RENASCIDO


Sou Thomas Jefferson, nascido em agosto de 1992. Eu era só mais um jovem perdido no mundo, sem qualquer tipo de instrução, muito teimoso, alienado e murmurador. Pensava eu, que não precisava de mais nada nesta vida.

 Mas com o passar do tempo, eu vi que eu era vazio, infeliz e quando que me dei conta não tinha, sequer, meu próprio caráter, e nem as minhas próprias opiniões. Eu tinha que fazer a vontade dos outros para que eu pudesse ser aceito. 

Até que com uma doença muito grave, eu resolvi ser católico. Porém meu lugar também não era lá, porque eu ainda não havia tido um verdadeiro encontro com DEUS. Passei muito tempo nessa denominação, mas nós meros pecadores, nunca vamos adivinhar os planos de DEUS para nós, porque se o SENHOR tem planos para nós, eles irão se cumprir, querendo ou não, não podemos escapar dos planos misteriosos e grandiosos Dele.


Então, minha mãe adoeceu. Câncer. Todos nós ficamos muito abatidos. Minha esposa, que na época era a minha namorada, viu o meu sofrimento, e ela também era cheia de problemas na vida. Logo, então, DEUS vendo meu sofrimento e de minha mãe, mandou uns de seus servos para nos ajudar. 

Logo de cara, seu servo nos diz: "já aceitou JESUS?", eu como era católico achava que sabia de tudo, porém a verdade é que eu não sabia nada da salvação. A minha resposta foi fraca, sem fundamento bíblico, e óbvio, sem lógica. Então, ela disse que lá não era o meu lugar, e minha mãe que era Espírita, também viu a falta que o SENHOR  fazia nas nossas vidas. É muito difícil saber para nós, que passamos metade de nossas vidas em vão, achando que estamos no caminho certo, mas quando nos deparamos com situação difícil, é que enxergamos a nós mesmos...

Foi então, que a minha mãe, já muito debilitada aceitara a JESUS e morreu, deixando quatro irmãos para eu tomar de conta, mas O SENHOR JESUS e minha esposa estão do meu lado. 

Eu não estou só!


Hoje eu sou auxiliar de pastor e coordenador de mocidade. Nunca nessa vida que eu pensei que chegaria tão longe, e que viveria na bonança. OBRIGADO, Deus, e obrigado à você por ler minha história. 

Seja um membro do blog e QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONVOSCO

Comentários

  1. Poxa uma historia verdadeira de superação. me emocionei quando li irmão.

    ResponderExcluir
  2. surpreendente! to chorando aqui!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:57

    Com Deus conseguimos vencer. Aleluia!

    ResponderExcluir
  4. jane17:15

    poxa, bonita sua história de vida, e é ainda mais bonita porque é real!

    ResponderExcluir
  5. angélica rosita22:34

    maravilhoso o que Deus faz conosco.

    ResponderExcluir
  6. Deus seja louvado! Ele foi e será o nosso socorro bem presente nos momentos de angústias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas