Alerta, leis contra o Cristianismo, vídeo
Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.' - Marcos 13:9 e 13
A Bíblia diz que no fim dos tempos os filhos de Deus serão perseguidos e odiados.
Veja aqui abaixo algumas leis brasileiras, que, SE APROVADAS, impedirão a nossa ação à favor do Evangelho no Brasil:
· Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
· Programas evangélicos na televisão apenas uma hora por dia.
· Pastor só poderá fazer programa de televisão, se tiver faculdade de 'jornalismo'. (Estranha, pois já foi aprovado que nem jornalistas precisam mais cursar uma faculdade.)
· Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
· Pastores que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos.
· Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
· Igrejas que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo 'discriminação', poderão ser multadas e os pastores processados.
· Querem que o dia do 'Orgulho Gay' seja oficializado em todas as cidades brasileiras..
. Reforma Constitucional – Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.
Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação do 'imposto de renda' das pessoas jurídicas.
Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62). Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.
Projeto nº6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista - Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso. Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esse atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.
Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas. Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.
Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil. Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
Projeto de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental. Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.
Existem outros projetos em andamento que ferem princípios bíblicos, entre eles: Casamento de homens com homens e mulheres com mulheres. Estabelecer um dia oficial do 'Orgulho Gay' em todas as cidades brasileiras, entre outros.
Divulguem isto para seus irmãos em Cristo!!! Passe para pastores das igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes, para não colocarmos ímpios no poder, e perder nosso direitos como pregadores da verdadeira Palavra Deus!
Jean Wyllins sua biba ordinária! Ele tem mais é que morrer! Desgraçado!
ResponderExcluirUm idiota desses quer inventar uma lei absurda dessas! Ele tem é que ser empalado!
ResponderExcluirMais desse jeito ele vai é gostar kkkk
ExcluirPior que é verdade, ele vai é gostar do empalamento!
ExcluirO que é empalamento?
ExcluirCruzes :s
ExcluirO irmão só esqueceu de mencionar que esta besta é a favor da maconha e da legalização das drogas!
ResponderExcluirQuem elegeu esse cara????
ResponderExcluirviados e lésbicas só pode
ExcluirEle quer é ibope.
ResponderExcluirUma das maiores aberrações políticas de todos os tempos esse ser aí. Paro por aqui pelo tamanho NOJO que sinto dessa pessoa em todos os aspectos.
ResponderExcluirJean Wyllins, um mero ex-bbb, que agora tenta manter sua fama inventando polêmicas. Só lamento por ele estar mexendo com filhos de Deus. Ai daqueles que tocarem em um fio de cabelo de um filho de Deus.
ResponderExcluirEle tem medo porque os evangélicos pregam a verdade e condenam o homossexualismo. É pecado sim , doa a quem doer!
Excluirverdade amado. quando os gays vão enxergar que estão errados e que estão acabando com os valores familiares?
Excluiressas pragas querem acabar com a família. casamento é só homem e mulher, mulher e homem. o resto é lixo!
ExcluirJAIR BOLSONARO PARA PRESIDENTE!!!! :>)
ResponderExcluirO cara é fera! Eu votaria nele!
Excluiro único problema é que ele é católico
Excluirpois é. nada é perfeito.
ExcluirÉ nisso que dá ter um sistema de eleição que garante carona a desconhecidos no voto dos outros. Com meros 13 mil votos, um imbecil do Big Bosta Brasil virou deputado federal, e com este poder, pode criar projetos ridículos de lei que atentam contra o país.
ResponderExcluirSó queria ver esse viado fazendo discurso em Israel. ia ser metralhado na hora. =))
ResponderExcluir