Breaking News
Loading...
sábado, 10 de agosto de 2013

Nós estamos vivendo uma época difícil, de vivermos no caminho do Senhor. São tantas coisas que querem nos tirar dos caminhos, mas Deus vem a cada dia mostrar que é possível sim andar em comunhão com ele.

Os jovens estão vivendo uma época de reconstrução, uma época de voltar para Deus, para seu lado, viver as promessas que Ele tem para nós.
O livro de Neemias fala sobre uma cidade destruída, queimada (Jerusalém) mas com a força de um homem movido por Deus e a união de todos a cidade foi reconstruída, apesar das pessoas que vão falar de outra forma, vão ser contrarias as reformas
( Neemias 4:1:3), nós vamos viver esse tempo de reconstrução em nossas vidas , famílias ,ministérios e em todas as áreas das nossas vidas( Neemias 6:15).

Você Jovem, também vai viver esta reconstrução em sua vida, nunca desista pois Deus nunca desistiu de você.

 O SENHOR AMA VOCÊS!

5 comentários:

  1. Olá irmão, sempre que posso acompanho o seu blog e sempre me impressiono com o que leio. Devo deduzir que vc seja jovem, mas com um coração de ouro. Deixe o rei Jesus te usar, esse trabalho que vc está fazendo é maravilhoso e sempre que consigo falo do seu blog para conhecidos. Não pare com o seu dever. Deus chama os pequenos e faz deles homens grandes...
    Sinto que, daqui pra frente, será só benção em sua vida, e de sua família. Deus não deixa seus filhos desamparados. Jamais. Continue com esse dever divino de espalhar a palavra. Em tudo dai glórias a Deus.
    paz do Senhor

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que postagem abençoada. foi uma rápida mensagem que ficou no meu coração. o senhor tambem te ama querido. fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de postagens assim
    que falam do amor de Deus

    ResponderExcluir
  4. Está de parabéns este blog.

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado me adicionem sege membro do blog e compartilhe para que posso assim se espalhar a mensagem de DEUS não para esse blog ficar famoso mas sim que a palavra de DEUS esteja em nosso coração

    ResponderExcluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.