Notícias: Pastor divorcia-se e casa novamente!


Aperte o cinto porquê lá vem mais uma bomba gospel.

O site "O Fuxico Gospel " (pense num nomezinho chinfrim) publicou uma matéria, onde falava que um importante líder religioso teria se divorciado e casado com uma jovem senhora.

Pois é, você vai saber quem é esse pastor.

Trata-se do pastor Jabes de Alencar, da Assembleia de Deus Bom Retiro "SP CAPITAL".


Depois de mais de 35 anos de casamento com a Pastora Zilmar Alencar, o Pastor Jabes já tem um novo amor, trata-se da também Pastora Nani Abilio (Filha do Apóstolo Airton Abílio e Auxiliadora Abílio, do Ministério Internacional Visão Profética, a MIVP de JUNDIAI-SP )


Apesar do aparente escândalo, não é mais novidade para ninguém, inclusive, na foto abaixo, o casal posa ao lado do pastor Silas Malafaia e esposa.


Vale observar que a nova esposa do pastor Jabes, é realmente muito bonita.

Por outro lado, a ex-mulher do Jabes Alencar assumiu seu nome de solteira "LUCENA".

Agora esta explicado porque o Pr Jabes Alencar assume e 'deza-assume' a Assembleia de Deus Bom Retiro SEDE.

Jabes de Alencar é um conhecido pastor na cidade de São Paulo, que desde 1988, esteve a frente da Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro. Igreja esta que ficou conhecida na década de 90 por seus congressos de avivamento pentecostal, cruzadas evangelísticas, programas de TV e pelos inúmeros cantores e artistas que lá se apresentavam, hoje a igreja possui 120 filiais espalhadas pelo país. Recentemente a igreja está de casa nova, no antigo espaço Renascer na Barra Funda.


O Pastor Jabes, durante 21 anos, também esteve a frente do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo, organização que mobilizava em seus cafés mensais algo perto de 1500 pastores de todo o estado.

 Sempre esteve acompanhado de autoridades políticas e evangélicas de todo o Brasil, além da figura ilustre de seu cunhado, o polêmico pastor Silas Malafaia.

Jabes "era" cunhado de Silas, por estar casado com a Sra. Zilmar Alencar (hoje Zilmar Lucena ), irmã da esposa de Silas Malafaia, a Sra. Elizete Malafaia.

A questão é que desde o início de 2010, muito se tem questionado sobre a saída repentina de Jabes de Alencar, da presidência do CPESP, e também da ADBR, hoje presidida pelo filho Dayan Alencar. Inúmeras vezes foi alegado problemas de saúde e tratamento nos EUA, em Dallas, onde um das filhas do pastor estuda teologia.


Mas o fato é que as razões parecem ter sido outras. Atualmente o pastor Jabes elenca a lista de pastores divorciados e vive com sua atual esposa a Srta. Nani Abílio, filha do Apóstolo Airton Abílio e Auxiliadora Abílio, presidente de um ministério de Jundiaí chamado, Ministério Internacional Visão Profética.


Quanto ao divórcio, inúmeras podem ser as razões, e mesmo sendo pastores, ninguém está isento de atravessar uma situação destas. Cabe aqui uma boa discussão sobre o assunto.


Porém, o fato, é que existe muita hipocrisia por detrás de inúmeras lideranças evangélicas neste país, e cada vez mais, temos provas das manipulações políticas midiáticas e principalmente financeiras de famílias que se tornam donas de impérios religiosos no Brasil. Não importando o testemunho público, a Palavra de Deus e principalmente o caráter cristão de determinados líderes com seu rebanho.



Obs.: Na época que o Caio Fábio caiu, o senhor Silas não poupou criticas e massacrou o reverendo Caio Fabio em rede nacional. Mas como diz o ditado: meus amigos não tem defeito, meus inimigos se não tiver eu ponho.


Fontes: Blog da Rô
Bastidores Evangélicos


Hermes Apollo


Comentários

  1. Princesinhas de Deus15:31

    fiquei chocada. alguém sabe o motivo da separação? e porque o pastor Silas Malafaia está apoiando ele? o divórcio não é condenado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque Jesus ainda estar te apoiando ? Pois é isso aí,nós não valiamos um conto de réis ,mais Jesus não só nos apoiou como nos comprou com seu sangue

      Excluir
    2. Porque Jesus ainda estar te apoiando ? Pois é isso aí,nós não valiamos um conto de réis ,mais Jesus não só nos apoiou como nos comprou com seu sangue

      Excluir
    3. Anônimo14:01

      Caramba? Que resposta maravilhosa! Sem Palavras...

      Excluir
    4. Anônimo17:31

      Muitos hipócritas dentro da igreja.
      E ainda quere fazer comparações, infundadas.

      Excluir
    5. O pastor silas fala tao mal dos outros mais quando e amigo dele e diferente

      Excluir
  2. Anônimo15:37

    Que safadeza!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carlos Silva15:41

    Isso não é pastor. Isso é moleque! Quer dizer que pastor pode largar a mulher, mais quando é obreiro todo mundo cai de pau em cima.

    ResponderExcluir
  4. Jéssica Alves15:45

    Meu Deus. É a igreja imitando o mundo. Hoje nada mais é escândalo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria20:25

      Na minha época se fizessem isso, o pastor na mesma hora era expulso do cargo.

      Excluir
    2. Na nossa época, igreja era lugar de ordem... Me alegro cada vez mais em ter saído dessa nojeira!

      Excluir
    3. Não é espantoso hoje ver um líder ter essas atitudes que envergonham o nome de Jesus.Ainda mais esses lideres que até então não podemos trata-lo com tal.

      Excluir
  5. GarotoMaroto15:54

    Acho que ele cansou da "xereca" da velha e agora quer dar uns pega na "xereca" da novinha kkkk safadenho. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:23

      Cara, qual necessidade desse comentário? Meu Deus. Espero de coração que vc apague isso!

      Excluir
    2. Como pode um pastor casar de novo e continuar na igreja? Ele não conhece a palavra de Deus? Não lê a Bíblia? Isto é uma vergonha para nós evangélicos...

      Excluir
  6. Que coisa, é o fim dos tempos mesmo, só Deus

    ResponderExcluir
  7. Arcanjo Guerreiro23:10

    Nossa, meu pai do céu. mesmo se houve traição de ambas as partes, será se eles não sabem o que significa perdão?? Ninguém liga, ninguém aponta o erro, porque tem medo do "Não Julgueis", mas nesse caso podemos falar, baseado na palavra de Deus.

    "Se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou que se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher. 1 Coríntios 7:11"

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:27

    Sinceramente, não sei o que é pior. Esse pastor ou o povo que defende ele. Será que não entendem
    que ELE SE CANSOU DA EX-MULHER sem nenhum motivo específico!!!!!
    É o mundo entrando com tudo nas igrejas!!!

    QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:27

    Muito triste isso que péssimo testemunho destes que se dizem homems de Deus, como se tem corrompido alguns de nosso meio por possuirem extremo poder e se acharem donos da verdade. Todos estamos sujeitos a tantas situações porém devemos a obrigação de viver a Palavra de DEUS, lembremos do sermão da montanha e também da palavra que diz que é mister que venha os falsos pastores e falsos profetas, meu irmão isso é cumprimento da Palavra de DEUS não se assuste e nem perca a fé em DEUS, pois o SENHOR com certeza nunca te traiu ou trairá, somente vigie, ore, consagre-se, santifique-se e busque intensamente a unção de DEUS em sua vida para que não caia e se um dia cair não fique prostrado diante do pecado. Tenho um casamento de mais de 18 anos não é facil nem tudo mais é flores e paixão, mais tenho que amar minha esposa sempre e ver nela a mulher virtuosa que ela é, nenhuma outra pode ocupar dela em minha vida. Pr. Ismael

    ResponderExcluir
  10. Anônimo21:20

    Deve rolar muita safadeza por nos bastidores da igreja.Depois se fazem de representante de Deus e criando doutrinas para as pessoas, vem com papo de pecado santidade.Eu como ex evangélico frequentando essa crença por vários anos, concluir que esta crença serve apenas pra atrasar as pessoas e, incitar discriminação e divisão dos humanos.Já fui idiota demais dentro disso.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo23:26

    A verdade é que todos nós estamos sujeitos a tudo, principalmente se não vigiarmos...

    ResponderExcluir
  12. Inccrivel como tem tantos doutores da lei,julgando uns aos outros..como seria melhor um relacionamento de faichada,de mentiras,so se sabe quem vive..a sociedade acha bonitinho mas será que ela sabe o que acontece em quando o casal esta só em 4 paredes? Frios sem amor,sem desejo,coração partido,um grito na garganta de ambas as partes? Como aconselhar um um casal que esteja passando por crises? O mesmo esta doente no seu relacionamento..ou é mais bonitinho o bolo na mesa do aniversariante,cm os aplausos dos convidados? Depois acaba a festa e ai? Sabem o que acontece depois? Jesus conhece o coração de cada um..ele jamais lançara uma alma no inferno por isso..porque ele ê amor,ê misericordioso..ele entende o sua criação..devemos viver cristo dentro de nós ..não ser juiz na vida de.ninguém...ter compaixão,sentir a dor de ambos..isso sim ê amor...e orar pelos caidos ajudar, da a mão e dizer estou cmtigo não vou te deixar.. deixemos de fazer pre jugamentos..triste cm todas essas coisas somos irmãos em.cristo!

    ResponderExcluir
  13. Inccrivel como tem tantos doutores da lei,julgando uns aos outros..como seria melhor um relacionamento de faichada,de mentiras,so se sabe quem vive..a sociedade acha bonitinho mas será que ela sabe o que acontece em quando o casal esta só em 4 paredes? Frios sem amor,sem desejo,coração partido,um grito na garganta de ambas as partes? Como aconselhar um um casal que esteja passando por crises? O mesmo esta doente no seu relacionamento..ou é mais bonitinho o bolo na mesa do aniversariante,cm os aplausos dos convidados? Depois acaba a festa e ai? Sabem o que acontece depois? Jesus conhece o coração de cada um..ele jamais lançara uma alma no inferno por isso..porque ele ê amor,ê misericordioso..ele entende o sua criação..devemos viver cristo dentro de nós ..não ser juiz na vida de.ninguém...ter compaixão,sentir a dor de ambos..isso sim ê amor...e orar pelos caidos ajudar, da a mão e dizer estou cmtigo não vou te deixar.. deixemos de fazer pre jugamentos..triste cm todas essas coisas somos irmãos em.cristo!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo23:14

    ESTOU ESTARRECIDA............PERPLEXA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tá, seu nome já é anônimo ,sinônimo de escondidinho

      Excluir
  15. Anônimo23:16

    DEUS TUDO Vê, ELE É O JUSTO JUÍZ...........HAVERÁ O DIA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS........

    ResponderExcluir
  16. Anônimo23:17

    DEUS TUDO Vê, ELE É O JUSTO JUÍZ...........HAVERÁ O DIA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS........

    ResponderExcluir
  17. Lindomar Merrari12:09

    É muito triste e gostaria que o Silas, homem que eu tenho grande admiração também lê se o meu comentário O divórcio é algo muito triste, principalmente na meio da liderança pelo fato de muitas pessoas té los até como exemplo cristão e não é a plena vontade de Deus para com ninguém porém a situações em que o divorcio se faz necessário. Diante disto não devemos julgar sem o pleno conhecimento dos fatos. Eu fui casado por 11 anos e no 3° ano já ficou evidente que não daríamos mais certo. Nunca houve traição da minha parte, quanto a ela não posso afirmar isto mas ela foi muito negligente com os nossos filhos faltando grandemente com seu papel de mão. A situação ficou então muito insuportável e como homem de Deus busquei para uma providência, queria me divorciar. Deus foi bem claro, aguarde! Eu ainda fiquei mais 8 anos e então depois de muitas insistências de Deus para que ela voltasse pra Deus e para o seio familiar Deus então disse...
    Basta, da maneira como está não ficará mais, vou tirar ela da sua vida e não passará deste ano. Foi em fevereiro de 1998, em julho daquele mesmo ano ela foi embora. E o Senhor disse... nunca mais volta pra esta mulher. A separação se fez necessária.
    14 anos depois me casei novamente obedecendo uma palavra de Deus. Esta atual esposa feriu meu coração com tantas mentiras e enganações até pra se casar e eu sempre acreditei em Deus e em seu propósito. Com 2 anos de casamento tentamos nos separar e eu me repreendeu dizendo várias vezes na palavra, em visões e sonhos até para meus filhos que não era pra me separar e sim suportar pois ela era a escolhida. Meu coração ficou tão destruído com as mentiras dela que fiquei vulnerável e acabei me apaixonando por uma moça 30 anos mais nova que eu. E Deus me repreendeu dizendo... me obedeça. Acabei confessando a ela e talvez isto a tenha alertado que estava me perdendo. Hoje raças a Deus estamos bem, temos uma filhinha maravilhosa e o propósito de Deus se cumprindo.

    O homem pode fazer planos mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor. (Prov. 16-1)

    ResponderExcluir
  18. Anônimo17:17

    Eu sou nora Madrid, estou aqui para compartilhar um testemunho de todos vocês, como era prophetsolution útil de três anos e seis meses se passaram, meu marido me e as crianças à esquerda. Desde então, a vida tem sido tão chato por causa de sua ausência. quando meu amigo me contou sobre prophetsolution eu nunca acreditar, até que eu decidi dar-lhe uma tentativa. Era domingo de manhã no dia do meu aniversário, quando meu marido veio a mim com um novo suv jipe ​​comprou para mim como meu aniversário, chorando e implorando perdão. Tudo graças a prophetsolution para lançar um feitiço e trazer meu marido de volta para mim. Prophetsolution Este é realmente um grande lançador, por anos, tenho vindo a ouvir sobre conjuração e eu nunca acreditei que até prophetsolution trouxe meu marido de volta para mim. Além de que eu ter sido promovido a gerente na minha empresa recentemente prophetsolution meu sobrinho curado da lepra. e ele realmente fez um poderoso feiticeiro. Eu sou a mulher mais feliz neste momento, e eu não posso ajudar tellling e compartilhar esse testemunho nos próximos anos. contatá-lo agora através deste email: prophetsolutiontemple@gmail.com.
    prophetsolution também pode ajudar a seguir.
    1. Suporte para o seu marido ou ex-esposa de volta
    2. ajuda na cura de doenças
    3.Promoção escritórios
    4.help na ganhador da loteria
    se você está aqui lendo este testemunho não ter vergonha de contar para seus problemas, é um solucionador de problemas. EMAIL.prophetsolutiontemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Nisso que dá acreditar nesses ditadores.
    Ninguém precisa de pastor pra nada.
    Os quadrúpedes que não raciocinam, esses sim precisam de cajado.
    Nós temos livre arbítrio e Deus nos dotou de inteligência, portanto pra que seguir esse tipo da gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ainda vai precisar de um pra fazer oração por tu vida ou por tua família ,e Jesus vai te abençoar

      Excluir
  20. Nisso que dá acreditar nesses ditadores.
    Ninguém precisa de pastor pra nada.
    Os quadrúpedes que não raciocinam, esses sim precisam de cajado.
    Nós temos livre arbítrio e Deus nos dotou de inteligência, portanto pra que seguir esse tipo da gente?

    ResponderExcluir
  21. Jesus está voltando de verdade vivemos os dias de Noé igualzinho o povo se casando e se dando em casamento ilicitamente é muito triste tudo isso !!!! Maranata ora vem Senhor Jesus !!!!

    ResponderExcluir
  22. Jesus está voltando de verdade vivemos os dias de Noé igualzinho o povo se casando e se dando em casamento ilicitamente é muito triste tudo isso !!!! Maranata ora vem Senhor Jesus !!!!

    ResponderExcluir
  23. ELA É MUITO MAIS JOVEM DO QUE ELE.ELA É MUITA BONITA JOVEM QUANTOS ANOS ELA TEM?PARA SE ENVOLVER COM UM HOMEM MAIS VELHO QUE É PASTOR QUE FOI CASADO.ELA COMO PASTORA NÃO SABE ACERCA DO DIVORCIO E DO SEGUNDO CASAMENTO.ELA JOVEM BONITA TEMENTE A DEUS PODERIA TER ESCOLHIDO UM HOMEM SOLTEIRO JOVEM COMO ELA PARA CASAR.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo22:39

    O que o cara fez, é natural; agora, o que não devia era andar a dizer antes que casamento é pra toda a vida.
    E não é, claro. Casamento acaba quando não dá mais, tá, falsos religiosos que aqui postam.

    Antonio

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de declarar algumas coisas, mas resumo assim : Existe fé para tudo, menos para se buscar a restituição no matrimonio !

    ResponderExcluir
  26. Pastor Jabes, sei o quanto é complicado para o senhor conviver daqui para frente, tendo que aceitar os comentários de pessoas CARNAIS e os ESPIRITUAIS, os espirituais com certeza, irão interceder por sua vida, para que Deus tenha misericórdia de ti e SÓ ELE DEUS vai poder lhe julgar a luz da SUA PALAVRA. Confesso que aos meus olhos não vejo respaldo bíblico para a sua decisão (DIVÓRCIO). Mas se o irmão realmente está apaixonado, amando, talvez hipnotizado pelo pecado, faça o seguinte: SAIA DA IGREJA, ENTREGUE O MINISTÉRIO PARA UM HOMEM DE DEUS, e vá viver sua vida longe, mas para bem longe mesmo, aonde as pessoas não te conheçam, mas POR FAVOR, não esteja a frente de nenhuma igreja, como pastor. Melhor o irmão reconhecer que é um PECADOR e FRACO. Te digo mais uma coisa, você até pode estar como membro de uma igreja, porque por aí aceitam tanta coisa, mas AQUILO QUE DEUS COLOCOU NAS SUAS MÃOS, ELE TE PERDOA, MAS DEUS NUNCA MAIS COLOCA EM TUAS MÃOS ALGO GRANDE. Não vejo o seu novo relacionamento prospero, é questão de tempo, quando o senhor acordar do efeito da picada da cobra, verás o quanto errou e não se arrependeu. Enquanto a vida a esperança. JESUS TE AMA, CUIDE HOMEM DA SUA SALVAÇÃO QUE É PESSOAL.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo03:07

    Não entendi o "escândalo". Só porque ele e a esposa decidiram se separar? E daí? Pelo que sei, só a Igreja Católica considera o casamento indissolúvel.

    ResponderExcluir
  28. Desde quando Jabes casou o jogador Miller do S.Paulo na época separado com uma irmã da pp Igreja dele, nunca mais o acompanhei! Casa separa, casa separa? Deus ideia o divórcio! Só permitido em caso de adultério, e mesmo quem casa com o divorciado comete adultério! Meu Deus nos livre do pecado, queremos é a tua salvação, o preço pago por ti foi alto!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo01:28

    Quantas vezes se casou e divorciou o sr silas malafaia? Nome das esposas?

    ResponderExcluir
  30. Só gostaria de lembrar esta passagem: Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    Mateus 7:22,23

    ResponderExcluir
  31. Jesus já havia nos alertado:

    Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas,
    que vêm até vós vestidos como ovelhas,
    mas, interiormente, são lobos devoradores.
    Por seus frutos os conhecereis.
    Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
    Mateus 7:15,16

    Muitos me dirão naquele dia:
    Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome?
    e em teu nome não expulsamos demônios?
    e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente:
    Nunca vos conheci; apartai-vos de mim,
    vós que praticais a iniqüidade.
    Mateus 7:22,23

    ResponderExcluir
  32. Que vergonha para o evangelho, que moral vão ter para pregar contra o pecado principalmente o homossexualismo que assolado a Igreja, não tem moral, e o pastor silas, não fala nada?, como homem de DEUS como ele fala que é, tem que condenar essas atitudes para que seu amigo pastor mude de atitude e não vá para inferno, BÍBLIA é BÍBLIA e Pecado é pecado. Um abismo chama outro abismo, um pastor incentiva outro pastor e a igreja. O SANGUE DE JESUS tem PODER, leva Tua IGREJA SENHOR. MARANATA

    ResponderExcluir
  33. Já procurei várias veses um segundo casamento no novo testamento...e não achei...alguem aí sabe a referência...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus 19:3-11
      “Então chegaram ao pé dele os fariseus, tentando-o, e dizendo-lhe: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?
      Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,
      E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
      Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
      Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés dar-lhe carta de divórcio, e repudiá-la?
      Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas ao princípio não foi assim.
      Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.
      Disseram-lhe seus discípulos: Se assim é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar.
      Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido…’”

      Excluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas