Breaking News
Loading...
quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Quem é você?


O que o define?

Qual é sua verdadeira identidade?

Como você responderia essas três perguntas? Saber responder corretamente pode ser a diferença entre viver uma vida de significado ou simplesmente existir.

Em geral, esquecemos quem realmente somos e, por isso, buscamos preencher esse vazio com coisas passageiras, incapazes de satisfazer os anseios da alma. Até mesmo muitos que dizem "estar em Cristo" parecem não viver de modo significativo o que acreditam.

Mark Driscoll explora com inteligência e sagacidade as reais implicações de sermos criados à imagem e semelhança de Deus. E revela como potencializar em realizações pessoais e comunitárias essa condição única da Criação.Descobrir ou redescobrir sua nova identidade em Cristo trará repercussões eternas.


O problema fundamental deste mundo é que não entendemos quem de fato somos: filhos de Deus criados à imagem dele. Em vez disso, procuramos nos definir segundo inúmeras fontes que não Jesus. Somente quando conhecemos nossa falsa identidade à parte de Cristo e a comparamos com nossa verdadeira identidade nele é que conseguimos lidar de forma apropriada com os problemas da vida e, assim, superá-los.
Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção  Participar deste site , para que o avatar de vocês apareça quando vocês fizerem seus comentários. Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.

2 comentários:

  1. Engraçado uma pessoa como ela fazer uma pergunta dessas... E vc Bianca Toledo? Quem vc pensa que é? Casou e divorciou e casou de novo, dessa com vez com pastor né? foi o amor ($$$$) que falou mais alto?
    Deus nos diz que seremos um só carne, e o divórcio só deve ser feito em caso de infidelidade ou morte só cônjuge. Seu ex marido ta vivinho da Silva. Entao largou ele por falta de amor ($$$$) né?
    Por isso que ninguém leva esses artistas gospeis a sério. Escandalizando a Palavra. Escandalizando Deus.
    Por isso que fico melhor onde eu tô!
    Participar desse circo pra que né?
    Só acho cara de pau dessa mulher, largar do marido dela, e depois fazer palestra de "como manter casamento" é pra aplaudir de pé!!!!
    Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho pena de pessoas como você.

      Excluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.