Breaking News
Loading...
sábado, 8 de novembro de 2014

João, 39 anos, morador do sítio Quipauá, em Jardim do Seridó (RN), nunca tinha ouvido falar de Jesus. Na última segunda-feira, 03 de novembro, um grupo de missionários foi à sua casa e o apresentou ao Filho de Deus.


A história do sertanejo João pode ser conhecida no vídeo emocionante publicado nas redes sociais pelos missionários do Conexão IDE, um ministério “pessoal e familiar que atua na área da música (louvor e adoração), realiza evangelismo e ação social no sertão nordestino, envia missionários, recruta voluntários e concede seminários, pregações e treinamentos”.

O pastor Jader Medeiros, líder do Conexão IDE, narrou a experiência vivida na última segunda-feira: “Estivemos evangelizando no ‘Sítio Quipauá’, localizado a cerca de 20 Km da cidade de Jardim do Seridó no Sertão do Rio Grande do Norte. Junto conosco estiveram voluntários de Natal, Rio de Janeiro e Brasília. Ocorreram três conversões. Uma das mais marcantes foi a do senhor João. Que juntamente com sua esposa, após uma longa e gostosa exposição do evangelho, entregou-se em lágrimas ao Salvador Jesus Cristo! Ore por ele e sua família. Faça parte de histórias como essa”, afirmou Medeiros.

O blogueiro Antognoni Misael, do Púlpito Cristão, comentou o testemunho do Conexão IDE sobre a conversão de João, e destacou que o evangelismo é um dever de todos os cristãos: “Missões não é um chamado que deve ser medido por distâncias e quilometragens. Não é um salto Brasil-África. Não é um chamamento reduzido a um pequeno grupo dos eleitos do Senhor. Missões é simples, e se faz quando passamos a andar como Cristo andou e a fazer o que Ele nos outorgou [...] O chamamento, como um todo, é geral e igual. Eu e você devemos nunca se esquecer de que também devemos ser um missionário”, sintetizou Misael.

Assista essa história emocionante aí embaixo :)
Hermes Apollo Silva

3 comentários:

  1. O agir de Deus é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Deus usa quem Ele quer. Que Ele faça milagres na vida desse homem. Amém

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA É UMA HISTÓRIA COMOVENTE

    ResponderExcluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.