Breaking News
Loading...
domingo, 9 de março de 2014

Fase difícil da minha vida

Sabe aquele momento difícil da sua vida, você não sabe oque deve fazer qual escolher deve escolher e qual caminho deve trilhar...
Pois é eu mim encontre neste caminho muito difícil da minha vida, pois eu estou numa fazer difícil. Então mi pergunto o porquê, se eu tenho Cristo na minha vida por quer tenho uma vida mais complicada. É verdade tudo consequências do pecado...
Não tenho mais tempo para escreve, nem para meditar na bíblia, quase não tenho tempo para minha esposa, tenho que sustentar 5 bocas com esse emprego que toma meu tempo e minha vida e pior que por diversas vezes passei por ocasiões que diminuiu minha fé . Sei que não tenho muito tempo na fé e nem muitas experiências na vida para poder luta neste momento difícil, então dobro o joelho oro e nada, oro e nada, abaixo a cabeça e vejo que não posso nada. 
Sei que quando DEUS não responde é porque já estar trabalhando, mas quando é com você É DIFÍCIL.
fala é fácil, chora quando sentir dor e comum, levantar firme nas promessa de DEUS só para os fortes.

Já pensei varias coisas, porque SENHOR eu deu meu dizimo ofertei para tua obra ajudei teus pastores fiz eu faço a obra ( ai eu vô na bíblia e mau posso ler, pois nada posso justificar para DEUS, não sou puro diante dele ) nem o home nem amigos nem minha esposa nem meu filho que ta vindo, pode fazer a minha feliz pois só o SENHOR  e minha vida refugio e fortalezar fonte de felicidade e perdão , quero ouvi tua vos 
AMADOS irmãos orem por mim 
os próximos  vídeos vai demora um poco mais prometo não demora muito...   fique com DEUS
amém 

1 comentários:

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.