Breaking News
Loading...
segunda-feira, 10 de novembro de 2014

"Por que estás abatida, ó minha alma? por que te perturbas dentro em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu." Salmo 43.5

Você está inquieto, estressado? As palavras "não tenho tempo" são como chicotadas do diabo. A pressa abre para muitos uma sepultura prematura. "Não tenho tempo" – apesar de todos os meios modernos que nos ajudam a ser mais rápidos no trânsito e no trabalho, apesar das muitas facilidades que não existiam antigamente. Muitos estão presos por esse espírito da pressa. Mas Jesus também venceu esse espírito! Como você pode ser liberto disso? Não por meio de maiores esforços, mas por meio de mais oração. Quando você se colocar de joelhos, o Senhor lhe mostrará na Sua Palavra o caminho para libertação desse espírito da pressa. O nervosismo é uma conseqüência da pressa. Provérbios 14.30 diz: "O ânimo sereno é a vida do corpo."

Por que o seu coração está tão inquieto, tão nervoso? Não é porque você não consegue realizar os muitos trabalhos que esperam para serem feitos, também não porque as preocupações são demasiadamente grandes, mas porque você não confia no Senhor. Inquietação interior é falta de fé. Mas, invertendo a situação, você pode ter um coração sereno mesmo no meio de grande volume de trabalho se seu coração descansar em Jesus Cristo!


Thomas Jefferson

4 comentários:

  1. Missionário da paz10 de novembro de 2014 12:43

    Porque te abates ó minha alma e te comoves, perdendo a calma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana ჱƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒჱ10 de novembro de 2014 12:47

      Amo esse hino. Foi um dos primeiros que aprendir assim que comecei a frequentar a igreja.

      Excluir
  2. concordo com a reflexão. a pressa é a nossa inimiga. são como chicotadas do diabo. ficamos sem tempo para as coisas de Deus, mas, quando são bobagens, damos atenção.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e todo mundo gosta. Caso os comentários sejam ofensivos ou se desviem do assunto, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.