MINHA ESPOSA FEZ PRA MIM

Para meu amado marido...

Números 6:24-26
"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz. 

Esse é Thomas Jefferson: meu esposo.

Hoje é mais uma data comemorativa, mais do que especial. Os anjos no céu estão cantando com alegria, pois é aniversário de um servo de DEUS...
Meu amado marido, apesar de brigarmos algumas vezes, sempre fazemos as pazes. És o homem da minha vida...Quando o olhei pela primeira vez, DEUS me disse que você seria meu esposo. Estranho, não? Fui sua colega de classe, e como não quer nada, você se aproximou de mim... Nos tornamos melhores amigos... Dividimos alegrias, momentos de dor, momentos de angústia, momentos de diversão, até que eu percebi que estava perdidamente apaixonada pelo melhor amigo. Tive medo de você me rejeitar, mas, então descobri que o amor vinha de ambas as partes. Você me pediu em namoro, passamos por mais dificuldades, noivamos, fui morar com você e dois meses depois, nos casamos! Ainda iremos passar por mais lutas, mas, o que eu quero lhe dizer é que, estarei do seu lado, pois "o que uniu DEUS que não separe o homem."


 Meu amado Thomas, peço todos os dias  para que DEUS te guarde e que você seja sempre este menino abençoado, sábio, amoroso, paciente, carinhoso para sempre. Eu te amo, e que neste aniversário, receba tudo o que pediu e que seja em dobro, pois você merece, não porque é meu marido, mas, porque és um servo de DEUS... Aleluia!

Fica na paz do Senhor, meu marido, e que esta paz permaneça no teu coração para todo o sempre.


Amém.

S. Crystine







Comentários

  1. Também te amo, meu marido abençoado por DEUS. Você é tudo para mim. Te desejo tudo que há de bom...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:26

    bacana por parte de sua esposa, mencionar e fazer uma postagem especialmente para vc. vcs são realmente um casal de Deus. continue na presença Dele e não saiam jamais.

    ResponderExcluir
  3. Maria07:28

    q amor lindo o de vcs. parabéns qerido irmão, pelo seu ''niver'', Deus vai te dar tudo de bom q vc merece. aleluia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas