Chineses finalmente tem Bíblia em mãos!

Embora não divulgue detalhes de quando e onde foi feito, um vídeo caseiro possivelmente feito de um celular do missionário Mike Law, tem gerado grande impacto na comunidade cristã,  pois mostra um grupo de cristãos chineses que recebem pela primeira vez um exemplar da Bíblia Sagrada,  gerou grande impacto entre os cristãos. 
O site Christian Headlines, dedicado a notícias evangélicas do mundo todo, colocou o link para o vídeo no dia 18/07/2013.  Vários sites gospel publicaram o link ressaltando a emoção dos cristãos chineses que recebiam pela primeira vez na vida uma cópia da Bíblia. Com os avanços da tecnologia, milhares de exemplares são levados para a China em formatos de cartão de memória, mas não parecem substituir a versão em papel.
Na China continental a venda de exemplares das Escrituras é proibida pelo governo, oficialmente ateísta. Existem relatos rotineiros de Bíblias confiscadas e prisões de quem as transportavam.
Muitas missões estão envolvidas na árdua tarefa de adentrar o país mais populoso do mundo com exemplares para distribuir entre a igreja subterrânea, que está espalhada pelo país. Sabe-se que é comum entre as igrejas de lá os crentes fazerem cópias manuscritas, pois em geral apenas os líderes tem seus exemplares.
A emoção e a alegria são evidentes entre os cristãos chineses ao terem pela primeira vez a Bíblia em suas mãos, chorando com felicidade agradecem a Deus por permitir que eles tivessem uma versão em papel da Bíblia Sagrada.
Vendo eles tão felizes, beijando e agradecendo por ter uma Bíblia nas mãos agora, nos faz refletir que tipo de cristão temos sido, já que muitos crentes não cuidam e nem valorizam a Palavra de Deus, e eles tratam a Palavra de Deus como diamante.
Paz do Senhor para todos.
Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção  Participar deste site , para que o avatar de vocês apareça quando vocês fizerem seus comentários. Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.

Comentários

  1. Lucas Silva19:24

    Eles tem sede de Deus. Que tenhamos sede como eles também!

    ResponderExcluir
  2. Maria19:25

    Nossa eu fiquei emocionada. Nunca vi nada igual! Realmente lindo!

    ResponderExcluir
  3. BRUNO SANTOS19:25

    É tão lindo ver eles felizes, tratando a Bíblia, a Palavra de Deus como diamante.

    ResponderExcluir
  4. Le Ninja19:26

    Administrador, poste mais vídeos assim. É tão cativante! Toca no fundo da alma.

    ResponderExcluir
  5. GarotoMaroto19:30

    E pensar que existem crentes posers mais que também existem cristãos verdadeiros, meu coração se enche de felicidade. Glórias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pensei que era só eu que usar essas palavras de Crentes posers

      Excluir
    2. GarotoMaroto20:39

      eu tbm uso é muito a palavra poser. kkkkkkkk

      Excluir
  6. Glória a Deus. Que eles sejam salvos Deus! Estou orando por eles!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas