Comovente: Homem que nunca tinha ouvido falar sobre Jesus, se converte!

João, 39 anos, morador do sítio Quipauá, em Jardim do Seridó (RN), nunca tinha ouvido falar de Jesus. Na última segunda-feira, 03 de novembro, um grupo de missionários foi à sua casa e o apresentou ao Filho de Deus.


A história do sertanejo João pode ser conhecida no vídeo emocionante publicado nas redes sociais pelos missionários do Conexão IDE, um ministério “pessoal e familiar que atua na área da música (louvor e adoração), realiza evangelismo e ação social no sertão nordestino, envia missionários, recruta voluntários e concede seminários, pregações e treinamentos”.

O pastor Jader Medeiros, líder do Conexão IDE, narrou a experiência vivida na última segunda-feira: “Estivemos evangelizando no ‘Sítio Quipauá’, localizado a cerca de 20 Km da cidade de Jardim do Seridó no Sertão do Rio Grande do Norte. Junto conosco estiveram voluntários de Natal, Rio de Janeiro e Brasília. Ocorreram três conversões. Uma das mais marcantes foi a do senhor João. Que juntamente com sua esposa, após uma longa e gostosa exposição do evangelho, entregou-se em lágrimas ao Salvador Jesus Cristo! Ore por ele e sua família. Faça parte de histórias como essa”, afirmou Medeiros.

O blogueiro Antognoni Misael, do Púlpito Cristão, comentou o testemunho do Conexão IDE sobre a conversão de João, e destacou que o evangelismo é um dever de todos os cristãos: “Missões não é um chamado que deve ser medido por distâncias e quilometragens. Não é um salto Brasil-África. Não é um chamamento reduzido a um pequeno grupo dos eleitos do Senhor. Missões é simples, e se faz quando passamos a andar como Cristo andou e a fazer o que Ele nos outorgou [...] O chamamento, como um todo, é geral e igual. Eu e você devemos nunca se esquecer de que também devemos ser um missionário”, sintetizou Misael.

Assista essa história emocionante aí embaixo :)
Hermes Apollo Silva

Comentários

  1. Maria22:20

    O agir de Deus é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:21

    Deus usa quem Ele quer. Que Ele faça milagres na vida desse homem. Amém

    ResponderExcluir
  3. @p4ul022:24

    COM CERTEZA É UMA HISTÓRIA COMOVENTE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas