A Decadência da Igreja Evangélica!



Não quero ser polêmico, nem muito mesmo faço isso para chamar leitores ou ter mais visitas. 
Mas é com muita tristeza no coração ver a instituição que Deus criou, se transformando em um verdadeiro INFERNO 
E quase impossível navegar na internet ser vem intolerância religiosa, calúnia, zombaria ou baixaria com a palavra de Deus. Mas isso não é pior parte o que mim deixa mais triste e em ver os próprios "CRENTES" destruindo a palavra de Deus e sua casa 


Pra falar a verdade, também to desgostoso com minha igreja.
 Eu não só obrigado a engolir tudo que meu pastor presidente faz. 
Eu o respeito como meu líder, assim como fez o rei Davi, mas isso não significa que devo concorda com tudo ou todo tipo de prática, e se eu não concordar eu to no meu direito, isso também não significa que to desviando, só por que não concordo com meu pastor, e muito menos to ENDEMONIADO.

ISSO NÃO FOI NA MINHA igreja mais tem um viado  Gay cantando, fazendo maior Show na hora do louvor da banda. Pior que ninguém chama atenção dele, que seu modo de andar rebolando, suas roupas que usa são coladas, se ele era viado gay e se converteu por que não ouve mudança??? Ele está pior e muito pior ele trouxe O cão, capeta, satanás, demônio, diabo, belzebu, a desgraça com ele pra igreja e todo mundo acha lindo, só por que ele canta bem e como canta tem uma voz super bonita, mais para mulher por que  homem tem voz grave e rouca.

 ..................................................................................... ujfdhgonfdoujhdfojjiojokdfjkojkefrgiopjeriorikojvjkodfjonfvjohnfjohnfjohnvbfjohnfjndfjcxjkashdhasfghdsafdsgfdsghkfdhgfgjhlgçz\vcxvczbvxcvnbzxvnbcxmbnvcm,bn,mvcnbbm,mn,.bqzwxsecercttbtgybnymjjiuu,l.k,.o (ignore! estou apenas revoltado e esmurrei o teclado!)
.......................................................................

 QUE ÓDIO DESSES ''CRENTES'' , SÓ O SANGUE DE JESUS, SÓ A MISERICÓRDIA DE DEUS NA MINHA VIDA E NA VIDA DELES 

Esse vídeo foi algo mais próximo, do que eu vi na minha igreja 
#MeLevaLogoJesus


Vamos fazer um grande movimento: EU NÃO ADMITO HERESIA NA MINHA IGREJA



Comentários

  1. Anônimo16:33

    É isso aí irmão. Taca lé pau neles!!!!
    Xô heresia!

    ResponderExcluir
  2. GarotoMaroto16:51

    mas, oquê??? WTF??? Agora entendo porque o irmão tá tão revoltando ò_ó

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, tenho medo do nosso "futuro" evangelho.
    Um evangelho de oba-oba, que não mostra e
    nem aponta o erro do pecador na cara.
    Fico triste quando vejo estas blasfêmias na minha frente.
    Será se isso não vai parar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu pastor local diz que daqui pra frente só vai piorar , não é pessimismo vai sim comprimento da palavra de Deus, ai derrepentemente nos vamos ser arrebatados.

      Excluir
  4. Cristo rei!!! Isso foi na "Universal" a igreja do MAcedo?
    Ah faz sentido! lá nem igreja é.
    Irmão chame a atenção desses seus líderes para não permitir isso
    porque se um gay, que não deixou seus jeitos de gay, ainda está cantando
    pega mau para todo mundo e os ateus só rir da nossa cara.
    O meu chefe não me leva a sério, diz que todos os crentes são iguais, que as
    igrejas só roubam, tento convencer ele que ele tá errado e me aparece isso!!
    To puto. O Facebook excluiu meu Face, ¨&*#$#@ Desculpas aí irmão!

    ResponderExcluir
  5. Missionário da paz17:57

    Jesus já tinha avisado!
    ''Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!''
    Mateus 18:7

    ResponderExcluir
  6. ai, ai, fim dos tempos. irmão até na sua igreja está acontecendo isso?
    Na minha igreja tem um agy miserável que se acha o bonzão, o dono do mundo
    e detalhe ele quer ser PASTOR!! eu não vou seguir uma desgraça dessas!!!
    vc é de congregação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *ops: GAY.
      tava com tanta raiva que digitei errado kkkkkk

      Excluir
  7. Nossa, lamentável. Ainda bem, agradeço a Deus, que o pastor
    da minha igreja é muito rígido e não tolera libertinagens.
    E você está certo irmão Thomas: ninguém é obrigado a concordar com tudo que pastor faz.
    Espero que isso tenha um basta!
    Beijos
    (k)

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse esse teu pastor dava uma cintada nesses merdas,
    Porque que permitem essas coisas na casa de Deus???
    caraca, é por essas e outras que o evangelho tá esfriando.
    Isso é falta de taca no lombo!!!
    Como o irmão Marcos disse: "evangelho de oba-oba"!
    Falem a verdade! Digam que o homossexualismo é pecado!!!
    Tão com medo de que??
    Vou parar de escrever senão vou acabar esmurrando o teclado!!!
    PAZ

    ResponderExcluir
  9. Thiago Fonseca18:35

    Não digo que isso esteja presente apenas nessa igreja, mais
    todas em geral sofrem do mesmo mau: não pregar a Verdade!

    ResponderExcluir
  10. cAçAdoR dE rEmComPEnS@$18:37

    É por essas e outras que só fico em casa. Já to quase desviado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe isso te abalar. Não vai perder tua benção só por causa dessa escória dos infernos né?!

      Excluir
    2. Não podemos abandonar a igreja, não tem crescimento espiritual fora de uma comunidade cristã

      Excluir
  11. Arcanjo Guerreiro18:42

    Irmão me tire uma dúvida: os católicos vão para o céu??
    Não sou católico mais minha mãe é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro não comentar, vou escrever um post sobre isso

      Excluir
    2. Arcanjo Guerreiro02:44

      ok, vou esperar um post então. Paz de Cristo! : )

      Excluir
  12. Anônimo18:43

    que música diabólica é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @p4uL018:44

      Beyoncé - Run the world (girls)

      Excluir
    2. GarotoMaroto18:45

      tá sabendo legal né @p4ul0 seu crente!! ò_ó

      Excluir
    3. @p4uL018:47

      Que foi GarotoMaroto?? só respondir a pergunta do moço! Affs!

      Excluir
    4. GarotoMaroto18:48

      ò_ó Vai se converter e não se dirija a palavra a mim, tá ok?!

      Excluir
    5. @p4uL018:49

      Eu hein?! que bixo (ou bixa) te mordeu? :-s

      Excluir
    6. Anônimo18:53

      Obrigado pela explicação @p4uLo. (o) perguntei porque quero passar bem longe dessa "música".
      Ei GarotoMaroto não brigue com o rapaz.
      Abraços

      Excluir
    7. Vocês três são engraçados sempre se zuando

      Excluir
    8. GarotoMaroto03:23

      kkkkkk aqui é só na amizade! ✌

      Excluir
    9. @p4uL003:29

      Esse GarotoMaroto é meu amigo do peito, é quase um irmão pra mim.

      Excluir
  13. seu blog é demais cara. Já estou seguindo ele.
    Estamos vivendo o apocalipse mesmo!

    ResponderExcluir
  14. O últimos de nos crentes
    The Last of crentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk gostei, ei irmão, me adiciona aí nos seus círculos??

      Excluir
  15. Eu já foi doente uma dia. Ai eu acordei de um sonho e vi que era um pesadelo. Prometi a DEUS! senhor eu nunca mais boto meu pé dentro de uma igreja evangélica me tira dessas trevas e traga LUZ! a esquizofrenia evangélica chegou ao ápice da "GLORIA" com o movimento pentecostal e neo-pentecostal é um modismo doentio e fadado ao fracasso. Tem gente que diz e o faz com tanta propriedade que é evangélico que a sensação que eu tenho é que entra nesse time se não você esta morto. PSICOLOGIA pura nem Freud entenderia um prato cheio para a IGREJA CATÓLICA que só cresce na na combalida EUROPA, onde templos LUTERANOS se transformaram em casa de comercio, shopping e um tem uma baita casa de show com direito a prostituição. MARTINHO LUTERO, assassino confesso de Jerônimo Buntz, casou-se com uma ex freira e cometeu suicídio! um belo exemplo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas