Mais conselhos para as princesas do Senhor


Olá amados de Deus, lembram do primeiro post de conselhos, que fiz nesse blog assim que cheguei? Se não viu clique AQUI! Darei mais conselhos para as princesas de Deus. Vamos lá?? Ah e palmas para essa capa linda, feita por mim rsrs.

 Mais conselhos para as princesas do Senhor


Regras das Princesas: #1 Uma princesa não fica abatida, chorando por sapos!

Essa pode ser dura para muitas princesinhas. Pois o mundo sempre nos ensinou errado, dizendo que  "SAPOS feios se transformam em belos príncipes" Não é assim que funciona no Reino! Princesas devem se casar com um príncipe que também seja filho do Rei. Nobreza com nobreza. Um príncipe de verdade trata você como você merece, importa-se com você e não te abandona nos momentos difíceis, ele é um cavalheiro. Então jamais chore por um sapo, as características de um sapo são totalmente contrárias à do príncipe.  
 Por isso vigie até mesmo dentro da igreja, lá também existem sapos e enganam muitas meninas! Deus tem o MELHOR para você... erga a cabeça princesa, você é filha do REI! Minha amiga San, fez um post com esse tema. Clique AQUI para ler ^ ^


Regras das Princesas: #2 Uma princesa não precisa ser vulgar para atrair príncipes! Com isso acabará atraindo sapos! 

 Esta regra é um FATO. Os sapos sempre se apaixonam por uma menina somente pela sua beleza exterior e quando ela acaba a paixão também acaba, então ele descarta a menina. A clássica dos sapos! Um príncipe vai sim te achar linda, mas o seu amor não vai estar baseado em algo passageiro que é a beleza (Pv 31:30), mas em algo que é eterno que é seu coração, sua beleza interior está guardada nele.. que é o seu temor a Deus. *O que faz de um garoto um sapo não é sua aparência, pois existem muitos sapos parecidos com o Brad Pitt.. O que faz dele um sapo, simplesmente são suas atitudes e o seu coração sem o temor de Deus. Assim como o que faz de um garoto um príncipe também são os seus atos e o seu coração temente a Deus.

Regras das Princesas: #3 Sua beleza interior sempre ressalta mais do que a exterior.. sendo que a exterior passa, mas a interior é eterna! 

 A beleza interior de uma princesa, como eu falei, está em seu coração temente a Deus. Isso não quer dizer que você não deve se cuidar, pois você deve se cuidar sim, cuidar do templo do Espírito Santo que é seu corpo (1Co 6:19). Mas o seu temor ao Senhor deve ser bem maior, e que as pessoas venham ver em você o brilho do Espírito Santo, que não é um brilho comum como da maquiagem, mas um brilho que vem de dentro para fora. Este vem de seu coração alegre cheio da Presença de Deus. (Pv 15:13) 


Regras das Princesas: #4 Suas qualidades são: Temente ao Senhor, é amorosa, transparente, não pensa em si mesma, é confiante & não se abate à toa!

 Estas são as principais qualidades de uma Princesa. Você pode estar pensando "Ah, será difícil encontrar alguém com todas elas!" Pode parecer difícil, mas não é! Todas estas qualidades são encontradas na vida de uma pessoa que tem o Amor de Deus em sua vida. Quando o Amor de Deus for o seu alvo e você buscá-lo, consequentemente Deus derramará todas estas qualidades em você, não tudo de uma vez, mas a cada passo, a cada momento caminhando ao lado de Deus você alcança isto! Eu mesma estou nesta busca, e a cada dia tenho visto os resultados. Apenas obedeça e caminhe com Cristo. Busque, pois quem busca encontra! (Jr 29:13)

Bom, esses foram as quatro primeiras regras. Fiquem ligadas para continuar aprendendo sobre a conduto do reino de Deus. Até a próxima queridas!!  



Olá amados irmãos, estou avisando que, por motivos de estar muito ocupada com os estudos da faculdade, não estarei respondendo os comentários. Mas, não fiquem tristes, assim, que eu tiver um tempo, responderei a todos

Beijos da Baby


           ♥ Bárbara Duarte   


Comentários

  1. Que post lindo e abençoado! Todas as meninas deveriam ler este post! Beijos amada! A paz de CRISTO! Que DEUS continue te abençoando e te usando muito. E que DEUS venha abençoar esse blog... Amém!!! Beijos, fique com DEUS♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt princesa obrigada por comentar. Fico feliz que tenha gostado.
      Volte sempre ^.^ ♥

      Excluir
  2. Que lindo Bárbara, como sempre, arrasando nos posts. Paz amada♥ (k)

    ResponderExcluir
  3. Lindo Bárbara. Quero ser sempre uma princesa do Rei Jesus! Amém! Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=V3QhUuDZh8E

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas