Notícias: Pastor morre em acidente de carro


Um acidente de trânsito que envolveu seis veículos vitimou fatalmente um pastor que trafegava em uma moto na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, na última quarta-feira, 05 de novembro.

O pastor, de 34 anos, estava em uma moto que foi prensada entre dois carros no momento da colisão na Avenida Menezes Filho. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Polícia Militar informou que dois carros e três motos estavam parados no semáforo, aguardando sinal verde, quando um terceiro carro, em alta velocidade, acertou a fila dos veículos, provocando um engavetamento.

“Pela violência da colisão, sem dúvidas o último carro estava em uma velocidade extremamente alta”, disse ao G1 o PM Ezequiel Pedrossolli, que atendeu a ocorrência.

O veículo que causou a colisão estaria em alta velocidade por causa de um acidente acontecido minutos antes: o atropelamento de um ciclista. O condutor estaria fugindo do local para não prestar socorro e, consequentemente, não ser responsabilizado pelo acidente.


“Quando eu vi o carro já estava em cima de mim e me pegou. Só me joguei e ele continuou seguindo em zigue-zague”, disse Ademir Jesus Diniz, o ciclista atropelado.

O motorista que causou o acidente que resultou na morte do pastor foi detido e levado para uma delegacia da cidade. Os demais envolvidos no acidente, dois motoristas e dois motociclistas foram levados ao hospital, medicados, e passam bem.

Hermes Apollo Silva

Comentários

Postagens mais visitadas