Desafio de perguntas e respostas

~
Fui desafiado para responder uma tag de perguntas e respostas de um leitor(a) @Blue_Moon, e irei responder o desafio.

*Por que e para que criou o blog?

Bom, no início eu criei pois tinha "inveja" da minha esposa que tinha um blog, mas, depois a ler e a escrever, Jesus me guiou e mudou meu coração. Eu tento ser o máximo possível fiel, não posso escrever grandes pregações porque tenho 2 anos e em novembro fará 3 anos de conversão.

*De onde veio a ideia do nome?

Porque Cristo me Salvou da perdição, e Cristo salva a todos nós.


*Do que mais gosta na igreja?

Eu gosto de louvar com o violão.

*Conte sobre o dia do seu batismo.

Eu fiquei com um pouco de náusea, nervosismo, e feliz, doidinho para falar em línguas estranhas. "Mas, infelizmente o celular onde estava as fotos e vídeos do batismo o dono levou..."


*Como é sua vida em casa?

Bom, eu sou um pouco preguiçoso, um pouco trabalhador, sou o líder da casa, como também sou o palhaço. As vezes, sou legal, as vezes sou chato. Sou um pouco de tudo. Sou bem nerd, e as vezes sou bem burro, a minha vida em casa é ótima. Moro com dois irmãos, Adriano e Edson, um pouco parecidos comigo, na personalidade. Minha vovozinha que tem alzheimer, minha esposa e meu filhinho Ezequiel

*Qual é o seu maior sonho?

Meu maior sonho é conquistar minha aposentadoria pois tenho lesões no braço, porque que eu não penso em ser curado? Porque eu acredito, que foi Deus quis que acontecesse para que eu fosse ao Seu encontro.

Ou seja se eu não tivesse hanseníase, eu jamais conheceria Deus e nem teria preocupação em procurá-lo.

*O que você acha dos cantores e pastores gospel?

Não gosto de nenhum cantor gospel em particular. Uns eu simpatizo mais com suas músicas, não falam só sobre bençãos, letras que parecem que obrigam Deus a nos abençoar. Não gosto porque não conheço tanto os cantores, como os pastores. Não gosto de pregações que se desviam da Bíblia. Eu não gosto de pastor que não usa a Bíblia, que só prega o que vem da cabeça, mesmo que ele esteja falando os versículos corretamente, quero que ele diga, que eu vá buscá-lo. 


*Um versículo que gosta? 

 Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão. Provérbios 1:28

*Um livro da Bíblia que você leu recentemente?

O Livro de Tiago. OBS.: Ezequiel li e não entendi muita coisa


*O que falta para o mundo ser um lugar melhor?

Bom , eu acredito que o mundo (planeta) ainda tenha salvação, agora o mundo (pessoas) tem a Jesus, agora o mundo (pecado), nunca será melhor. Só deixará de existir na consumação dos séculos. 


Bom, esta foi a minha Tag de perguntas e respostas, espero que tenham gostado, só lembrando que temos um novo colaborador o irmão Hermes Apollo, dê uma lida e comente nas postagens dele também. Abraços e fique com Deus.

Comentários

  1. @Blue_Moon09:41

    Muito legal. q bom q aceitou o desafio! Obs: sou uma menina ^.^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas