Breaking News
Loading...
sábado, 11 de outubro de 2014

Disse Jesus:
"quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não crê no nome do único Filho de Deus." (João 3.18)
Todo o pecado é mau aos olhos de  Deus que é santo e que odeia pecado.  Os nossos pecados separam-nos de Deus  e a Bíblia fala de muitos pecados, tais como: adultério, assassínio, roubo etc. Todos estes pecados podem ser perdoados e lavados,  porque Jesus Cristo pagou o preço dos nossos pecados na cruz,  para que possamos ser perdoados e livres do castigo que merecemos. 
Porém, o pecado mais grave é quando as pessoas não crêem em Deus e em Jesus Cristo, o Filho de Deus, que tanto nos ama e que morreu por nós. 
Quando não acreditamos em Deus, Ele não pode fazer nada por nós, nem nos pode perdoar. Para sermos perdoados,  é preciso ir a Ele em oração e pedir-Lhe perdão, o que significa que temos que crer n'Ele. Visto que Ele nos criou para nós O conhecermos, e para termos comunhão com Ele, é a maior tristeza para Deus quando não acreditamos na sua bondade e amor.
  THOMAS

4 comentários:

  1. tenho uma dúvida? o pecado contra o espírito santo (blasfêmia) tem perdão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.” – Mateus 12:32

      “Qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo” – Marcos 3:29

      “E a todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem ser-lhe-á perdoada, mas ao que blasfemar contra o Espírito Santo não lhe será perdoado.” – Lucas 12:10

      Excluir
  2. Respostas
    1. Suicídio, não tenho dúvidas, é pecado. E se assim é, não existe possibilidade de perdão, mesmo porque diz-nos a Bíblia que aos homens está ordenado morrerem um vez, vindo, depois disso, o juízo (Hb. 9.27). Portanto, não há meio termo.
      como ele irá pedi perdão se ele ta morto, e nem pode pede perdão depois da morte...

      Excluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.