Comemoração de 1 ano de blog!

Obrigado a Deus por ter me dado forças, discernimento para escrever neste espaço, por acreditar em mim e por me dar proteção de todo o mal. Senhor tu fostes fiel à mim.

 Agradeço a minha esposa, agradeço também ao meu pastor. E também aos meus colegas leitores, aos membros, aos seguidores do Facebook
Quero agradecer também aos amigos e aos moderadores da nossa comunidade do Google+  
Aos poucos inscritos no canal no YouTube Em breve teremos novos vídeos no canal.

Enfim, quero agradecer a todos que estão fazendo a diferença e lendo este humilde blog. 
Sei que 1 ano é ainda pouco tempo, mas, com Deus em minha vida, sei que posso continuar indo em frente.
 Este mês é tão abençoado, que eu vou fazer aniversário (12/08), minha esposa vai fazer aniversário (17/08), e neste mês terei o meu 1º DIA DOS PAIS. Eta benção!!!

Continue acompanhando o blog, porque o trabalho só está começando...


Comentários

Postagens mais visitadas