Deus nunca vai destruir família, para te dar uma!


Paz convosco queridos de Deus. Mais um ano se inicia e eu estou contente de iniciá-lo, aqui no blog, juntinho de vocês. O tema que vou aborda hoje é bem diferente dos que eu já escrevi aqui.. Então, simbora para o post...
 Deus nunca vai destruir uma família, para te dar uma! 

Me dói, quando vejo crentes, isso mesmo crentes, que destruíram famílias e brandam dizendo que foi Deus que deu. Será se foi Deus mesmo???


Só mesmo uma louca seria capaz de roubar o homem de outra mulher, só mesmo alguém que deseje destruir a sua própria vida faria uma coisa dessas.

"Sofrerá ferimentos e vergonha, e a sua humilhação jamais se apagará"

Provérbios 6:33

Em muitos lares que tenho visitado, devido as evangelizações com o grupo de jovens da igreja, algo tem me deixado muito curiosa: Chego em uma casa totalmente destruída, o casal está em crise, as finanças num verdadeiro oceano de dívidas e miséria, os filhos sofrem enfermidades, enfim, tudo indo por água abaixo.
Quando encontro uma situação assim, dobro meus joelhos, oro e pergunto a Deus o porquê daquelas pessoas estarem vivendo esta realidade em que não vejo nenhuma bênção de Deus alcançando a casa e, com a resposta do Senhor, fico muito admirada: “Esta mulher roubou este homem de uma outra mulher e destruiu uma família e, por isso, este relacionamento não está debaixo de minha bênção”.

Uma coisa é você conhecer um homem que saiu de um casamento, ou que está viúvo,  e está  à procura de alguém para construir a vida. Nosso Deus sempre será um Deus de oportunidade e, se uma mulher de Deus quiser começar a vida com um homem assim, Deus abençoará para que eles possam construir uma família.

Outra coisa bem diferente é você começar a se relacionar com um homem casado, seduzi-lo, envolvê-lo e levá-lo a separar-se de sua esposa, deixar seus filhos e sua casa para construir uma vida com você. Ainda que este homem esteja passando por crises no casamento, não pense que Deus estará do seu lado, e veja bem: ter Deus do nosso lado é algO fundamental para que as todas coisas deem certo.

Muitas mulheres enganam-se, acham que podem construir a sua felicidade em cima da desgraça dos outros. No começo, parece que tudo vai ser mil maravilhas,  a sua vida será um paraíso, ele sai de casa, deixa a esposa, esquece-se dos filhos e começa uma vida com ela. Então, os dias vão se passando e, de repente, começam as adversidades, as brigas,  as crises de ciúmes, os problemas financeiros, as enfermidades, traições e, então, aquela mulher pensa que Deus vai ajudá-la, ela busca a bênção de Deus em algo que começou sem a permissão do Senhor.


Na verdade, esta mulher enganou-se, começou a construir uma casa sem alicerce que pode ser levada pela tempestade a qualquer momento. Construiu a casa na areia e pior, na desgraça alheia!


Mulher, nunca queira ver Deus furioso com você! O nosso Senhor é um Deus de amor, mas sua justiça não pode ser ignorada.

Na verdade, a destruição nem é Deus quem faz, ela vem pela atuação dos mesmos demônios que a ajudaram a separar uma família.
Nunca vou me esquecer do dia em que, na igreja a diaconisa recebeu a visita de uma jovem grávida. Acho que ela tinha 17 anos por aí.  Muito angustiada e atribulada, ela me pediu que fizéssemos uma oração, pois estava tendo muitas brigas com seu esposo, entretanto, no momento em que fomos orar, Deus falou ao coração da diaconisa: “tire as mãos desta jovem porque não irei abençoá-la, ela está fazendo de tudo para destruir uma família, como está tendo dificuldade, resolveu ficar grávida para separar o casal de vez, Eu não estou neste negócio”.
A diaconisa não pode orar por ela, pois o erro começou pela jovem que ficou grávida achando que ia acabar com o casamento e acabou foi com a vida dela...
Não pense que Deus vai vir consertar aquilo que começou errado. Jesus vê todas as coisas e sabe da situação sentimental de cada pessoa, lembre-se da passagem de João 4:16 quando o Senhor encontrou-se com a mulher samaritana. Após ter uma longa conversa com ela, Ele disse:
“Disse-lhe Jesus: Vai, chama teu marido e vem cá; ao que lhe respondeu a mulher: Não tenho marido. Replicou-lhe Jesus: Bem disseste, não tenho marido;
porque cinco maridos já tiveste, e esse que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade. Senhor, disse-lhe a mulher, vejo que tu és profeta.”
João 4 16-19.


Agora você percebe que Jesus sabe muito bem se este homem que está aí do seu lado é seu esposo ou não? Sim, Ele sabe.

Talvez todo mundo pensa que é seu, vocês usam aliança, quem sabe você já até teve filhos com ele, talvez você fez ele divorciar-se e casar-se com você no papel. Tudo parece ter dado certo, mas para Deus as coisas não estão tão certas assim.

Perceba que Jesus falou para aquela mulher que o homem que estava ao lado dela não era seu esposo de verdade.


Vejo muitas mulheres nesta situação vivendo uma vida miserável, pagando um alto preço por ter destruído uma família, até mesmo mulheres evangélicas dentro das igrejas assolando casamentos e pensando que, pelo fato de ser evangélicas, Deus está apoiando uma coisa dessas. Fuja disso! Altíssimo é o preço que paga uma mulher que destrói um projeto de Deus como uma família.


O Senhor tem uma pessoa especial para você! Construa a sua felicidade no alicerce certo que é o Senhor Jesus. Espere o tempo de Deus e o seu homem vai chegar e vai fazer de você uma mulher muito feliz.



Paz convosco queridos =)



     Bárbara Duarte


Comentários

  1. Bom dia irmã sabiam palavras o Senhor jamais irá abençoar uma mulher que destrói uma família em benefício dela própria estou vivendo esse deserto tiraram meu esposo de casa de perto dos filhos obras de feitiço foram feitos mais o meu Deus está comigo a todo momento me sustentando e cuidando de mim e dos meus filhos e tenho fé que a resposta de Deus será minha família restituida em nome de Jesus orem por nos o.nome do meu esposo e Hander Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido foi embora pra ficar com outra deixou eu e minha filha de 1 aninho para ficar com a outa q tem 2 filhas ...N sou casada no papel..Deus faz justiça do mesmo jeito?

      Excluir
    2. Também aconteceu comigo a 3 anos atrás. Só perco a outra que sustente o fardo porque a carga que ela tirou das minhas costa era bem pesado. Eu sofri mas hj estou aliviada e agradescida

      Excluir
  2. Marylane, já que você deseja sua família restituída, permaneça em Cristo, pois nenhuma luta é perdida para Ele. Foi Ele quem criou o casamento e é capaz de restituir, com certeza. A glória da sua "segunda"casa será maior do que a primeira, para honea e glória do Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém eu creio pesso ao Senhor que me ensina esperar o tempo dele para que a grande obra seja feito oração e jejum o tempo todo sem para buscando está em santidade com Deus para que o meu milagre seja feito

      Excluir
  3. Anônimo03:44

    Então, conheci um rapaz Estou afastada dos caminhos do Senhor. Mas ele estava namorando uma menina e então começamos um relacionamento sério. Ele é casado no papel mas me afirmou que estava se divorciando e eu ouvi até então a ex esposa falando em assinar os papéis. Ele sumiu do nada e dps de duas semanas voltou dizendo que me amava e se podíamos voltar. Nesse período eu não queria, mas me envolvir e acabei viajando com ele. Na volta da viagem descobrir que engravidei e ele tinha voltado para casa da esposa. Recetemente ele alugou uma casa e eu fui morar com ele, mas dentro de um mês ele me deixou e voltou para casa da esposa de novo. Então tenho pedido a Deus ajuda pois não tenho trabalho, saí por causa da gravidez e não era carteira assinada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha moça só Deus agora. ....pq biblicamente falando separado não é divorciado e a Palavra de Deus diz que o que está ligado na terra está ligado no céu. ... Então no céu esse homem que vc se relacionou é casado e vc concebeu essa criança no adultério e se vc não tem conhecimento da Palavra de Deus leia a bíblia e busque conselhos de Deus pq mesmo Ele separado Deus só libera a prática sexual entre duas pessoas casadas então é uma série de pontos que vai contra a Palavra de Deus e que só vc poderá se responder.... uma coisa é certa Deus não destrói uma família pra contruir outra e essa criança entrega nas mãos de Deus pq o bebê não tem culpa dos atos inconsequentes e vc busque de Deus já que vc disse que está afastada dos caminhos de Deus deve saber que Deus perdoa os pecados mas não apaga as consequência vc ter engravidado de um homem casado só Deus mesmo pode te ajudar pq quem estiver de fora como eu somente pelo fato dele ser casado entendemos que ele cometeu adultério contra a esposa dele e vc foi usada pra um mandamento contra Deus ser cometido. ..... mas Deus tem perdão pra todos é só buscar de Deus onde erramos que Deus nos ajuda concertar os erros pra servirmos à Deus e sermos felizes sem destruir a felicidade de ninguém. ....Deus abençoe

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Glória deus gostei muito do a amada escreveu tbm tenho passado por um deserto o meu marido tbm está sobre feitiços a Dalila tenhe mim perseguido tenho passado por muitas coisas ,ela tem feito de tudo para eu deixar ele eu so tenho orado ,jejuado e buscado ao senhor pois eu creio na minha vitória.

    ResponderExcluir
  5. Glória deus gostei muito do a amada escreveu tbm tenho passado por um deserto o meu marido tbm está sobre feitiços a Dalila tenhe mim perseguido tenho passado por muitas coisas ,ela tem feito de tudo para eu deixar ele eu so tenho orado ,jejuado e buscado ao senhor pois eu creio na minha vitória.

    ResponderExcluir
  6. Glória deus gostei muito do a amada escreveu tbm tenho passado por um deserto o meu marido tbm está sobre feitiços a Dalila tenhe mim perseguido tenho passado por muitas coisas ,ela tem feito de tudo para eu deixar ele eu so tenho orado ,jejuado e buscado ao senhor pois eu creio na minha vitória.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:19

    Já fui casada e vi meu casamento sendo destruído por uma mulher e hoje vejo ela com meu exmarido e vejo eles feliz e não consigo entender como deus permiti esse casamento, e eu quecasei corretamente na igreja recebendo as benção de deus tive meu casamento minha família destruída com traica e vejo hoje essa mulher com meu ex marido vivendo um casamento, como deus permiti isso não entendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou passando por isso é as vezes me pergunto o pq mas sempre me vem a resposta será que eu orei suficiente por ele ou contínuo orando será que eu não me deixei cair em tentações mundanas e por isso eles ainda estão assim aparentemente bem.
      Não desista do seu marido nem mesmo que se passem anos uma hora Deus honra tua luta e o inimigo se afasta dele e aí sim ele perceberá onde e como tem errado.ele pode está feliz agora mas não será pra sempre e vc não a preocupe sua hora irá chegar pq o único divórcio visto com bons olhos ao senhor Jesus é o que se comete através do adultério se não for ele no tempo de Deus sua real missão vai aparecer e não feche os olhos e o coração lute ore chorei desabe em Cristo e ele a de te sarar de tudo

      Excluir
  8. Será que ele é feliz?..... se esse relacionamento começou em um adultério nunca terá a bênção de Deus ...... ainda que pareçam felizes se Deus não está presente não tem bênção e se for adultério aos olhos de Deus vc será justificada por Deus e felicidade verdadeira vem de Deus e Deus não destrói uma família pra construir outra....felicidade é tipo como quem tem muito dinheiro quem realmente tem não fica dizendo por aí e demonstrar felicidade não quer dizer que tenha felicidade....... busque de Deus consolo e muitas vezes o consolo vira resposta ...... Deus abençoe

    ResponderExcluir
  9. Será que ele é feliz?..... se esse relacionamento começou em um adultério nunca terá a bênção de Deus ...... ainda que pareçam felizes se Deus não está presente não tem bênção e se for adultério aos olhos de Deus vc será justificada por Deus e felicidade verdadeira vem de Deus e Deus não destrói uma família pra construir outra....felicidade é tipo como quem tem muito dinheiro quem realmente tem não fica dizendo por aí e demonstrar felicidade não quer dizer que tenha felicidade....... busque de Deus consolo e muitas vezes o consolo vira resposta ...... Deus abençoe

    ResponderExcluir
  10. Anônimo06:23

    A Paz do senior!entao fiquei junta com meu exposo por 13 anso ele foi meu unico namardo marido, acontece que descubri que ele me Traia que ja tinha uma outra pessa,faxes 10 meses que ele foi embora, e eu acabou de descubri que a Boca esta Gravida tenho uma iMessage duvida, ficamos 13 anso junos 2 filha mas nao estamos Casados no papel,aj FICA Minh duvida .mesmo assim deus nao destroi uma familia para forma outrageous,mesmo que nois nao estamos Casados.

    ResponderExcluir
  11. Acabei de entrar nessa situação...vivo com meu marido desde os 14 anos nos dois tínhamos 14 anos qnd fomos morar junto a família dele era evangélica e eu aceitei Jesus através da família dele mas ele estava afastado..hoje após 17 anos 3 filhos lindos santanas colocou uma mulher no caminho dele que o enfeitiçou. Ela ficou flertando com ele e dizendo que só assumiria um relacionamento se ele se separasse pois bem isso ele fez detalhe a mulher é desviada dos caminhos do Senhor meu marido está com a vida financeiras indo por água a baixo ele não foi morar com ela eu acho mas ela está sempre postando frase que Deus deu que Deus abençoou e que ele a faz muito feliz. Eu não sei quando nem como mas seu que Deus vai reatitur minha família por isso peço ajuda em oração pela restituição do meu lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã eu não entendi direito. .... vcs são casados ou só moravam juntos?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Pq se tem casamento fica mais fácil de entrar dentro da Bíblia e dizendo que o que Deus uniu não separe o homem....Que Deus odeia o divórcio e que Deus é com vc e não com a amante mas se vcs não eram casados irmã infelizmente fica difícil pra quem está de fora opinar 17 anos não são 17 dias e tem filhos tb mas Deus manda obedecer as leis da terra e Deus só sela uma união mediante um casamento mas se não houver casamento vcs viviam fora dos padrões bíblicos e não sei te dizer como te ajudar..... pq se vcs não são casados o seu "marido" não comete adultério com a moça ele apenas comete fornicação o que se ele casar o pecado cessa...... mas Deus conhece oa corações e ele viveu com a irmã tanto tempo e eu acharia justo sim Deus trazer de volta pra irmã casar e viver uma vida feliz debaixo da proteção de Deus...... Agora irmã vou dizer se a irmã for casada e ele foi embora e está com a outra é adultério claro e não tem bênção de Deus. .. Quem tem boca e Facebook fala o que quer e Deus jamais estará em um relacionamento onde vai contra Sua Palavra e aparencias irmã enganam pois felicidade sem Deus é vazia e quem destrói plantou destruição e se Deus diz que o que o homem plantar isso colherá não tem como fugir da colheita pq o dono do campo é Justo e se cometeu injustiça com alguém será retribuído com injustiça .... e o erro de muitos é confundir misericórdia com aprovação de pecado achando que o pecado é coberto pela misericórdia e pode continuar pecando que tá tudo bem .... Não é assim não pecado é pecado e misericórdia é misericórdia .... se vc peca e se arrepende a misericórdia vem e te cobre com justiça mas o pecado tem que ser abandonado pra misericórdia de Deus agir mas tb dependendo do pecado Deus perdoa o pecado mas a consequência não é apagada pq senão iria contra a Palavra de Deus e mesmo perdoado se colhe o que plantou . ... um relacionamento que é adultério não basta se arrepender tem que separar pq o relacionamento é adultério ontem hj e sempre.....não tem como converter pecado em bênção ...Deus perdoa o pecado mas daí vim dizer que Deus deu um homem ou uma mulher casado pra alguém isso é a mais pura insanidade pois Deus não usa pecado pra bênção. ....Deus usa o pecador o transforma e ele se torna uma bênção mas pecado é pecado hj ontem e amanhã e Deus julgará à todos sem excessão e cada um dará conta de si e dos seus atos.....

      Excluir

      Excluir
    4. Só vou terminar de concluir meu pensamento quando disse que acharia justo Deus trazer de volta o marido da irmã se vcs não eram casados.... eu achar justo irmã é uma opinião minha apenas eu não sei dos caminhos de Deus e nem propósitos tb..... eu só quis dizer que seria muito bom pra irmã se Deus permitisse o seu marido voltar se vc não fosse casada para aí sim casar e ser feliz mas isso somente pelos filhos pela convivência mas ninguém pode opinar em relação à isso pq isso só cabe à Deus pa foi como eu te disse se a irmã não é casasa o seu companheiro não comete adultério pq não é casado e se ele quiser continuar com a moça ou quiser casar se Ele quiser não estará cometendo nenhum pecado entendeu irmã..... eu sinceramente e carnalmente gostaria que voltasse pra vc e casasse com vc já que ele tem vínculos fortes com a irmã que são os filhos. ..Então irmã conte tudo pra Deus Ele é o dono dos corações. ....eu só estou dizendo isso se a irmã não for casada pq se a irma for casada a única coisa que digo é Tende fé Deus é contigo e está no seu barco e o adultério não prevalecerá

      Excluir
    5. Só vou terminar de concluir meu pensamento quando disse que acharia justo Deus trazer de volta o marido da irmã se vcs não eram casados.... eu achar justo irmã é uma opinião minha apenas eu não sei dos caminhos de Deus e nem propósitos tb..... eu só quis dizer que seria muito bom pra irmã se Deus permitisse o seu marido voltar se vc não fosse casada para aí sim casar e ser feliz mas isso somente pelos filhos pela convivência mas ninguém pode opinar em relação à isso pq isso só cabe à Deus pa foi como eu te disse se a irmã não é casasa o seu companheiro não comete adultério pq não é casado e se ele quiser continuar com a moça ou quiser casar se Ele quiser não estará cometendo nenhum pecado entendeu irmã..... eu sinceramente e carnalmente gostaria que voltasse pra vc e casasse com vc já que ele tem vínculos fortes com a irmã que são os filhos. ..Então irmã conte tudo pra Deus Ele é o dono dos corações. ....eu só estou dizendo isso se a irmã não for casada pq se a irma for casada a única coisa que digo é Tende fé Deus é contigo e está no seu barco e o adultério não prevalecerá

      Excluir
    6. Pq se tem casamento fica mais fácil de entrar dentro da Bíblia e dizendo que o que Deus uniu não separe o homem....Que Deus odeia o divórcio e que Deus é com vc e não com a amante mas se vcs não eram casados irmã infelizmente fica difícil pra quem está de fora opinar 17 anos não são 17 dias e tem filhos tb mas Deus manda obedecer as leis da terra e Deus só sela uma união mediante um casamento mas se não houver casamento vcs viviam fora dos padrões bíblicos e não sei te dizer como te ajudar..... pq se vcs não são casados o seu "marido" não comete adultério com a moça ele apenas comete fornicação o que se ele casar o pecado cessa...... mas Deus conhece oa corações e ele viveu com a irmã tanto tempo e eu acharia justo sim Deus trazer de volta pra irmã casar e viver uma vida feliz debaixo da proteção de Deus...... Agora irmã vou dizer se a irmã for casada e ele foi embora e está com a outra é adultério claro e não tem bênção de Deus. .. Quem tem boca e Facebook fala o que quer e Deus jamais estará em um relacionamento onde vai contra Sua Palavra e aparencias irmã enganam pois felicidade sem Deus é vazia e quem destrói plantou destruição e se Deus diz que o que o homem plantar isso colherá não tem como fugir da colheita pq o dono do campo é Justo e se cometeu injustiça com alguém será retribuído com injustiça .... e o erro de muitos é confundir misericórdia com aprovação de pecado achando que o pecado é coberto pela misericórdia e pode continuar pecando que tá tudo bem .... Não é assim não pecado é pecado e misericórdia é misericórdia .... se vc peca e se arrepende a misericórdia vem e te cobre com justiça mas o pecado tem que ser abandonado pra misericórdia de Deus agir mas tb dependendo do pecado Deus perdoa o pecado mas a consequência não é apagada pq senão iria contra a Palavra de Deus e mesmo perdoado se colhe o que plantou . ... um relacionamento que é adultério não basta se arrepender tem que separar pq o relacionamento é adultério ontem hj e sempre.....não tem como converter pecado em bênção ...Deus perdoa o pecado mas daí vim dizer que Deus deu um homem ou uma mulher casado pra alguém isso é a mais pura insanidade pois Deus não usa pecado pra bênção. ....Deus usa o pecador o transforma e ele se torna uma bênção mas pecado é pecado hj ontem e amanhã e Deus julgará à todos sem excessão e cada um dará conta de si e dos seus atos.....

      Excluir

      Excluir
    7. Isso que não consigo entender, se só o casamento e abençoado por Deus, quando fomos casado por muitos anos, e uma mulher entra em nosso casamento e destrói minha família,meus filhos sofrem até hoje, meu marido saiu de casa antes de nos divorsiarmos e foi morar com ela, depois que o nosso divórcio saiu eles se casaram no civil e religioso pq na igreja cristã pode se casar novamente, então como posso compreender se eles fizeram tudo como manda a biblia, VC acha que Deus abençoou?

      Excluir
    8. Isso que não consigo entender, se só o casamento e abençoado por Deus, quando fomos casado por muitos anos, e uma mulher entra em nosso casamento e destrói minha família,meus filhos sofrem até hoje, meu marido saiu de casa antes de nos divorsiarmos e foi morar com ela, depois que o nosso divórcio saiu eles se casaram no civil e religioso pq na igreja cristã pode se casar novamente, então como posso compreender se eles fizeram tudo como manda a biblia, VC acha que Deus abençoou?

      Excluir
  12. Acabei de entrar nessa situação...vivo com meu marido desde os 14 anos nos dois tínhamos 14 anos qnd fomos morar junto a família dele era evangélica e eu aceitei Jesus através da família dele mas ele estava afastado..hoje após 17 anos 3 filhos lindos santanas colocou uma mulher no caminho dele que o enfeitiçou. Ela ficou flertando com ele e dizendo que só assumiria um relacionamento se ele se separasse pois bem isso ele fez detalhe a mulher é desviada dos caminhos do Senhor meu marido está com a vida financeiras indo por água a baixo ele não foi morar com ela eu acho mas ela está sempre postando frase que Deus deu que Deus abençoou e que ele a faz muito feliz. Eu não sei quando nem como mas seu que Deus vai reatitur minha família por isso peço ajuda em oração pela restituição do meu lar

    ResponderExcluir
  13. A história acima se parece muito com a que vivo a um ano meu espeoso saiu de casa quando descobri a traição dele com uma jovem de 19 anos entrei em contato com ela e ela fez pouco do meu sofrimento e ainda engravidou dele faz um ano que ele saiu de casa e faz 4 meses que eles moram junto vão para igreja e ate apresentaram o filho que tiveram nessa igreja como casal de alianças e tudo.... minha esperança esta em DEUS que minha familia seja restituida tenho dois filhos um de 11 e outro de 3 que sentem muito a falta dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah irmã fica em paz de Deus não se zomba Deus é Justo.... Deus vê TUDO irmã e a criança não tem culpa não merece ser amaldiçoada e ser apresentada na igreja isso não quer dizer nada perante a igreja pq como se nega orar por uma criança que não tem culpa de nada mas daí um pastor abençoar uma união dessa é outra coisa.....a igreja está de portas abertas e entra quem quer isso a igreja não impede o que seria inadmissível é pessoas em adultério com ministério na igreja mas apresentar a criança irmã eu não creio ser pecado pois a criança pertence à Deus ......enquanto as alianças é um particular deles e se o pastor abençoou essa união eu creio que ele pecou "Se Ele souber" pq tb tem o risco do pastor não saber de onde provém o relacionamento. ..... mas independente de tudo irmã Deus sabe da verdade e relacionamentos assim não tem bênção de Deus portanto são falsos e ainda que pareçam felizes os dias caminham para a justiça e vai chegar uma hora que o poder de Deus vai descer e justificar a irmã e trazer o seu esposo de volta pois eu creio que pra Deus um pedido de uma esposa pelo seu esposo de volta é um pedido justo e Deus não tem prazer no adultério nem divórcio e se seu marido pecou e voltar perdoa ele irmã que Deus estará contigo. ...eu creio. ....entrega tudo nas mãos de Deus irmã que a justiça será feita

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo04:57

    Me ajude, por favor. Um amigo da minha família morava junto com a mãe dos filhos deles há 8 anos. Eu me envolvi com ele uma única vez, mas a companheira dele descobriu e o pôs para fora da casa que ele mesmo construiu sozinho, e eles terminaram definitivamente. Pelo ocorrido, eu bloquiei todas as formas de contato com ele, mas ele sempre dava um jeito de me achar. Passados alguns meses começamos a conversar e depois assumimos um relacionamento. No início eu não queria porque estava com a consciência pesada por ter destruído um lar, mas ele se mostrou e se mostra decidido a não voltar pra ela porque há anos deixou de gostar dela. Estamos pensando em casar, mas preciso saber se estou em pecado (eu creio que não, o relacionamento começou bem depois da separação). Por favor, me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida se ele for casado no papel vc estará em adultério

      Excluir
    2. Querida se ele for casado no papel vc estará em adultério

      Excluir
    3. Anônimo13:48

      Não, eles não eram casados. Apenas moravam juntos.

      Excluir
  16. Anônimo23:50

    A famosa pompom entrou no meio do meu casamento e a um ano meu marido me deixou. E dia 16 de junho vai sair meu divórcio, mais sinto que ele está muito confuso ,sinto que ele está com ela por feitiço. Mais que seja feita a vontade de Deus

    ResponderExcluir
  17. Bom primeiramente q a paz irmãs eu estava começando a construir um casamento logo veio um filho esse rapaz q eu era casada n no papel mas tudo bem pq ele eh conhecedor da palavra mas eu n era e agora estou buscando.enfim eramos um casal q viamos bem apesar das provas mas passando-se os dias ele mudou a personalidade dele cmg e veio muitas brigas e nos separamos eu estava grávida de novo em meio a separação mas passando poucos dias ele me apareceu c uma mulher q tinha cinco filhos de outros relacionamentos e estão hoje juntos detalhe quando ouve a nossa separação o nosso primeiro filho ficou c ele ea familiares dele mas nada me tira da cabeça q eles dois já estavam se relacionando antes de nos separar-se hoje eu vivo c meus filhos ele n da atenção p filha q ficou c migo faço de tudo p ser o mais presente possível na vida do meu filho q vive c a avó q eh mae do pai deles q por sinal eh uma benção uma mulher evangélica minha ex sogra e na época q aconteceu tudo isso minha sogra estava me levando aos cultos me colocando p caminhar na palavra de deus.enfim hoje eles tem dois filhos ele n trabalha ela sustenta a casa c a pensão dos outros filhos dela mas uma coisa q me deixa truste comigo mesma eh q nos dois já tivemos varias recaidas por ele ter me procurado e um certo dia ela descobriu mas o perdoou mas sei q eles n vivem bem ela está tbm buscando a palavra pq ele eh usuário de droga mas fico me perguntando será q minha historia está incluída deus n destrói uma família p construir outra

    ResponderExcluir
  18. Estou passando por uma dor imensa... meu marido tinha uma viajem pra fazer para visitar a família dele e um dia antes em uma discussão ele mi humilhou muito com palavras e xingamentos, Eu muito ferida e magoada e humilhada não o acompanhei.. Ele numa determinada noite combinou com a sua irmã que por vez é minha cunhada, de saí pra uma festa, a mesma levou junto uma amiga e apresentou ao meu marido, que no final da noite si envolveu com essa moça e nessa única ocasião essa moça engravidou pro meu desespero.. A dor além de ser por esse fato, é ainda pelo fato de ele mi culpar pelo acontecido, e ainda virar pra mim e dizer que eu não sou obrigada a aceitar a situação, e a irmã dele fica si envolvendo na história, no magoando, e quando eu peço pra ele que peça pra sua irmã ser neutra pois esse assunto e nosso (meu e do meu marido),ele vira pra mim e diz que a irmã dele não tá fazendo nada de mais, que eu tô com ciúmes pq elas são amigas e que o centro da atenção é a criança e não eu.. Eu não estou mais sabendo como agir.. já não como direito e nem durmo... Preciso de ajuda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria, seu marido a traiu pq quis. Nao existe de vc ter culpa disso nao. Isso é desculpa de um homem sem caráter e covarde q está se aproveitando de vc pra fazer vc se sentir culpada.
      Mas uma coisa ele tem razão: você nao é mesmo obrigada a aceitar isto. Se vc quiser, saia fora disto. Deixe nas mãos de Deus, pq os humilhados serão exaltados.
      Deixe ele pagar pelas consequências,enquanto isso vá para os caminhos do Senhor.
      E essa irmã dele, ja era pra vc ter batido de frente com ela, me parece q ela nao tem um pingo de respeito pela União do próprio irmão.
      Minha querida, eu sei q ta doendo, essa safadeza toda ta doendo demais em vc, mas se valorize ! Vc é joia rara para Deus! Merece muito mais!
      Desculpe usar certas palavras,mas é que eu fico inconformada quanso vejo essas coisas.
      Se quiser,pode conversar comigo pelo zap 091984066683

      Excluir
  19. camila09:41

    Não julguem para que não sejas julgados só Deus pode determinar se abençoa ou amaldiçoa alguém,alguém aí é santo?não estou justificando erros mais alguém se lembra de Davi e Batseba,algo que começou errado mais teve a benção de Deus,não fiquem julgando Deus conhece o coração de cada um ele não vê como o homem vê pessoas podem cometer erros por isso estão condenadas para sempre?cuidado com que falam por que vcs podem jogar almas no inferno Deus é amor e perdão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, mas nem todas tem arrependimento geralmente, as esposas que saem como amá na historia, muitas delas são verdadeiras funcionárias do inferno, trabalhando em prol do próprio demônio, creio no arrependimento de alma, mas muitas não se arrependem tanto que fazem novamente, amém para aquelas que se arrependem e anda no caminho da justiçá !

      Excluir
  20. Muito triste, passei por esse cálice, foi muito triste, mas o que Deus uniu o Demônio não separa, ela me infernizava a vida dia e noite, mas depois disso já teve vários homens, mas não é feliz, mas pela misericórdia de Deus...Deus restituiu meu casamento e a minha casa está servindo ao Senhor!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo05:33

    Depois de estar em relação com o meu amante por cinco anos, ele terminou comigo, e eu fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta tanto por causa do amor que tenho por ele, eu implorei a ele com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. mas um dia eu expliquei o meu problema com alguém on-line e ela sugeriu que eu deveria antes entrar em contato com um lançador de magias que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditou no amor feitiço, eu não tinha escolha a não ser experimentá-lo, eu enviei o lançador de magias, e ele me disse que não havia problema que tudo ficará bem antes de três dias, que o meu ex vai voltar para mim antes de três dias, ele me disse tudo que eu preciso para fornecer para lançar o feitiço, e surpreendentemente, no segundo dia, foi cerca de 4h. Meu ex me chamou, eu estava tão surpreso, eu respondeu à chamada e tudo que ele disse foi que ele estava tão triste por tudo o que aconteceu, que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Eu estava tão feliz e foi até ele, foi assim que começaram a viver juntos e felizes novamente. Desde então, fiz promessa de que qualquer um que eu sei que tem um problema de relacionamento, gostaria de ser de ajuda para tal pessoa, referindo-se a ele ou ela para o único lançador de magias real e poderoso que me ajudou com o meu próprio problema e que é diferente do todos os falsos lá fora. Qualquer um poderia precisar da ajuda do lançador de magias, seu e-mail: dregbosolutioncenter@gmail.com você pode enviar-lhe se você precisa de sua ajuda em seu relacionamento ou qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:53

      Anônimo saia disso o diabo não dá nada de graça para ninguém ele vai te cobrar com juros e correção busque a Deus que restaurará a sua vida e fará vc experimentar a verdadeira felicidade e paz colocando em sua vida um homem livre para construir uma família linda e abençoada Deus te ama

      Excluir
  22. Anônimo21:21

    Poderoso é Deus um dia vc abrirá os seus olhos e verá que o único caminho para felicidade é Jesus

    ResponderExcluir
  23. Eu e meu esposo não éramos evangelicos quando nos envolvemos eu tinha um relacionamento conturbado meu ex marido muito agressivo toda vez q dizia q iria se separar sofria ameaças e por medo acabava ficando mas estava destruída e esse meu esposo atual também estava passando por dificuldades no casamento (nos dois apenas morávamos juntos com os ex não era legalizado no papel) e nos tornamos amigos e começamos a sair sermos confidente até então não havia nada entre nós mas no momento de carência das duas parte acabamos nos envolvendo e eu terminei meu relacionamento e ele o dele mas é passamos a ficar juntos depois de dois anos que ficamos juntos me apresentaram Jesus e me postei dia te dele depois de um ano e meio ele também se postou passamos a servi a Deus juntos nos casamos na lei de Deus e na lei dos homens estamos a 7 anos na presença de Deus somos felizes meu marido e muito usado por Deus e Deus tem abençoado nosso lar tenho um filho maravilho então a minha opinião é q Deus ele é amor mas também é justiça começamos errado sim mas nos arrependemos e quando nos arrependemos somos perdoados nesse texto foi citado muitos versículos condenando mas nenhum mas a palavra de Deus diz q a mulher sabia edifica a casa e a tola destrói com as próprias mãos devi cometeu davi cometeu aduterio assassinato o senhor o cartucho sim mas também o perdoe e o abençoe depois que fizeram o certo beteseba foi aduletra com davi mas quando perceberam o erro e se postaram Deus o perdou NÃO estou aqui dizendo pra qUE vc possa sair por aí tirando o marido dos outros estou apenas falando q quando nos arrependemos nossos pegados são lançado no mar do esquecimento onde e proibido pesca , aí eu pergunto e essas famílias qUE com essa RAM erradas mas aceitou a Jesus se casaram e hoje vivi na presença de Deus não pode ser salvos não foi perdoados ? Então quem ache na vida deles e Satanás q opera milagres através deles e Satanás ? Isso são casos e acasos não somos juízes pra condenar quem está certo ou errado será que não é Deus q está me abençoando ?me responda ?

    ResponderExcluir
  24. Anônimo22:20

    Gostei muito do texto, conheço muitas pessoas que acabaram com casamentos e acham que foi Deus que lhes abençoaram com o marido ou esposa. Só não concordo com uma coisa: Uma pessoa que se separa e casa com outra comete adultério. Deus instituiu o casamento para ser eterno, se você se separa de seu marido ou esposa e casa com outro, querendo ou não, diante de Deus está cometendo adultério. Mas tirando isso, o texto é edificante. Gosto muito do blog e que Deus continue abençoando vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:31

      Corrigindo: Só não concordo com uma coisa: Uma pessoa que é separada não poderá se casar novamente por que ela estará cometendo adultério aos olhos de Deus*.

      Excluir
    2. Meu marido deixou eu e minha filha pra ir embora com outra mulher ela tem 2 filhas. .N sou casada no papel ..Deus faz justiça do mesmo jeito?

      Excluir
  25. Há 5 anos sofri uma decepçao fui casada e meu ex marido arrumou uma amante . Engravidou ela com 4 meses que me engravidou . Ate hj eles estão juntos já tiveram outro filho, ela posta em redes sociais que é feliz com a familia dela. Isso me magoa e não consigo entender pq nunca reconstruir minha vida nunca arrumei uma pessoa boa enquanto eles ainda vivem juntos. me tornei uma pessoa amarga sem alegria . Achando que Deus não me ama .

    ResponderExcluir
  26. a muito tempo procuro um texto tão bem explicado a esse respeito . gostei muito sábias palavras . parabéns. :))

    ResponderExcluir
  27. Ok
    Mas porque na prática é outra coisa , não roubei marido de minguem quado conheci meu esposo ele estava solteiro e eu tbm é eu estou vivendo tudo isso que uma destruidora de lar vive
    Isso é justo?
    Meu marido saiu de casa tem um mês tá fazendo tudo que não fazia antes : bebi me trai por várias vezes me largou e casa nós domingos e só voltava de manhã bêbado depois de 5 anos de casada agora q ele me vem com isso , estou com depressão so eu sei oque tenho passado com uma bebê de um ano e 4meses isso é justo?

    ResponderExcluir
  28. adriana paredes15:23

    Boa tarde! Eu venho brigando muito com o meu esposo por causa de ciúmes meu, pois me sinto muito insegura. Meu esposo não vem de outro casamento pois quando conheci ele era solteiro não tinha filho pois estamos juntos a sete anos e temos tres filhos, pois um dos tres filhos o de dezesete anos e do meu primeiro casamento acho que só pq fui traída no meu primeiro casamento. Acho que ele tb vai fazer comigo tb me ajudem me deem uma .

    ResponderExcluir
  29. Olá boa noite meu nome é Tânia fui casada 30 anos com um pastor.pastor este presidente da assembléia de Deus de Ribeirão preto,e eu comecei a desconfiar umas coisas desagradáveis daí fui ver na realidade a missionária estava tendo um caso com meu marido em baixo dos meus olhos,ela casada com um evangelista uma benção o marido dela e virou uma coisa tão diabólico que nos últimos 3 anos que tava tentando salvar meu casamento ele já não dormia em casa tudo isso ela na presidência da igreja e por fim fui embora de casa estava doente,fui pra casa dos meus pais ele não teve a decência se quer de um telefonema pra perguntar se estava precisando de um remédio.fiquei na casa dos meus pais no entanto meus filhos todos casados.e ele se casou com ela com direito de vestido de noiva e damas de honra agora os dois dirige a igreja só que os membros foi todos embora foi um escândalo aqui na nossa cidade.hoje eu moro sozinha do trabalho pra casa vivo envergonhada
    Fica na paz se puder me dá um conselho eu aceito eu não consigo olhar pra ninguém tenho muita vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha de que querida...
      A vida segue.
      Esquece esse passado triste, levante sua cabeça e siga e seja muito feliz
      Abraços.

      Excluir
  30. Querida Bárbara, bom dia
    Li sua mensagem é se não for incomodo gostaria de ter sua opinião na minha história.
    No ano de 2000, conheci um rapaz que estava saindo de um relacionamento por traição da mulher (companheira), não era casado com ela, mas conviviam juntos e tinham dois filhos (tem).
    Eu solteira e então ficamos juntos por um ano, ele sofrendo muito com a separação e eu certamente o ajudando a vencer antecipação amorosa.
    Quando percebi que ele estava bem e que podíamos até nos casar, vi ele com outra moça aos abraços e beijos, não evitei e o deixei. Ele ficou me procurando por dois longos anos, eu porém não o quis mais.
    Quando foi agora Ano passado (2015),
    ele me apareceu, agora morando com uma moça a 13 anos e tem mais dois filhos, (não é casado com ela).
    Conversamos muito, de tudo, que eu não podia ficar com ele, porque ele não estava solteiro, e que Deus não abençoaria essa nossa união...evitei por mais de 40 dias esclarecendo que não podíamos nos relacionar.
    Ah, quando ele apareceu na minha casa depois de tantos anos, eu senti que ainda o amava.
    Pronto estamos namorando há um ano, ele já não está vivendo bem com a companheira e quer separar e casar comigo.
    Vivo um eterno conflito, de ser a percursora da destruição da vida dessa moça, sei que está tudo errado, sei também que ela já o traiu, mas ele não sabe.
    Nunca amei ninguém, nunca soube em meus 48 anos de vida o que era o amor, sou divorciadas não amava meu marido, casei por conveniência e falta de experiencia na vida.
    Hoje sei o que amar, sei o que é o amor.
    Sofro muito por tudo isso, não quero ver a infelicidade da companheira dele, nem os filhos ficarem sem a presença do pai, mais e eu?
    Falo com Deus todas as noites, procurando ter uma saída pra toda essa situação.
    Vc pode me ajudar com sua opinião?
    Abraços

    ResponderExcluir
  31. olá gostaria de me expressar pois estou passando por uma separação meu esposo me trocou por outra mulher
    não destruir família de ninguém a família era minha mesmo tenho uma filha e estou grávida meu esposo ja saiu de casa e não ta sendo fácil para mim
    gostaria de pedir oração tbm sou evangélica e creio que Deus vai mudar esse quadro
    obrigada

    ResponderExcluir
  32. Credo feitiço, que pena das pessoas esquecem ou não conhecem a Deus, misericórdia.

    ResponderExcluir
  33. Credo feitiço, que pena das pessoas esquecem ou não conhecem a Deus, misericórdia.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo09:06

    Bom dia,nossa foi examente que aconteceu comigo e o meu casamento, tinha um casa.então de 7 anos etenho um filho de 5 anos.bem nunca brigavamos era um casal normal ate que um dia a amante do meu marido mandou uma solicitação de amizade estava e cliquei e me deparei com ele na foto ,resumindodai em diante essa mulher me afrontou de tal maneira ,me ligando mandandao MSN ate que fui parar na UTI é me deu uma parada respiratória, mas Deus e tao fiel que me trouxe de voltar ai diante fui buscar por ele Deus,ele não queria separação, mas eu lutei com o inimigo e perdi,hoje eles tao juntos ela ta grávida e eu to ótima, dela ta na igreja pedindo pra Deus abençoar a união deles,e tudo que li ,não desejo o mal pra eles,mas quem Planta colhe,

    ResponderExcluir
  35. Na teoria é tudo lógico e correto, pois teria que ser realmente assim, mas na prática não é o que tenho visto. Vejo muitos lares destruídos, as amantes vivendo felizes com o marido de outras e as esposas e os filhos sofrendo as consequencias do abandono.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite,gostária muito de um conselho não sou casada no papel só moro junto tem dois anos,tenho dois filhos meu marido não é um mau mas nos últimos meses ele tem me magoado muito,ele não fala com quase ninguém da minha família nem com a minha mãe e isso me deixa muito chateada pq ninguém vai na minha casa ele está muito frio comigo me trata mau e não pede nem Desculpas.então um belo dia eu indo trabalhar conheci um homem ,muito simpático mexeu muito comigo e eu com ele,ele tbm não é casado no papel começamos a nos encontrar e se gosta muito,ele já largou a mulher dele mas a mulher dele é macumbeira das brabas,ele tá me pressionando pra ficar com ele e eu quero ficar com ele,ele já está vendo até casa pra morarmos juntos quer casar no papel comigo,eu quero ficar com ele ele me faz bem ele é romântico e compreensivo tudo que meu marido não é.queria saber se devo ou não largar tudo pra ficar com ele e se Deus irá abencoar essa nova união.desde já agradeço fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  37. Quero testemunhar sobre os trabalhos de Dr.agumba. Ele é um grande homem que foi capaz de lançar um feitiço que me trouxe o homem que eu amo. Este homem é capaz e capaz de resolver qualquer problema do seu. Ele é especializado no seguinte: (1) Spell para proteção contra perigo ( 2) Spell para sonhos ruins. (3) Espetáculo para o amor do mesmo sexo (4) Spell for healing (5) Spell for invisibility (6) feitiço para você ser popular (7) Spell para doenças como fibroide,/vírus herpes simplex ou qualquer outra doença. (8) Spell para o amor forte e relacionamento (9) Spell para trazer o seu ex back (10) feitiço para a gravidez, este homem tem grandes poderes e é incrivelmente generoso. Você pode contatar seu e-mail via: dragumbasolutioncenter@hotmail.com ou você também pode adicioná-lo no whatsapp: +2348147461232 porque felicidade e sucesso para pessoas em todo o mundo usando os poderosos feitiços e produtos à base de plantas tradicionais. sem estresse, entre em contato com ele hoje.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde! Eu vivi com pai doa meus filhos há 11 anos, daí ele me largou pra ficar com amante. Sei q Deus não aprova uma atitude dessa. Mas já fazem 10 anos da nossa separação e ele.continua namorando com ela. Se Deus não aceita essa traição pq continuam juntos? Creio q um dia Deus aparecerá mas ja fazem tanto tempo.

    ResponderExcluir
  39. A quase três anos meu marido me abandonou com meus dois filhos , descobri que me traia desde o nosso namoro
    Nosso relacionamento durou 13 anos, nao nos divorciamos ainda mais ele esta com ela e pelo que eu vejo estão bem
    O que ele não gastava comigo gasta com ela e todos os dias peço a Deus que tire o recentimento de mim pois enquanto alimentarmos ressentimento e esperança nunca vamos nos livrar desses conflitos que nos atormentam, esquecam bola pra frente não fiquem esperando quem não nos deu valor pois assim estarenos nos impossibilitando algo melhor chegar.

    ResponderExcluir
  40. A quase três anos meu marido me abandonou com meus dois filhos , descobri que me traia desde o nosso namoro
    Nosso relacionamento durou 13 anos, nao nos divorciamos ainda mais ele esta com ela e pelo que eu vejo estão bem
    O que ele não gastava comigo gasta com ela e todos os dias peço a Deus que tire o recentimento de mim pois enquanto alimentarmos ressentimento e esperança nunca vamos nos livrar desses conflitos que nos atormentam, esquecam bola pra frente não fiquem esperando quem não nos deu valor pois assim estarenos nos impossibilitando algo melhor chegar.

    ResponderExcluir
  41. É verdade que Deus nunca vai destruir uma família pra fazer outra mas não podemos esquecer que na Bíblia, temos a história de Davi e Batsheba. Que além de adultério, cometeu assassinato.Por maior que seja a culpa de alguém, não é suficiente grande em comparação a grandeza do amor e misericórdia de Deus, que são manifestados em Cristo Jesus, mediante o seu sacrifício na cruz (Rm 5.1-11). Paulo diz que “onde abundou o pecado, superabundou a graça” (Rm 5.20). Por maior que fosse a culpa e os pecados de Davi, a graça do Senhor era muito maior, sendo poderosa para perdoá-lo e superar sua culpa.
    Se essa mulher realmente se arrepender e desejar a partir dali ter um casamento honesto, Deus apaga todo o passado e reescreve uma nova história porque ele conhece o nosso coração melhor do que nós mesmos,

    O perdão de pecados está disponível a todos que arrependidos confessarem os seus pecados a Deus (1Jo 1.9). As Escrituras nos levam à certeza de que todas as vezes que confessarmos os nossos pecados, Deus em sua fidelidade e justiça, satisfeitas inteiramente em Cristo, nos perdoará. Davi foi perdoado imediatamente após ter reconhecido sua culpa (2Sm 12.13).
    Entretanto, assim como na história de Davi, as consequências ficam.Mas de maneira nenhuma podemos dizer que uma mulher que foi amante não pode reconstruir-se e ter uma vida feliz. Lembrando mais uma vez QUE O HOMEM MAIS SÁBIO DO ANTIGO TESTAMENTO ERA SALOMÃO, FILHO DE BETSHEBA E DAVI. Como podemos afirmar que Deus não os abençoou?
    O nascimento de Salomão é a demonstração de que Deus está sempre pronto a abençoar seus servos, a despeito de não merecerem nada de suas mãos. Podemos perceber como a graça de Deus supera nossos pecados e deméritos. Davi havia se arrependido, recebido o perdão e agora tinha a oportunidade, juntamente com Bate-Seba, de ser instrumento das bênçãos de Deus e alvo de sua graça.

    ResponderExcluir
  42. Olá boa tarde
    Estou em uma situação que não consigo mas viver direito fui cassdo 1 ano,tivd uma filha e separei não por traição
    Casei na igreja.
    Não sabia que não podia se separar
    Ela teva 2 filhos primeiro e eu uma filha
    E agora a minha atual esposa disse que não gosta mais de mim
    Serå que estou pagando
    Mesmo não sabendo q não podia se separar?
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  43. Eu vivo com um homem que morou junto com uma mulher durante 14 anos, ele falou que no começo era muito apaixonado por ela e que pra ele não existia nenhuma mulher que não fosse ela, porém com 2 anos que eles estavam juntos ela foi embora com outro homem que era um vizinho deles e era casado, depois de 1mes ela se arrependeu e pediu pra voltar, ele aceitou mas disse que só aceitou por causa da filha pequena que eles tinham mas que depois disso o casamento deles nunca mais foi o mesmo, ele perdeu a confiança nela e passaram a brigar muito e ele passou a trair ela constantemente, e disse que o amor acabou que só vivia com ela pra tá perto dos filhos que ele ama muito. A 3 anos atrás eu conheci ele, ele me contou toda situação que vivia que nem na cama mais dormia com ela, ele disse que só me ver se apaixonou e surgiu dentro dele uma esperança de ser feliz com alguém outra vez, e quis ter um relacionamento comigo, mas eu não quis pois ele vivia com outra pessoa, acabou que eu fui embora da cidade e passei dois anos longe e depois voltei lá, ele ainda se encontrava na mesma situação, e falou que quando me viu novamente sentiu a a mesma coisa e me propôs novamente um relacionamento, dessa vez eu aceitei,na mesma semana ele saiu de casa e veio morar comigo, mas as pessoas dizem que eu destruí uma família , mas eu acho que não, se ele não vivia bem com ela, não a amava ele tinha todo direito de tentar ser feliz com outra pessoa, na minha opinião ela mesmo destruiu o casamento dela no dia que largou ele e foi embora com outro homem, eu queria saber a opinião de outras pessoas , será que eu destruí uma família? O que vcs acham?

    ResponderExcluir
  44. Eu vivo com um homem que morou junto com uma mulher durante 14 anos, ele falou que no começo era muito apaixonado por ela e que pra ele não existia nenhuma mulher que não fosse ela, porém com 2 anos que eles estavam juntos ela foi embora com outro homem que era um vizinho deles e era casado, depois de 1mes ela se arrependeu e pediu pra voltar, ele aceitou mas disse que só aceitou por causa da filha pequena que eles tinham mas que depois disso o casamento deles nunca mais foi o mesmo, ele perdeu a confiança nela e passaram a brigar muito e ele passou a trair ela constantemente, e disse que o amor acabou que só vivia com ela pra tá perto dos filhos que ele ama muito. A 3 anos atrás eu conheci ele, ele me contou toda situação que vivia que nem na cama mais dormia com ela, ele disse que só me ver se apaixonou e surgiu dentro dele uma esperança de ser feliz com alguém outra vez, e quis ter um relacionamento comigo, mas eu não quis pois ele vivia com outra pessoa, acabou que eu fui embora da cidade e passei dois anos longe e depois voltei lá, ele ainda se encontrava na mesma situação, e falou que quando me viu novamente sentiu a a mesma coisa e me propôs novamente um relacionamento, dessa vez eu aceitei,na mesma semana ele saiu de casa e veio morar comigo, mas as pessoas dizem que eu destruí uma família , mas eu acho que não, se ele não vivia bem com ela, não a amava ele tinha todo direito de tentar ser feliz com outra pessoa, na minha opinião ela mesmo destruiu o casamento dela no dia que largou ele e foi embora com outro homem, eu queria saber a opinião de outras pessoas , será que eu destruí uma família? O que vcs acham?

    ResponderExcluir
  45. Estou gravida de 5 meses e meu marido me deixou pra ficar com a amante que ja tinha a um tempo, estou tao perdida pois ainda o amo muito .
    Tudo que sonhamos principalmente nosso filho desmorou tao rapido . mais tenho fé em Deus ! Que tudo ira se resolver .

    ResponderExcluir
  46. União estável e filho pode se considerar casamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. União estável não é casamento, pois o casamento se dá por um ato formal e solene, e para ser realizado é necessário todo um processo de habilitação e celebração que é realizado por um juiz de paz ou de direito, fora o fato da esposa mudar o sobrenome e ter o sobrenome do marido. Já a união estável não exige qualquer documento. Casamento muda o estado civil dos parceiros, já na união estável isto não acontece.

      Excluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas