A importância do louvor.

Me lembro que, todas as vezes que me sentia triste, e necessitava de uma renovação e de um estímulo espiritual, o Senhor fez através de uma canção de louvor específica, que trouxe não somente aos meus ouvidos, mas também à minha alma, produzindo um quebrantamento para exaltar o Seu grande nome, mesmo em meio a lágrimas de profundo arrependimento e reconhecimento de minha pequenez diante da Sua majestade divina.

Não é possível medir o quanto o amor de Jesus nos domina nestes momentos maravilhosos.

Não há palavras que possam expressá-lo. Não há como se expressar, apenas deixar seu coração ser invadindo com louvores abençoados.

Deus usa a música de louvor, para se comunicar com o nosso espírito. A música de louvor emana do próprio ser divino e está espalhada por todo universo e natureza, onde há uma multiplicidade de sons, providos pelo seu próprio poder para a exaltação da Sua glória.
Vemos isto nos pássaros, nas baleias, em nossas vozes e em todos os demais seres que respiram e têm fôlego.

De modo que uma das principais marcas do espírito que se encontra em comunhão com Deus é esta do louvor que emana em nossos corações pelo poder do Espírito Santo.
Quando nossas almas são purificadas pelo poder de Jesus somos conduzidos pelo Espírito Santo a entoar louvores da mais pura alegria.

Ef 5:18-19 ''E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais.”

Deus seja louvado!

Comentários

Postagens mais visitadas