Quem sou eu em Cristo?

Eu sou o sal da terra - Mateus 5.13

Eu sou a luz do mundo - Mateus 5.14

Eu sou um filho de Deus , membro da Sua família – João 1.12 (ver Rom.8.16)

Eu sou parte da videira verdadeira, canal e ramo da vida de Cristo – João 15:1,5

Eu sou amigo escolhido de Cristo – João 15:15

Eu sou escolhido e nomeado por Cristo para produzir o Seu Fruto – João 15:16

Eu sou servo de justiça - Romanos6:18

Eu sou servo de Deus - Romanos 6.22

Eu sou um filho de Deus (Deus é meu Pai celestial) – Romanos 8:14,15 (ver Gálatas 3.26)

Eu sou co-herdeiro com Cristo compartilhando a Sua herança - Romanos 8:17

Eu sou um templo (lar) de Deus. O Seu Espírito habita em mim – I Coríntios 3:16;6:19

Eu sou ajuntado com Cristo e sou um espírito com Ele – I Coríntios 6:17

Eu sou membro (parte) do Corpo de Cristo – I Coríntios 12:27

Eu sou nova criatura (uma pessoa nova) – 2 Coríntios 5:17

Eu estou reconciliado com Deus e sou ministro da reconciliação – 2 Coríntios 5:18,19

Eu sou filho de Deus e um com Cristo - Gálatas 3:26,28

Eu sou herdeiro de Deus por ser Filho de Deus – Gálatas 4:6,7

Eu sou santo – Efésios 1:1 (ver 1 Coríntios 1;2; Filipenses 1:1; Colossenses 1:2 )

Eu sou criação (artesanato, obra, trabalho) de Deus, criado em Cristo para fazer a obra que Ele tem preparado para eu fazer – Efésios 2:10

Eu sou concidadão da família de Deus – Efésios 2:19

Eu sou justo e santo – Efésios 4:24

Eu sou um cidadão do céu, e já estou assentado no céu – Filipenses 3:20 (ver Efésios 2.6)

Eu estou escondido com Cristo em Deus - Colossenses.3:3

Eu sou manifestação da vida de Cristo, porque Ele é a minha vida – Colossenses 3:4

Eu sou eleito de Deus, santo e amado – Colossenses 3:12; 1 Tessalonicenses 1:4

Eu sou filho da luz e não das trevas - 1 Tessalonicenses 5:5

Eu sou um santo amado, participante da vocação celestial - Hebreus.3:1

Eu sou uma pedra viva, parte de uma casa espiritual – 1 Pedro 2:5

Eu sou a geração eleita, um sacerdote real, sou da nação santa, do povo adquirido para anunciar as virtudes dele – 1 Pedro 2:9,10

Eu sou peregrino e forasteiro neste mundo – I Pedro 2:11

Eu sou inimigo do diabo – I Pedro 5:8

Eu sou filho de Deus e serei semelhante a Ele na Sua vinda – 1 João 3:1,2

Eu sou nascido de Deus e o maligno (o diabo) não me pode tocar – 1 João 5:18
Por  Thomas Jefferson
 Deus seja sempre louvado  

Comentários

  1. Beatrice12:24

    Peço oração a minha prima. Ela tem 27 anos e esta fazendo tratamento de quimioterapia por favor, peço oração por ela.

    ResponderExcluir
  2. Rinaldo11:14

    amém, sejamos sal e luz, neste mundo de trevas e dor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas