O significado oculto do hexagrama


Esse assunto deve ser realmente falado no meio cristão, pois alguns de nossos crentes não tem conhecimento e adotam símbolos como o pentagrama, a cruz virada para baixo e o yin yang.

Fiz uma pesquisa bastante vasta sobre os símbolos da nova ordem e descobrir que realmente a estrela de seis pontas é um simbolo que se tornou satânico. 

Vou explicar: No início foi dado por DEUS para ser usado por Davi, que era chamado de "escudo de Davi", por carregar esse símbolo no escudo.  Depois este símbolo foi usado por Salomão. Alguns até chamam esta estrela de "signo de Salomão".

Depois que Salomão corrompeu-se com suas esposas estrangeiras, servindo à outros deuses, e esquecendo-se do verdadeiro DEUS, ele usou o simbolo de seu pai, para marcar os templos, foi aí que o próprio DEUS que deu este simbolo à Davi, o amaldiçoou, como está em Amós 5:26 - "Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua das vossas imagens, a estrela (hexagrama) do vosso deus, que fizestes para vós mesmos."

Este simbolo é repreendido por DEUS. Ele não deve ser usado como simbolo bíblico, pois o mesmo DEUS que deu, o amaldiçoou.

 E, lembrando que na 2ª Guerra Mundial, o hexagrama foi usado para marcar os judeus, e foi tido como simbolo de vergonha e humilhação, pois todos que usaram este simbolo foram mortos nos campos de concentração.


Espero que eu tenha explicado. É apenas um pequeno resumo do que eu pesquisei. 

 Deixem seus comentários. 

Fique com a paz do Senhor.



     Sandreanny Crystine  


Comentários

  1. Anônimo17:07

    Muito legal o seu estudo sobre esse símbolo. Fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. Interessante o seu estudo, mais se aprofundar seus conhecimentos verá que o hexagrama é um símbolo mto antigo conhecido como "estrela de Davi", que é uma pena citá-lo pois o então mensionado não tinha se quer conhecimento desta, De codenome estrela de Rafã e ou Saturno, tida como comum em mtas religiões pagãs, Induismo, Budismo, no islã e em israel dentre outras !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está no texto. Dê uma relida que vc encontra.
      Paz

      Excluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas