Tinha que ser a Universal "Miss Bumbum"

Em São Paulo, a candidata ao Miss Bumbum 2014 tem frequentado a Igreja Universal com a amiga Andressa Urach, a quem é só elogios. “Conheço uma Andressa que poucas pessoas conhecem, uma pessoa batalhadora, amiga, sincera e também temente a Deus. Sinto que Deus está fazendo a obra na vida dela e me sinto muito abençoada por estar participando disso”, declarou.
Muro do prédio onde Rebeka e Andressa Urach moram
(Foto: Thiago Duran / AgNews)
Preconceito e ensaio nu
Rebeka sabe que sua opção pode não ser bem aceita pela comunidade evangélica. A candidata, porém, está dedicada a seguir seu sonho. “Não estou me vendendo, nem nada parecido. Sou empresária, estudante e participante de um concurso, mas as pessoas com certeza vão me julgar como pecadora. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Sei que Deus sabe meu coração e meus sonhos, o que me importa é ir buscar a palavra e alimento para meu espírito”, afirmou.

Ela ainda confessou que ficou tímida no começo por ter que ficar tanto tempo de biquíni, mas que, mesmo com um visual mais discreto, não teria como esconder seus ‘atributos’. “Acredito que dá para ser sensual com roupas mais fechadas também, depende da pessoa. Quando você tem um corpo escultural, qualquer roupa sendo justa deixa as curvas à mostra, mesmo estando toda vestida”, opinou. Já quanto a um possível ensaio nu no futuro, Rebeka ainda está em dúvida: “Não sei se faria, por respeito a minha família, acho que não”.

Comentários

  1. Jefferson Wagner09:17

    Se logo ela é da Universal, logo ela não é cristã! Retardada

    ResponderExcluir
  2. Le Ninja09:29

    Ei cadê as fotos da figura irmão?

    ResponderExcluir
  3. Vinícius09:41

    Fama, sucesso e dinheiro tudo passa, e a eternidade com Deus? ela pensou em Deus qndo fez isso? Maldita escarnecedora! vai ter q orar muito pra se consertar!

    ResponderExcluir
  4. jane ♥11:42

    falta cérebro nessa criatura!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:10

    Pensei que ia ter fotos. Ainda bem que não tem. São todas pornográficas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas