Top 10: Músicas gospel que não são tão gospel


 Músicas gospel que não tem nada de gospel

E aí galera abençoada do blog! Aqui é o colaborador Hermes Apollo, antes que venham me questionar do porquê o blog está parado, vou me explicar: fui promovido no meu trabalho e sou o novo gerente aqui da loja. Fico feliz e ao mesmo tempo triste. Feliz porque finalmente, depois de anos na loja trabalhando, reconheceram meu trabalho. Triste porque não tenho tempo de ir para a igreja todos os dias, ou postar aqui no blog.

Enfim, vamos ao post de hoje. Todo mundo sabe que eu sou um cara extremamente afeiçoado quanto à teoria musical e que detesto qualquer sonido que não esteja relacionado ao reino do Pai Eterno. Podem me chamar de velho, antiquado, gagá, não me importo. Adoro ouvi os hinos do Cantor Cristão e músicas como "Sabor de Mel" dão embrulho no meu estômago. E antes que venham com milhares de falácias nos comments, saiba que eu ouvi TODAS as músicas e estou torturado até agora.
Fiz uma lista das músicas gospel que de gospel não tem nada.


Simbora, povo bonito! E que Deus nos livre do laço do passarinheiro.
Um dos artigos mais lidos do blog, atualmente passando por reedição, porque quando eu o escrevi anteriormente era um miserável, cego, pobre, nu e analfabeto.

10)Mc Tiago e Diogo - Telefone do Céu:

Essa música tem ritmo de funk e se eu criticá-la os "irmãos" da igreja já me crucificam, então para simplificar meu resumo, porque falar sobre esta coisa equivale a chutar cachorro morto, vou apenas escrever: "Isso é sério? Mas o quê?" Uma vez escutei meu vizinho de cinco anos cantando essa "musiquinha" e fiquei com vontade de perfurar meus tímpanos com uma caneta Bic de ponta fina. A letra não é ruim, é somente esta maldita batida que me incomoda e muito: ♫"Telefone do céu é a oração...."♫
Blegh! Próximo!



9)Léa Mendonça - Chora que a vitória vem:

Tenho muito pavor desta música, e vou explicar o porquê.
Porque essa música é completamente mentirosa, só  contém emoção e isso é perigoso. Em que parte está escrito na Palavra de Deus que o Senhor só atende a oração de quem chora? E quem não chora? Ele não atende? Cara isso é confuso. Traz confusão a mente de um convertido.
 Outro momento mentiroso é esse ♫"Atendeu a Josué, quando orou o sol parou..."♫ em que momento Josué chorou? Josué era guerreiro e acredito que chorar não fazia parte de sua vida. Nem Daniel em uma cova, cercado de leões, chorou ou teve medo. Minha avó adora essa música, e canta como se ela fosse a maior verdade do mundo. 
E parte mais sem noção da música é quando ela diz: "chora que a vitória vem". Realmente uma grande confusão.





8) Cassiane – Tem anjo aqui:

Essa música é de todas a mais confusa que eu já ouvi. É a cara daquelas irmãs do Círculo de Oração que usam saia comprida e mantém os cabelos longos, além de darem show nos cultos falando em línguas estranhas, e rodarem mais que o Pião da Casa Própria. Perdi a linha de raciocínio. Perdão.
Tem um anjo anotando o pedido. Anotando... tipo um garçom? Como assim?! Ah, e mais uma coisa: a benção está no óleo. Agora o óleo tem benção.  Tenso esse negócio! Esse povo deve estar faltando muita EBD viu, vou te contar. 😂😂😂 Aproveite o forrózinho pé de chão.





7) Thalles – Filho Meu

Ai, ai, Thalles Roberto. Meu nêmesis. Um dia, digo isso de coração, gostaria muito de entender o que você tanto berra nas suas músicas. Mas, esta aqui vai um pouco longe demais... Deus está se humilhando para que o filho (algum crente aleatório que desviou-se) volte para a Casa e o filho está bancando o difícil. Sério isso? E Deus agora virou arquivador? Arquivando promessas? Meu não tão querido Thalles, Deus é fiel as suas promessas. Ele jamais esquece o que promete e mesmo que dure cem anos, Ele cumpre. Ele não arquiva, ouviu?




6)Damares - Sabor de Mel

Damares anda assistindo muito "Revenge". Eu sei que quando estamos na tribulação, ninguém nos ajuda, e ainda por cima riem das nossas desgraças, mas isso não é motivo para quando você obtiver sua benção de jogar na cara dos outros. Essa música está cheia de orgulho, soberba, rancor. Cadê os ensinamentos de Jesus? Cadê o amor, irmãos? Isso está mais para "Sabor de Fel" do que "Sabor de Mel". Então, por que Sabor de Mel não está em primeiro lugar? Bom, existem músicas piores, acredite!




5) Fernanda Brum e Eyshila – Meu pai falou:

Ainda quero entender a obsessão do povo evangélico em namorar e casar. Sério, gente, parem com isso! É necessário namorar para ser feliz? Aqui nessa música vemos a história de duas encalhadas meninas que se iludiram com seus respectivos amores e agora esperam Deus mandar do céu o “homem perfeito”!

Primeiro: que Deus não vai mandar ninguém para você! O que Ele faz é abençoar a sua união! Não vai pensando que um dia, você irá casar com um príncipe montado em um cavalo branco, viu?! 
Segundo: você tem que ser maduro o suficiente para manter uma relação. Filho de Deus casa para namorar, e não namora para casar. Não nos espelhamos no mundo.
E terceiro: essa música não adora a Deus em nenhuma vírgula. Parece que eu estou é ouvindo uma daquelas campanhas esdrúxulas do infame “Eu Escolhi Esperar”. Gente, vamos focar no que realmente importa? Vamos evangelizar as almas que tem fome e sede de Deus, e não por casórios mal arranjados!  





4)Anderson Freire – Raridade:

Essa música é linda. Muito linda. É tão linda que tenho vontade de chorar... E é aí que mora o perigo! Essa música está carregada de emoção! Se eu for cantar ela para minha namorada, ela vai dizer "Ai, amor que música fofinha!". Entende onde quero chegar? Louvor para Deus é somente e apenas para Deus, e essa música serve para qualquer momento, até para tocar em um casório. Se eu tirar o nome de Deus, e colocar o nome de alguma mulher, ficaria até com mais sentido, porque não parece que ele está louvando Deus e sim cantando para a namorada dele. 
♫"Não consigo ir além do teu olhar..."♫ 
Ai, que fofo! Outro ponto errôneo é esse aqui:
 ♫"Não chore se o mundo ainda não notou.."♫
 Está bem difícil eu passar na rua e não vir um fulano perguntar: "Ei, cara, tu é crente?" Somos luz, poxa vida. Luz resplandece nas trevas. Impossível alguém não lhe abordar e perguntar se você não é crente. 

Realmente, as músicas gospel verdadeiras estão uma “Raridade”! 🤷🏼‍♂️



Erros em raridade




3)Manoel Bernardo – Soldado Guerreiro:

Pense num ritmo de axé tosco e escroto. Escroto sim! Se você aguentar 1 minuto dessa “música” eu lhe dou um prêmio! Uma caixa de bombons da Nestlé.
Deus pai de misericórdia! Não é pelo ritmo que reclamo, mas sim, pela letra que não contém UM PINGO de adoração a Deus. Cruz credo! Vade retro.




2)Jequiel - onça morta

Um dia estava eu passeando pelo YouTube quando por curiosidade clico nisso!

Por favor me expliquem: Quem é a onça morta? Existe onça morta na Bíblia? Por que ele canta tão puxado? O que ele está cantando? Quem é o cara de gravata vermelha? Por que eu fui assistir isso? Por que não tem a opção "desver"? Meu Deus!!





🏆 Menção desonrosa: A Metralhadora de Jeová


Preciso dizer mais alguma coisa? Apenas escutem essa maravilha da sétima arte.



1)Damares - Alto preço

Damares, lindinha, eu não tenho nada contra sua pessoa, tenho certeza de que você deve ser um amorzinho e tem um coração enorme, mas responda-me; por que todas as suas músicas são sobre vingança e vitória pessoal? 
Sério, florzinha, vamos parar de assistir "Revenge"? O que mais irrita nessa música é o refrão: ♫"Eu to pagando, eu to pagando, um alto preço para morar no céu eu to pagando"♫, aí da vontade de perguntar: vai pagar com cartão de crédito ou dinheiro? 
E caso perguntem: não! Não estamos pagando um "alto preço", por servir a Cristo, coisa nenhuma. Pagá-lo seria sacrificar-nos assim como Cristo fez por nós, decisão que ninguém está apta a tomar para si, afinal, quem morreria por um pecador que sequer conhece? Viver na tribulação e pelas provações de Deus não é pagar um "Alto Preço", pois Deus já tinha nos avisado que por amor a Ele seríamos perseguidos e odiados pelo mundo. O preço da salvação já foi pago. O sacrifício perfeito já foi feito.
 Uma coisa para quem não sabe e canta essa música todo serelepe na igreja: o Senhor Jesus já pagou o preço. O seu sangue puro foi o alto preço lá na cruz. Está faltando ir à mais aulas de EBD não é, dona Damares?! Mas eu até perdoo ela nisto, porque quem compôs essa pérola foi o Anderson Freire o mesmo carinha do hino "Raridade". Vixe!! E é por isso, pelas incoerências bíblicas, pelo refrão medíocre, e toda a mágoa contida nos líricos que "Alto Preço" ficou no nosso primeiro lugar! Tome seu troféu e vá em paz.




 Por que será que esses cantores insistem em "se colocar na canção" ao invés de adorar a Deus? O homem acima de tudo tendo seus feitos glorificados, e uma sede de Vitória e satisfação pessoal neste mundo carnal e imundo que não nos pertence? É difícil olhar para o Altíssimo com o coração pesado pelas incoerências humanas, daí os louvores sem sentido, ovelhas perdidas, e pastores colaborando com as infringências.

Voto pelos hinos da Harpa e Cantor Cristão. Chega de cantar heresias bíblicas!!

Tchau, povo de Deus. Até o próximo artigo, se Deus quiser!



Paz.


 Hermes Apollo


Observação:  Qualquer comentário como o tal de "NÃO JULGUEIS" não será aceito.



Comentários

  1. Na simplicidade ou na teologia mais encorpada, se a música não possui métodos de ensino bíblico como numa pregação, tem que combater mesmo (Tt 1.10,11). Recomendo o texto http://jonesdelira.blogspot.com.br/2015/03/por-que-musica-crista-brasileira-esta.html

    Deus vos abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza cara. Achei que alguém viria me tacar pedras por fazer esse post.
    Fico feliz que tenha compreendido a mensagem.
    Vou vistar seu blog.
    Abraços e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Acabei de publicar seu comentário lá. Pedras vamos ter sempre em nosso caminho por criticar o que está errado. As igrejas não se perguntam mais o que é errado, perguntam o que pode dar certo. Bíblia neles!

      Paz de Cristo, brother!

      Excluir
    2. Anônimo18:48

      Muito bom ficou este teu trabalho, me ajudou a abrir a minha mente, e em alguns desses que eu já vinha pensando a respeito agora está mais claro.

      Excluir
    3. Boa Noite!
      Mesmo antes de pesquisar, eu e acredito que muitas outras pessoas havia percebido essas canções que falam de vingança dda Damares . Confeso que ja cantei uma ou duas vezes e me senti estranha.

      Excluir
  3. GarotoMaroto15:43

    Damares assiste "Revenge". Cara to rindo disso até agora!!! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sabia que alguém ia notar isso!

      Excluir
    2. Kkkkkkk.....sabia que já tinha visto isso em algum lugar. Kkkkk

      Excluir
  4. Achei legal mas WTF não é coisa de crente irmão!

    ResponderExcluir
  5. Realmente concordo com você, sabor de meu da Dâmares não tem nada de espiritual lá.
    Oi meu nome é Jose, adorei seu blog é parabéns por criar um blog tão lindo. Eu tenho um site de letras de musicas gospel, quando der pra você, por favor acesse aí:
    www.musicadoce.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Realmente não consegui ouvir o DJ do axé nem por meio minuto kkkkk mas o mais estranho é o da onça morta kkkkk cada coisa. O nome de Deus é Santo Santo Santo... Deus não é brincadeira. Cuidado com o que se compõe e com o que se ouve.

    ResponderExcluir
  8. Realmente não consegui ouvir o DJ do axé nem por meio minuto kkkkk mas o mais estranho é o da onça morta kkkkk cada coisa. O nome de Deus é Santo Santo Santo... Deus não é brincadeira. Cuidado com o que se compõe e com o que se ouve.

    ResponderExcluir
  9. Gostei.
    Vigia irmão...

    ResponderExcluir
  10. Gostei.
    Vigia irmão...

    ResponderExcluir
  11. Essas musicas aí são as que todo mundo comenta, queria ver mesmo é encontrar erros teológicos em musicas consagradas ou até mesmo hinos. E opnião propria sobre o comentario que fez na musica(Alto Preço) da Damares, apesar de não ter gostado da mesma. A salvação é pela graça, em momento algum a biblia deixa transparecer que é de graça. De graça é o evangelho que vivemos hoje. Mas oque Paulo por exemplo pagou( o termo pagar envolve o quanto vc tem q renunciar ) não está no "Gibi", se Cristo pagou com a propria vida, os mártires tmb pagaram, e o evangelho por exemplo no oriente é vivido diferente do evangelho ocidental onde vivemos numa zona de conforto. Vai pra lá que vc vai entender oque é pagar um preço por ser cristão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você irmão;temos q paga um preço sim pela nossa salvação,temos q renunciar muitas coisas,Jesus pagou o alto preço.

      Excluir
    2. Concordo completamente q Jesus já pagou o preço mais alto,mas nós tbm temos q pagar um preço, que é nos consagrando,sendo fiéis a palavra de Deus,e cumprir os mandamentos deixado por Ele.

      Excluir
  12. Anônimo18:49

    Tem gente que chama Deus de você vê se pode isso

    ResponderExcluir
  13. Anônimo14:36

    Nossa obrigação é adorar somente a Deus? Sim, mais também é falar e testemunhar as maravilhas Q ele fez faz e irá fazer por nós, também consolar aquele irmão que está precisando de um incentivo, ou contar que as coisas nem sempre é como nós queremos é que nós devemos fazer por nosso meio e sim esperar o de Deus simplesmente orando e pedindo a ele, também devemos falar dos erros que cometemos saindo de baixo das mãos de Deus e fazendo tudo errado do nosso jeito é se ele enviou seu filho para morrer numa cruz por nós pq não pode pedir para um filho perdido voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:37

      Corrigindo: que nós não devemos fazer por nossos meios**

      Excluir
  14. Acho q faltou vc dá uma olhada nas músicas de discopraise uma banda de Brasília q mal cita Deus ou salvação em suas musicas.... Tem uma msm por nome PEDRA NA MÃO ... Q so Jesus !

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11:36

    Me desculpa,mas não concordo com muitas das coisas que você disse.
    1°:A Damares tá certa quando fala que tá pagando um preço alto pra ir pro céu.Jesus mesmo disse que não seria facil viver para ele,mas que valeria a pena.
    2°:Anderson Freire tá certo quando diz "O pecado não consegue esconder
    A marca de Jesus que existe em você
    O que você fez ou deixou de fazer
    Não mudou o início, Deus escolheu você",me desculpa mas acho melhor você rever seus conceitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bíblia diz q o pecado afasta o homem de Deus

      Excluir
  16. Tem hora que vejo pessoas notando muitas coisas assim como vc na letras de hinos muitas pessoas aceitaram CUIDADO ouvindo estas canções, hoje são levitas e adoradores em espirito e em verdade. agora penso como poderemos saber o que DEUS pensa. Muito cuidado talvez se vc ficar notando demais a letra pode esquecer da mensagem nela embutida, que DEUS te abençoe a paz do Senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se a letra tiver qualquer heresia ou incoerência vamos nos conformar e cantar assim mesmo? Ah por favor... acorda. Todo o louvor inspirado pelo Espirito de Deus tem base na sua palavra.

      Excluir
  17. os louvores tem de GLORIFICAR A DEUS,não o homem estão esquecendo de dar a GLORIA QUEM É DIGNO DE GLÓRIA,por isto prefiro ouvir hinos antigos "ENTRE ASPAS" porque eles nos levam a nos humilhar diante de DEUS,são hinos espirituais que glorificam a DEUS.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo17:51

    Eu concordo! E achei interessante que estava observando isso. Tem um louvor que pÕe outra letra no Pai Nosso. Uma fala: Deixa o céu descer... e a outra letra fala: Teu Reino vem... Eu concordo com a segunda, pois o Reino de Deus se estabelecerá na Terra, com Jesus no comando, sem dizer que o Pai Nosso informa isso. Mas deixa o céu descer, é bizarro. Outro louvor é do Fernandinho que ao invés de dizer água viva flui do trono de Deus, ele canta águas vivas fluem do trono de Deus. Eu posso aquele monte de águas vivas no rio. Eu acredito que deve ser água viva flui do trono de Deus. Sem falar nos louvores românticos. Apaixonado, apaixonado...

    ResponderExcluir
  19. Anônimo13:53

    Estou sendo perseguida por pregar a verdade e falar também sobre essas heresias nos louvores mais temos que falar mesmo quer ouçam quer deixe de ouvir temos que anunciar a verdade Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  20. me fale se estiver errada mas não consigo ver algo mal no hino alto preço da damares, no sabor de mel concordo, mas acho que o que ela quis dizer é que o peço para ir para o céu é orar,buscar a Deu e santidade, dai ela diz que ta pagando esse preço pra ver o rosto de Jesus ta errado o hino?

    ResponderExcluir
  21. QuantO a música meu pai me falou: Como vc pode ser tão cega espiritual? Se Deus me enviou Jesus pra morrer no meu lugar, Ele não enviaria alguém pra ser meu cônjuge? Deus me ama e cuida de tudo na minha vida!(aliás Eu já sou casado)Devemos esperar o tempo e o modo de Deus! Esse comentário seu só mostra uma pessoa fraca e que não confia em Deus!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo08:29

    "Não consigo ir além do teu olhar..." Ele realmente está cantando pra uma pessoa, tentando levantar a alto estima de alguém, mais a frente em outro trecho ele cita Deus na pessoa. Na verdade, nenhuma "música que fala de Deus" é digna do Soberano. Os louvores antigos que citam mais Deus do que hoje não são melhores nem mais dignos. Os nossos louvores nunca chegarão aos pés dos Grandes da bíblia, porém, temos que tentar, temos que fazer. No mais, concordo com a maior parte do texto. Esse texto soa muito extremista.

    ResponderExcluir
  23. A salvação é pela graça mediante a fé, e não pelas obras,mas a fé sem obras é morta, certo? Sim, porém o preço que pagamos não é o da salvação é sim o do galardão, para morar no céu não se paga preço, esse preço pago é pelo galardão.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo09:00

    Tantas pessoas precisando de oração e de ajuda espiritual, tantos são aqueles que são escolhidos por Deus, e ainda sim, se acha mais importante criticar louvores, só falta inventar que as musicas de traz para frente são do Diabo, vamos orar a DEus que tenham mais pessoas que prefiram esse caminho,
    Elisângela F.

    ResponderExcluir
  25. Lady Kate "Tô pagando".... foi ótimo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Vejo a propagação de ódio vindo daqueles aos quais não concordam com a expressão de conhecimento dada pelo irmão, não concordo com todas,mas propaguem as boas novas e o amor...se alguém acha que algo inescrupuloso como "sabor de mel" uma verdadeira adoração, se isso leva teu Espírito a louvar a Deus em sua essência, não propague o ódio, una-se a outro que goste e entoe esse louvor quantas vezes achar necessário.... menos ódio,mais amor...menos heresias,mais bíblia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua resposta foi incoerente: "se alguém acha que algo inescrupuloso como "sabor de mel" uma verdadeira adoração, se isso leva teu Espírito a louvar a Deus em sua essência" Acho que tem que rever isso, pois esse 'louvor' engrandece o homem e não ao Senhor Deus, o sabor de mel é heresia explicita.

      Excluir
  27. Queridinho, em primeiro lugar, também concordo com suas observações musicais do gospel, mas, o que me inquieta é o tanto de gírias, vocábulos que fala ao mencionar determinados termos como: "louco por música"... sei que o português está meio que misturado, mas, a linguagem correcta é tão importante. Mas, enquanto as críticas, eu apoio.

    ResponderExcluir
  28. Mas que este bocão do Thalles Roberto parece um alçapão, ah, sim, parece. Para engolir os idiotas fissurados por batidas do novo gospel. Mas, quem está dando gargalhadas mesmo é o diabo e os capetinhas por saber que esta ideia tem o rabinho deles no meio. E o curral dos bodes nem se toca, só come feno e só isso. Enquanto estes palustres só engordam os seus bolsos com os muitos lucros que a tal música gospel da actualidade lhes proporciona. Meu Deus! onde vamos parar com tanta heresia!

    ResponderExcluir
  29. Não é novidade louvores hoje sem adoração a DEUS... antigamente os cantores quando iam compor tinham direção de Deus em cada letra , por isso a adoração era verdadeira , mais hoje a maioria está cantando para ganhar dinheiro , só para isso e não estão se preocupando com a vida espiritual nem com a salvação! ...Há muitos louvores que não tem base bíblica, mais o melhor a fazer é descarta-los do nosso canto , vamos buscar somente aquilo que agrada a Deus . Vamos adorar ao senhor como ele manda na palavra em espírito e em verdade , deixa os cantores e compositores nas mãos de Deus
    até porque esses comentários aqui não vai fazer nenhum deles mudarem a letra do hino ..
    ..

    ResponderExcluir
  30. O pior é que não Compõem em espirito
    Se fosse assim os hinos seriam espiritual como a biblia é
    Deus vos abençoe

    ResponderExcluir
  31. Meu irmão , o nosso espelho não é as pessoas , não é os cantores nem pastores , o nosso alvo e espelho é Deus , vá se converter e deixe de olhar para a vida dos outros , até pq vc não tem nada haver com isso , deveria estar fazendo sites gospel , falando de Deus , e não falando besteira das pessoas , ame ao próximo como a ti mesmo , se vc não queria que alguém estivesse falando de vc , não fale das pessoas , ame até os seus inimigos e se vc quer ganhar almas para Jesus não vai ser assim , fazendo críticas aos nossos irmãos e sim pregando o evangelho. Paz do Senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Gabriele

      Excluir
    2. Sua reação está escrita em IITimóteo, 4: 3
      Graça e paz!!!

      Excluir
  32. Adoração passa longe dessas músicas.

    ResponderExcluir
  33. Adoração passa longe dessas músicas.

    ResponderExcluir
  34. Lendo aqui, fico pensando: o diabo conduziu Jesus ao templo, para tentá-lo. Nos dias atuais ocorre coisas semelhantes, o diabo conduz muitas pessoas ao templo, e as tenta, para se prostrarem, para cederem, para renunciarem.

    Mas, como Jesus venceu dizendo "Está escrito", nós só conseguimos vencer o diabo com o que "Está escrito".

    Ninguém vence com um "achismo" qualquer. Portanto, aqueles que colocam cantores e cantoras acima do próprio Deus precisam analisar à quem realmente estão servindo.

    Você pode ser fã, não há problema nisso! Mas, se tiver que escolher entre ser fã de um cantor ou ser discípulo de Jesus, faça a tua escolha.

    E deixe de ficar fazendo comentários vazios, sem ler Bíblia. Quem lê Bíblia e conhece qual deve ser o verdadeiro significado de louvor não fica ofendido com o apontamento de heresias. Quem discorda do autor do artigo lê a Bíblia com que frequência?

    Eu desafio para que você mostre teus argumentos, estão escritos?

    Pois é, não é de se estranhar esta mornidão, pois vivemos num período semelhante ao da igreja de Laodicéia, igreja esta que tolerou espírito de Jezabel, com heresias...

    Igreja a qual, na carta, recebe um alerta de ser VOMITADA da boca de Deus, por ser morna.

    Já bebeu água morna? Pois é, se você não vomitar, Deus vai!

    ResponderExcluir
  35. Deus abençoe irmão muito bom gostei falou tudo o povo perece por falta de entendimento a maioria das músicas gospel hoje são egocêntricas deixaram Deus de lado infelizmente .....só massageia o ego do homem

    ResponderExcluir
  36. Bom dia!
    Gostaria de elogiar sobremaneira sua espontaneidade e inspiração (Tomara que seja Deus e que você realmente não seja mais um exemplo de Laodicéia).
    Enfim, não concordo somente com o comentário de Sabor de Mel pois eu sou um exemplo de quem viu alguém na prova e não ajudou e depois eu vi na benção e senti um gosto amargo de estar na platéia enquanto os que servem a Deus são realmente felizes apesar das pedras e demais perseguições. Os Cristãos não descontam ou se vingam, mas deixam sim às vezes os outros com "gosto de merda na boca". Difícil mesmo é achar crente nas ruas ou até mesmo dentro dos templos. O que existe na verdade é um inchaço de pessoas querendo pedir o pão de jesus, a água de cristo, a Vida que jesus vai dar, os bens que Jesus vai abençoar....Enquanto que A Verdade é Jesus, o Caminho é Jesus , a Vida é Jesus, O pão que desceu do céu é Jesus, água viva, etc... Os que pedem o próprio Deus são rariiiiiiíssimos (e isso é Bíblico, são as comichões, etc..). Queria adicionar à sua Lista uma discrepância de Isaías 53: "Lindo, lindo, lindo és!!!Gloria Gloria eu te dou". Acho que ela deve estar falando de Ezequiel,28:17.Pois quem tinha formosura não era Jesus.
    Um abraço!
    Continue trabalhando, pois a messe é grande e os trabalhadores são poucos.
    E que toda honra e toda glória seja a dada ao único que é digno dela.Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  37. Bem confesso que antes de me converter ouvia muito a música do andeson Freire e pensava será que não importa o que eu faço,não ia muito a nenhuma igreja aliás não ia e por ouvir muito essa música sentia que falava comigo eu sentia que Deus estava falando comigo e que não importa o que eu tenho ou o que sei fazer o meu valor vai além disso

    ResponderExcluir
  38. Muito boa a análise das músicas acima. Têm muitas músicas heréticas. Que tal: lindo, lindo, lindo és... A dança da noiva...

    ResponderExcluir
  39. Muito boa a análise das músicas acima. Têm muitas músicas heréticas. Que tal: lindo, lindo, lindo és... A dança da noiva...

    ResponderExcluir
  40. Anônimo18:26

    É sempre bom ficarmos informados a respeito de desvios e heresias, pois hoje em dia seja na musica ou em pregacoes tem muitas, mudou o foco em muitas igrejas por ai e as vezes os verdadeiros adoradores ficam ate confusos mas a luz da palavra que podemos discernir tudo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas