Breaking News
Loading...
sábado, 20 de setembro de 2014


Oi pessoal, tudo bem? A paz seja convosco. Sou a nova colaboradora do blog Cristo nos Salvou
Sou a Bárbara, tenho 18 aninhos, sou evangélica desde que nasci, congrego na igreja Quadrangular, e amo a palavra de Deus. 
Quis muito escrever aqui, pois tenho certeza que pessoas conhecerão a Deus a través desse lugar. Vou começar a postar somente aos sábados pois tenho faculdade pela manhã e a tarde cuido do filho da minha irmã mais velha, porque trabalha no salão, então o único tempo que tenho é aos sábados  
Aqui vai o primeiro post! Espero que gostem!
Mensagem aos jovens

Quero trazer uma mensagem voltada para os jovens cristãos, pois sabemos que os jovens são a grande força e o futuro da Igreja, como também o futuro das demais áreas a serem ocupadas na sociedade.

O que Salomão está nos ensinando através dessa passagem? Ele diz: “lembra do teu Criador nos dias da tua mocidade…” Está querendo expressar que o período da nossa vida onde temos maior disposição, energia, vigor, no qual estamos no auge da condição física, é o tempo da juventude.

Sabemos que um jovem quando determina fazer algo e coloca isso na sua cabeça, ninguém pode barrá-lo ou impeli-lo; ele não mede esforços para conquistar ou pôr em prática seus planos. E o versículo ensina que é nesse momento da vida de um homem, na juventude, tempo de toda essa disposição, que devemos gastá-lo com Deus. Lançar toda essa energia e determinação nas coisas de Deus e na sua Palavra. Essa deveria ser a principal meta da juventude cristã: adquirir bagagem, conhecimento de Deus, experiências com Ele, adquirir profundo conhecimento bíblico, gastar horas em oração, começar a desenvolver um ministério, crescer à imagem de Cristo, ser um autêntico discípulo dele.


 “Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento.” Ec. 12.1

A paz seja contigo!



 ~~Bárbara Duarte~~

1 comentários:

  1. Seja muito bem-vinda querida, primeiro post e ótimo pelo visto. mensagem simples e poderosa. Amei!

    ResponderExcluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.