Turista na igreja

Turista é um termo que identifica quem viaja muito, quem não perde a oportunidade de conhecer uma nova cidade, quem está sempre à procura de uma nova atração que justifique o seu deslocamento. Essas pessoas fazem do turismo um grande negócio em todo o mundo.Há, também, um outro tipo de turismo que cresce rapidamente nos nossos dias, trata-se do turismo de Igreja. Esses turistas são crentes que ficam "viajando" de Igreja em Igreja. Hoje vão nesta, semana que vem naquela outra e assim por diante. Geralmente essas pessoas são levadas pelas atrações do dia: É um "Louvorzão" aqui, um "Arrasta-pé Evangélico" ali, um "Culto Show" nesta Igreja, uma "Vigília poderosa" naquela outra, e lá vai o turista!!Se por acaso, você está se tornando um turista de Igreja, atente para estes fatos:1.Turista de igreja não agrada a Deus como lemos em Hb 10.25: "Não deixemos a nossa congregação..."; 2.Turista de igreja não trabalha para o Senhor, como deveria fazer, servindo na Igreja local onde é membro;3.Turista de igreja perde a bênção da comunhão, que é resultado do convívio, no mínimo semanal, com os irmãos da sua Igreja; 4.Turista de igreja se torna uma pessoa confusa e desorientada porque assimila uma verdadeira salada mista de doutrinas e práticas; 5.Turista de igreja pratica desonestidade, porque quando se fez membro de uma Igreja, prometeu freqüentá-la assiduamente; 6.Turista de igreja, na maioria das vezes, acaba ficando no meio do caminho, isto é, em Igreja nenhuma.Não seja você um turista de igreja.

Comentários

  1. Marlon13:09

    kkkk crente turista kkk minha igreja ta cheia deles

    ResponderExcluir
  2. Alex13:23

    isso me faz refletir que ninguem leva mais, a palavra de Deus a serio.

    ResponderExcluir
  3. Elias varão de Deus14:24

    Crente sapo: pula de igreja em igreja =))

    ResponderExcluir
  4. Tomáz14:25

    Crente florzinha de Jesus: nao pode ouvir um carão, que já quer sair..

    ResponderExcluir
  5. Erica21:02

    crente candy crush

    ResponderExcluir
  6. Verdade irmão. Hoje me dias, muitos crentes vão correndo para a
    igreja quando tem louvorzão, mas, fogem do culto de oração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeito é bom e todo mundo gosta. Caso os comentários sejam ofensivos ou se desviem do assunto, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas