Porque devemos aceitar a Jesus?


Somos privilegiado,por termos um Pai tão esplêndido,e que tem compaixão por nós a todo momento,nos ama incondicional- mente.Devemos ter honrar por sermos Filhos de Deus, Jesus nosso salvador, que carregou nossos pecados, e que por muitas vezes, apanhou e foi humilhado , mas, aguentava, sempre mais um pouco, porque lembrava de nós... E pensava: "devo aguentar ..pelos meus filhos..."
Por você meu filho, só por você.. Foi por você, que Jesus foi crucificado, não no sentido que somos culpados, mas sim em sentido que ele só fez isso tudo, por nos amar incondicionalmente...

Porque devemos aceitar a Jesus?

Não espere mais..corra para os braços do Pai ele te ama e espera a tanto tempo,tem um chamado na sua vida..ele está ao seu lado..ai pertinho de você,perceba,sinta a presença de Yeshua,do seu salvador,esperando apenas um sinal seu para entrar na sua vida trazendo a prosperidade e a vida em abundância para você e sua família,Seja filha de Cristo,aceite como seu pai salvador,que nos livra de todo o mau a todo momento. Aceite Cristo na sua vida.

Passamos tantas dificuldades nas nossas vidas através de sentimentos de culpa, de angústia e de ansiedade que acabam tampando a nossa visão de um futuro maravilhoso que Deus tem para cada um de seus filhos. Somos milagres de Deus; se compararmos o que éramos sem Jesus em nossas vidas com o que somos agora, reconhecemos o maior milagre que Deus pode fazer na vida de alguém. Eu sou um milagre vivo desse Deus maravilhoso. Devo a Deus a minha vida e tudo o que tenho, por Ele ter me dado a verdadeira vida, ter me transformado e me dado a chance de desfrutar da Sua misericórdia a cada amanhecer.

Se hoje podemos desfrutar da maravilhosa presença de Deus em nós não é porque decidimos seguir esse caminho, mas sim porque Deus já havia preparado essa nova jornada de vida! Sou tão grata a tudo isso, não sou merecedora de nada disso, mas aceito a esse Cristo até o fim da minha vida. Desejo que o Seu conforto, aquele abrigo e palavras de paz nos momentos em que mais preciso estejam sempre presente. É o melhor conforto, o melhor alento!

Toda angústia, ansiedade e culpa estejam fora das nossas vidas, porque assim como Deus já preparava essa nova vida pra cada um de nós, Ele já preparou o nosso futuro. Um futuro muito mais maravilhoso que possamos sonhar! Sorrir e acreditar nisso, viver o presente sem pensar no futuro; pois o futuro a Ele pertence. Basta a nós descansar!

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará" (Sl 37:5) 
- Tu és meu Deus, Teu nome é Grande, Tu és eterno mas não distante
Jesus é infinitamente mais e mais...
Devemos buscar  constantemente a face de Dele
Insaciavelmente, e jamais desistir de nossos sonhos, 
pois quando cremos nele ele nos fortalece, e tudo ele realizará.
Que neste feriado...vocês tenham um pouco de nosso tempo ao Pai ... Deus 

para agradecer o quanto o Senhor tem sido bom conosco!

~~Bárbara Duarte~~


Comentários

Postagens mais visitadas