Reflexão: Só DEUS pode

Olá amados leitores do blog, aqui é colaboradora Sandreanny e vim trazer uma reflexão para vocês, que muito andam me cobrando... Não pensem queridos que eu tenho uma vida fácil, cuidar de um bebê é muito difícil... É que eu gosto de escrever mais é no meu blog, mas, como me pediram muito, vou escrever aqui! Leiam com carinho e compartilhe com amor
Só Deus pode criar, mas você pode valorizar o que Ele criou.
Só Deus pode dar a vida, mas você pode transmiti-la e respeita-la.

Só Deus pode dar a saúde, mas você pode orientar e guiar.

Só Deus pode dar a fé, mas você pode dar o seu testemunho.

Só Deus pode infundir esperança, mas você pode restituir a confiança ao irmão.

Só Deus pode dar o amor, mas você pode ensinar o seu irmão a amar.

Só Deus pode dar a paz, mas você pode semear a união.

Só Deus pode dar a alegria, mas você pode sorrir a todos.

Só Deus pode dar a força, mas você pode apoiar quem desanimou.

Só Deus é o caminho, mas você pode indica-lo aos outros.

Só Deus é a luz, mas você pode faze-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.

Só Deus é a vida, mas você pode restituir aos outros o desejo de viver.

Só Deus pode fazer milagres, mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes.

Só Deus pode fazer o que parece impossível, mas você pode fazer o possível.

Só Deus se basta a si mesmo, mas ele preferiu contar com você.


Pensa e Note:

Se te queixas do pouco que te garante a vida, pensa na criancinha que adormece com fome, no amigo sem trabalho vendo os filhos sem pão, na mulher esmolando para o filho doente, reflete nos que sofrem, muito mais que nós mesmos. E meditando em ti darás graças a Deus.

Sandreanny Crystine  

Comentários

  1. Mannuela21:52

    Linda reflexão San( posso te chamar assim?) não sabia que tu tinhas um blog. Pode me passar o link para eu te visitar? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mannuela, (pode me chamar de San sim, eu até gosto ^.^) sim eu tenho um blog há um tempinho (1 ano e 4 meses) comecei por lá e colaboro aqui.
      Esse é o meu blog me visita :) ✰Uma Palavra de Fé ✰
      https://uma-palavradefe.blogspot.com.br

      Excluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas