Menino de 12 anos canta funk erótico! +18
Menino de 12 anos canta funk erótico!
E nessa idade eu ainda colecionava figurinhas de chiclete!Depois daquele acontecimento dos rapazes de salto alto, dançando dentro da igreja, me deparo com a morte da infância!
Olha a cara do menino aí embaixo.Vai querer o seu Toddynho agora, filho?! Aposto que nem saiu das fraldas ainda e já quer bancar o "badass"! Ah, poupe-me, criança.
O promotor de Justiça Luciano Tonet protocolou na tarde de ontem (28) junto à Vara da Infância e Juventude de Fortaleza uma Ação Civil Pública sobre o assunto.
A ação tem caráter liminar e, caso seja desrespeitada, pode acarretar multa de até R$ 1 milhão. 😳
O promotor de Justiça argumenta que o adolescente de 12 anos conhecido pelo hit Dom Dom Dom, se apresenta com repertório musical dotado de nítida “conotação sexual, alto teor de erotismo, pornografia, baixo calão e todo tipo de vulgaridade, incompatíveis com a condição peculiar de pessoa em desenvolvimento.
Sabe o qual é a causa disso? Falta de vigilância espiritual. Falta de temor a Deus. Uma juventude desrespeitosa e desesperada fazendo atos desagradáveis.
Com o objetivo de resguardar os direitos da criança e do adolescente, Luciano Tonet solicita ainda que a Procuradoria da República em São Paulo, local da residência do adolescente, seja avisada para adotar providências. O promotor de Justiça alerta sobre os danos que shows com esse tipo de repertório podem causar aos adolescentes, pois Mc Pedrinho “acaba por servir de modelo aos demais”. Finalmente alguém com bom senso, Parabéns ao promotor de Justiça.
Aos 12 anos, MC Pedrinho se lançou cantando funk proibidão, mas nunca beijou na boca. (???)
Com uma média de 30 shows por e faturando cerca de R$ 150 mil (nem ganha mal, né?!) pelas apresentações, MC Pedrinho afirma que escolheu ser funkeiro não só pela visibilidade do gênero atualmente, mas porque sempre gostou do pancadão de artistas como Bonde do Tigrão. O menino diz que, apesar de ter começado cantando proibidão, pretende mudar o rumo da carreira e se aproximar do trabalho de gente como MC Gui. (apenas uma terça-feira normal).
Meu Deus, onde esse mundo vai parar? Sei que esse tipo de notícia não abala mais ninguém, pois estão todos entorpecidos por notícias ruins diariamente (vide Cidade Alerta e Brasil Urgente), porém, eu sou um homem sensível. Eu não tolero essas coisas.
Mas a própria presidanta diz que essa droga de gênero musical é "cultura"! 🤢🤮
Ah, faça-me um favor.
Desculpem-me pelo meu alto nível de estresse.
Hermes Apollo Silva
Desculpem-me pelo meu alto nível de estresse.
Que coisa meu. Isso é falta de escola. A repórter disse que ele é um "adolescente de 12 anos". Discordo. Ele é uma CRIANÇA! Culpa da sociedade, que passa a mão na cabeça disso.
ResponderExcluirSegundo o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), a partir dos 12 anos, já é adolescente.
ExcluirEsse mlk deveria estudar que nem eu
ExcluirNossa mais que cocô de "música". se eu fosse ele, escolheria outra carreira....
ResponderExcluirMúsica???
ExcluirEu coloquei entre aspas. Pra mim é porcaria, não sei como alguém pode escutar isso, sinceramente...
ExcluirAh sim... não irmão, eles não escutam, não é a toa que colocam esse lixo para todo mundo que está no ônibus ouvir. Tenho muita raiva. vou pro serviço de manhã cedo e escuto uma porcaria dessas. Dá vontade de vomitar o café..
ExcluirSerá se eles não conhecem uma tecnologia chamada
ExcluirFONES DE OUVIDO?? ( ÒwÓ ) ← cara de mau kkkk
٩(͡๏̯͡๏)۶ kkkkkkkk
ExcluirEles precisam ouvir música de verdade... Mozart, Beethoven, etc.
ExcluirDá raiva daqueles funkeiros que andam com boné e tênis da moda. tudo roubado kkk
Crianças que não querem ser crianças... Queria ter 12 anos novamente...
ResponderExcluirO texto a cima diz que isso é ""falta de cintada"" se ele gravou foi porque os pais permitiram, o menino não tem nada haver, a culpa é dos pais gananciosos..
ResponderExcluirO texto a cima diz que isso é ""falta de cintada"" se ele gravou foi porque os pais permitiram, o menino não tem nada haver, a culpa é dos pais gananciosos..
ResponderExcluirOnde é que nós vamos parar? Que mundo vou apresentar aos meus filhos agora? Muito triste...
ResponderExcluir