Breaking News
Loading...
quinta-feira, 4 de setembro de 2014

É comum usarmos expressões como "eu nada sou", "eu nada tenho" e "eu nada posso por mim mesmo". E isso não deixa de ser verdade, mas nos esquecemos de quem somos agora, mesmo depois de termos recebido o revestimento de Cristo e o batismo com o Espírito Santo.

Muitas vezes não temos experimentado, nem exercido a autoridade e o poder que recebemos do Senhor, pois não exercitamos a fé que Deus repartiu a cada um de nós conforme a Bíblia nos diz em Romanos 12:3. Está escrito em Romanos 12:2: "…transformai-vos pela renovação da vossa mente…". As nossas atitudes e as nossas palavras, somente serão mudadas quando a nossa mente for renovada e, renovada pela Palavra de Deus! Pode parecer que quando nos expressamos da maneira acima, o Espírito Santo não está em nós, mas Ele nos foi dado para expressarmos o cárater de filhos de Deus e, também para sermos manifestadores dos dons e sermos testemunhas e proclamadores da verdade, a Bíblia.

Por isso irmãos, despojemo-nos do velho homem, corruptível, revestindo-nos do novo, criado segundo o coração de Deus, pois está escrito que "nós somos filhos de Deus" (Romanos 8:15-16); e que, "tudo podemos naquele que nos fortalece" (Filipenses 4:13). Então, exercitemos a fé, porque "sem fé é impossível agradar a Deus" (Hebreus 11:6).

Deus seja louvado

Por: Marcos Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.