Vencendo as tristezas com a alegria de Deus.

"Chega certos momentos em nossa vida em que não suportamos mais, acontece de tudo, parece que tudo vem de uma vez só. Nós nos sentimos tão pequenos e tão desvalorizados, as pessoas sumirão, não tem ninguém para me ajudar, cadê meus amigos? Cadê minha família? Estou sozinho(a) e não tem ninguém que possa me tirar de onde estou, sou um fracassado(a), estou perdido e quero morrer, choro toda hora e o que eu mais quero não acontece, será que Deus me ama mesmo? Será que Deus esqueceu de mim?"



Muitas pessoas chegam a pensar em tudo isso nos momentos de tormentos, se você já chegou nesse estágio com certeza amigo você precisa de uma ajuda e eu tenho a solução para você. Primeiro eu quero te dizer que Deus não te esqueceu e que Ele te ama mais que tudo. Seu Filho Jesus morreu em seu lugar para salvar sua vida. Também queria te dizer que Jesus é seu melhor amigo e que neste momento Ele quer aliviar teu coração e antes de mais nada queria deixar bem claro que nesta mensagem em nenhum momento estaremos lhe chamando para nenhum tipo de religião mas sim te chamando a está mais perto de Deus.

CHEGOU A HORA DE VENCER E SUPERAR ESSE TEU MOMENTO, DÁ A VOLTA POR CIMA E SER UM VENCEDOR(A), VOCÊ NÃO É QUALQUER PESSOA VOCÊ É VITORIOSO(A), MAS DEIXE ATRAVÉS DESSA MENSAGEM DEUS AGIR NA TUA VIDA PORQUE ELE É O ÚNICO QUE PODE TE AJUDAR DE VERDADE.
"DEUS é o nosso refúgio e fortaleza , socorro bem presente nas tribulações “.   Salmo 46:1

É isso mesmo amigo(a) Ele é nosso refúgio. Nesse momento pense num amor forte e grande num Ser tão maravilhoso e grandioso, que neste momento Ele está olhando para você, que Ele quer mudar a tua vida e quer te fazer sair dessa tristeza imensa que você está sentindo.

Na verdade eu sei o quão é difícil MAS PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL.
É isso aí amigo(a)  o Senhor Jesus quer te abraçar e te consolar, te entrega com toda força de tua alma, diz a Ele tudo que você está sentindo que ele irá te escutar, esse é o primeiro passo, o segundo passo é prosseguir no caminho e acreditar, pois Deus quer dá sua parte principalmente FÉ, a FÉ move montanhas, a FÉ move o coração de Deus e o segredo é esse tenha FÉ, diga para você mesmo "Eu creio em Deus".
Não desista todos os dias ore e conte para Deus os teus problemas que quando você menos pensar a porta da saída irá aparecer e VOCÊ VAI VENCER.
EU ACREDITO EM VOCÊ, EU ACREDITO QUE DEUS VAI TE AJUDAR E SEI QUE TUAS LAGRIMAS SE CONVERTERÃO EM SORRISOS.

Deus seja louvado!

Comentários

Postagens mais visitadas