O dia em que o Brasil perdeu sua honra

Desculpe irmão Thomas, eu sei que não é um site político, mas eu preciso postar. Estou chateado demais!


Com 53 milhões de votos Dilma ganhou. Com 50 milhões de votos Aécio perdeu. Mais de 20 milhões se abstiveram.

Ou seja mais de 70 milhões de eleitores não votaram em Dilma e apenas 53 milhões votaram nela… mesmo assim ela foi eleita… ou seja a democracia perdeu e a maioria do povo brasileiro, mesmo não tendo a escolhido como sua representante, passara os próximos 4 anos sendo dirigido por ela. Sou mineiro, votei em Aécio. Sei que ele fez coisas ruins, mas, Minas Gerais é um estado bom graças ao seu governo e eu sou testemunha disso. Estudei em ótimas escolas e faculdades. Inventaram mentiras contra a sua pessoa, para desmerece-lo e tirar sua força como candidato.

Me sinto indignado no meu direito de cidadão e de cristão. Fico mais revoltado, porque muitos do que se dizem "crentes" votaram no dia nessa "pessoa" chamada Dilma. Na Bíblia diz para orar pelos governantes, mas, como votar nesta pessoa que fará leis que atentam contra Deus e desrespeitam os cristãos? 

Quando menciono o juízo de DEUS sobre uma nação caída e promiscua, eu não tenho amor no coração. Sabem porque? Para falso crente, JESUS é somente amor, amor e amor... Esqueceram-se de que JESUS também é justiça e fogo consumidor para consumir justamente os que não acreditam na justiça. Querer e pedir justiça é falta de amor? O Brasil merece o governo lixo que tem! 
 POVO BURRO, IGNORANTE, DECRÉPITO! QUEM VOTOU NA DILMA NÃO PASSA DE UM MORTO DE FOME DEPENDENTE DO BOLSA ESMOLA!!!! 



Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; (Mateus 5:6)

Eu me mato de trabalhar e não recebo um salário digno!!!

Eu tenho sede de justiça, e digo outra vez, quero que JESUS derrame o seu juízo sobre todas as nações que viram as costas pra ELE e vendem o que ELE nos deu de graça que é a salvação. Fazem como os católicos faziam antigamente, vendem terrenos no céu, vendem o evangelho e se tivessem oportunidade, fariam igual a Judas Escariotes, venderiam JESUS CRISTO novamente para ser crucificado. 

Eu fico completamente indignado, com essa crentaiada que nem sabe o que é carregar uma cruz igual a que eu carrego por amor a palavra. São como lobos devoradores, ''mansos'' por fora, mas hostis por dentro. Eu mostro a verdade, e mostro pra qualquer um, não me interessando quem vai gostar ou não.

Ontem tive o desprazer de ler comentários de pessoas que não sabem interpretar um texto pequeno, quanto mais um capítulo bíblico. Não sabem diferenciar um termo do outro, um detalhe do outro, não sabem completamente nada! 

Estamos há mais de dois mil anos, SEMPRE escolhendo ladrões em vez do homem certo!

 Quando isso vai parar meu Deus? Assista os vídeos que eu achei no YouTube e veja se esse país é mesmo democrático!


Ainda não sei se morarei no Brasil por muito tempo. Só Deus dirá...

E para finalizar eu deixo uma passagem para a meditação.
''Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal. Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade. Destruirás aqueles que falam a mentira; o Senhor aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento. Porém eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo. Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.'' (Salmos 5:4-8)

  OBS: Quem escreveu esta postagem foi o colaborador Hermes. Não xingue o ADM, xingue a mim. Ele não tem nada a ver com isso!  



Exite uma solução. Você que não votou nela, acesse esse site e assine a petição para tira-la do governo: 


https://secure.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/?tQKLuf


 Hermes Apollo Silva



Comentários

  1. Disse tudo Hermes querido! Votei no Aécio. Fiz minha parte, mas, infelizmente, a população não pensou assim...
    #VoltaLogoSenhorJesus

    ResponderExcluir
  2. Jefferson Wagner02:18

    ENFIM, UM BRASILEIRO COM CORAGEM. NÃO SAIA DO BRASIL NÃO CARA
    A GENTE TE AMA :-)

    ResponderExcluir
  3. GarotoMaroto02:21

    Só disse verdades. E aí quem vai xingar o cara só porque ele disse verdades? Tem que ser muito
    filho da mãe pra fazer isso. Boa Hermes. É isso mesmo. Põe a raiva pra fora.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo02:22

    Xi! Os militontos do Pt vão te perseguir. kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amém irmão Hermes.
    Agora meu maior medo, vai ser quando a perseguição começar
    Espero não está mais aqui quando isso vier a tona.
    Não voto no Pt, não votei e nunca votarei

    ResponderExcluir
  6. Que Deus nos ajude Hermes.

    ResponderExcluir
  7. Como você disse, a minha decepção foi os Crente de São luís Ma nordeste onde teve um grande incende de voto para dilmônio, a minha igreja apenas eu e pastor votamos no Aécio. Ainda tiveram a burrice de mim dizer que votaram em dilma para se cumpri a palavra de Deus, eu vó para de fala e digita pra mim não proferir palavrões........ (m)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas