Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei, em vindo o vosso temor.
Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia.
Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão.
Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do Senhor:
Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão.
Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos.
Provérbios 1:25-31

Então eu THOMAS JEFFERSON,  me pergunto, "mas SENHOR eu já aceitei Teu filho como meu salvador confessei meus pecados e tenho procurado a Tua palavra e sabedoria e repreensão, então o porque ainda esse sofrimento?''; Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11:30... 
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28
O SENHOR falou comigo usando o meu pastor, e me disse que nossas vida são uma prova, já sabia disso, mas quando o SENHOR falou através do meu pastor que nossa vida é como uma prova escolar, que devemos obter nota máxima para passar; ou seja devemos tira boas notas para passar de ano, no meu caso passar no teste da tribulação (prova) para eu possa adquirir minha benção. 
Então eu vejo que todos vocês, devemos tomar atitude. Não de reclamar, de murmura e, muito menos de blasfemar contra DEUS, antes tudo agradece-lo por tudo o que ELE nos féis nos tem feito e ainda à de fazer .
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 2 Coríntios 12:9
Queridos irmãos, há um tempo venho sofrendo com problemas no braço esquerdo, uma lesão devido a uma doença maldita. O tratamento se arrastou por anos, me sinto curado, porém fiquei com sequelas. Em março de 2009, descobri que estava com hanseníase, fiz o tratamento terminei, porém fiquei com graves sequelas, do qual, ainda preciso tomar medicação. Os efeitos colaterais são: 
  • tontura; 
  • vista embaçada;
  •  irritação, dor neuropática, (para saber mais sobre neuropatia, Clique aqui);
  •  e esterilidade. 
Fui indicado a fazer uma pequena cirurgia de neurólise no tronco ulnar esquerdo, dizem que é para o meu bem, mas não estou confiante. Tenho medo de piorar as coisas. 
Assista o vídeo.
Tenho medo de fazer a cirurgia e continuar com os medicamentos, pois mesmo fazendo ela, vou continuar com a medicação, e medo do que esses remédio vão me causar daqui a alguns anos. Medo de perder os movimentos e nunca mais tocar violão. Por causa do braço, não estou trabalhando e não tenho direito ao meu aposento e nem auxílio. Um absurdo. 
DEUS me dá meu sustento diário, sem Ele, não sei o que faria. Irmãos, tudo o que escrevi não é mentira! Uns podem duvidar, dizer que sou morno na fé, mais o caso, é que não está sendo fácil. As dores só aumentam... Preciso da oração de vocês para isso mais do que nunca...
Este documento prova que estou inapto para o serviço:
















Desculpem se estou reclamando, mas só eu e DEUS sabemos o que eu estou passando... Oro pelo dia de ficar curado e não depender mais de remédios.Quero tocar violão para o Senhor Jesus. Fazer obras para a igreja.
Amados irmãos, hoje 15 de agosto de 2013, dia 19 eu estarei no hospital confirmando a cirurgia, e gostaria de ter apoio de DEUS, e de vocês amigos.
Obrigado por ler, e logo terei novidades sobre a minha vitória. Orem por mim.
Que a paz esteja convosco.
Amém.

Comentários

  1. Anônimo08:05

    Querido irmão Thomas.Sei que não o conheço pessoalmente, mas creio q ninguem, nem mesmo o nosso pior inimigo deve passar o que estás passando. Vou orar por vc, pois a oração de um justo muito vale em seus efeitos.
    Seja forte, seja firme , seja fiel. Em tudo, agradeça a DEUS, na vitória, ou na derrota. sei q para mim, parece fácil, mas, já passei por um problema como esse. se não fosse Deus, certamente, já não estaria entre os que amo. Deus irá te recompensar, encare essa doença como uma lição de vida. uma vez disseram-me q os planos de Deus são mistério e loucura para este mundo. Ele não é mau e nem tirano, és justo e soberano. não encare a situação como se tudo desse errado, encare a situação como se fosse mais um desafio a ser vencido. Tu és vencedor irmão Thomas, tu és campeão. Guarda a palavra de Deus em teu coração e use-a diariamente. vc é capaz, é um homem de Deus e creio q a sua fé pode atravessar barreiras e fazer milagres. não deixas o inimigo te entristecer, não abaixa a cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Rodolfo P. Neto08:10

    E pelos olhos da fé, verei milagres e bençãos sem medida. Vc ficará curado irmãos. já estou orando e jejuando para que fique melhor e que continue escrevendo no blog, esta ferramenta abençoada por Deus... não desista, insista e persista, porque hoje tua vitória já chegou...
    Tenha fé

    ResponderExcluir
  3. Luciana Almeida08:12

    A sua situação pode parecer sem fim, diante dos médicos, mas lembre-se irmão: vc está com o médico dos médicos, o rei dos reis, o santo dos santos. vou orar por vc. força irmão.

    ResponderExcluir
  4. Maria08:13

    Oh Senhor Deus, cuida do nosso irmãozinho e não deixa a tristeza e nem a doença o desanimar, pois contigo Deus somos mais que vencedores

    ResponderExcluir
  5. Karina de Jesus08:15

    Orarei por vc irmão, mesmo longe eu sei que o meu Deus vai me escutar. problemas todos nós temos, basta ver a forma como lidamos. não perca a fé irmão Thomas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Ferreira08:18

      A melhor palavra que posso deixar para vc é este salmo. assim que li seu artigo, logo lembrei desse versículo:
      Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
      O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
      Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
      Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
      O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
      O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
      O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
      O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

      Salmos 121:1-8
      Persista e medite em Deus.
      paz do Senhor

      Excluir
  6. Anônimo08:19

    FOCO em Deus, FORÇA em Deus, FÉ em Deus.

    ResponderExcluir
  7. chorei muito mais do que eu já tinha chorado de dor na braço
    Obrigado pelas orações e pelas palavras....... também erei ora por todos vocês .....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas