ORAÇÃO

Pedido de Oração

Se você está em uma situação difícil, se mais nada dá certo, está desempregado, doente, tudo parece perdido, faça um pedido de oração e estaremos orando por você.
Deus está interessado em você, por isso estamos preocupados com teu bem estar.
Faça agora mesmo, seu pedido de oração preenchendo o formulário no final do blog  e com muito prazer estaremos orando por você e sua família.
Mande seu pedido pela mensagem abaixo ou deixe nos comentários.
       

       


Comentários

  1. Anônimo11:15

    Peço oração por Alfredo de Menezes Paulino, pois o inimigo está usando ele para destruir o nosso lar, a nossa família, a educação dos nossos filhos. Ele se transformou numa pessoa fria, cruel, ignorante, possessiva, egoista e vingativo , peço que Deus restaure esse homem, que sempre foi bom. Peço oração para que Deus abençoe nosso relacionamento, que restaure nossa família, que sejamos temente a Deus, que o Senhor transforme o Alfredo num homem amoroso, família, um pai presente.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaremos orando por ele! Creia em Deus e tenha fé!

      Excluir
  2. PEÇO ORAÇÃO PARA DEUS ABRIR A PORTA DE UM EMPREGO MARAVILHOSO ABENÇOADO DE CARTEIRA ASSINADA UM SALÁRIO EXCELENTE QUE TRABALHE POUCO .AMÉM

    ResponderExcluir
  3. Antonio Barbosa14:19

    Boa tarde,
    Meu nome é Antonio Barbosa, sou evangelico e gostaria de pedir orção pelo casamento. Minha esposa saiu de casa há 45 dias, dizendo que nao me amava mais e estava infeliz e quer viver sozinha juntamente com minha enteada de 8 anos. Somos casados a 7 anos. Ela que me levou pra Jesus e a quase 3 anos está afastada dos caminhos do Senhor.
    Está trabalhando em um salão de beleza com umas amigas que só Deus.
    E essa semana ela disse que quer o divórcio porque nao quer ficar casada no papel, o nome dela é Cristina Silva.

    Deus abençoes todos vocês.

    Antonio Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:15

    Peço oração para Luciano Martins, o inimigo está usando ele para destruir a nossa família, ele está sendo usado e feito coisas que não condizem com a pessoa dele, oração também por toda família

    ResponderExcluir
  5. quero pedir oraçao para mim, pois nada na minha vida ta dando certo desde quando me apaixonei e cai na labia de um garoto e acabei perdendo minha virgindade com ele ai ele termino o namoro ele so quia fazer sexo com migo o problema e que ainda gosto dele mas ele ta com outra to muito triste .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas