Breaking News
Loading...
sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Assaltantes fazem arrastão durante culto evangélico em Mauá, SP

Um grupo de cinco pessoas, dentre elas um adolescente, fez um arrastão em Mauá, na Grande SP, durante a noite desta quinta-feira (16). De acordo com a Guarda Civil Municipal, o grupo tentou roubar dois carros e assaltou um grupo de fiéis que acompanham um culto na Igreja Pentecostal Avivamento da Última Hora. Quatro suspeitos foram detidos e uma vítima foi baleada. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Por volta das 20h, os assaltantes tentaram roubar um Ecosport na Avenida Washington Luís, mas o motorista tentou fugir e acabou sendo atingido por um tiro nas costas. Ele foi levado ao Hospital Nardini, passou por cirurgia e não corre risco de morrer. Na sequência, roubaram uma mulher que passava pela rua e seguiram para a Rua dos Eucaliptos, onde tentaram assaltar outro motorista que conseguir escapar.

Na mesma via, um culto estava sendo realizado em uma igreja evangélica. O grupo seguiu até o local e começou a roubar dinheiro, celulares e bolsas dos fiéis. Dentre as vítimas, estavam dois guardas municipais. Um deles acionou a Polícia Civil e a Guarda Municipal. Eles passaram a seguir os suspeitos e conseguiram deter um adolescente, que em seguida levou a mais três suspeitos já na divisa com São Paulo.

Com eles, foram apreendidos alguns objetos das vítimas, dinheiro e uma arma calibre 22. O quinto envolvido escapou. O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade. De 15 vítimas que estavam na igreja, quatro prestaram queixa. De acordo com a polícia, há a suspeita que o grupo tenha cometido outros crimes na região.


Hermes Apollo Silva

2 comentários:

  1. nem na casa de Deus existe mais paz. cruzes!

    ResponderExcluir
  2. bandidagem sem vergonha!

    ResponderExcluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.