THOMAS JEFFERSON

Eu estou avisando que, eu estou muito atarefado, com o serviço, pois eu to treinando para ser encarregado da reposição, então não tá dando tempo pra escrever no blog.  

Mas como a obra de Deus não para, Sempre Fiel estar postando muito, acredito que ele foi enviado de Deus. 
Meu objetivo não era ficar famoso com o blog, mas de ensinar e repassar os ensinamentos bíblicos. 

Continuem lendo o blog, deixe seus comentários, compartilhem e seja membro.

Em breve novos vídeos 
Obrigado pela compreensão, e atenção.... 

Thomas Jefferson

Comentários

  1. jane19:28

    que vc consiga tudo aquilo que desejar... Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:30

    A obra não pode parar!

    ResponderExcluir
  3. Maria21:32

    vai dar tudo certo irmão!

    ResponderExcluir
  4. Creia nas promessas, creia em Cristo. Ele é contigo! ♫

    ResponderExcluir
  5. Ei irmão, to orando por vc. A oração de um justo muito
    vale em seus efeitos.

    ResponderExcluir
  6. Karina de Jesus23:50

    Como diz aquele lindo hino de Shirley Carvalhaes:
    "Pra tudo tem uma saída, Não há Deus como nosso Deus."

    ResponderExcluir
  7. O nosso Deus és o Deus das causas impossíveis.
    #Foco, força e fé!

    ResponderExcluir
  8. Missionário da paz23:54

    Deus tem um grande chamado na tua vida rapaz. Deus tem uma grande promessa para ti. Não deixe ninguém e nem nada apagar sua força de vontade e nem o teu caráter.

    ResponderExcluir
  9. Elza Neves23:59

    primeira vez visitando o blog. gostei da parte que vc escreveu que não tava querendo fama com o blog, somente repassar os ensinamentos bíblicos. é tão raro isso em um blog, irmão. alguns tem conteúdo tão vazio. começando com todo gás, mas logo se perdem na imensidão. continue repassando os ensinamentos do Mestre amado. Paz!

    ResponderExcluir
  10. eu só posso dizer obrigado JJJJJJJEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas