CORRENTE DE ORAÇÃO


Queridos irmãos peço que orem pelo nosso querido amigo MARCOS RODRIGUES que estar numa difícil batalha ... Não tenho noticia dele e nem sei como ele estar nesses dias 

SEMPRE FIELMas sentei uma grande vontade de ora por ele então peço a todos que em suas orações apresente ele a DEUS para ajuda
Aqui foi aqui ultima postagem dele :

"Servo Sempre Fiel Marcos Rodrigues12 de março de 2014 09:04
Olá irmão Thomas. ]paz do Senhor
Desculpe por não postar nada nesses dias, mas está acontecendo
uma coisa na minha vida que é impossível de acreditar. No último dia 8 de março
meu pai foi internado, com dores fortes no abdômen. Meu pai está muito doente no hospital e
por causa disso, pedir licença do serviço e adiei o curso de administração, para ser
acompanhante dele. Minha mãe não pode por causa dos pressão alta dela. Então, as vezes
fica minha irmã, ou eu, ou meu tio
Ele está com uma infecção nos rins. Eu não sei o grau dessa infecção.
É muito triste para mim, ver meu pai, um homem tão forte, chorando como
um bebê na maca do hospital. Oro todos os dias, para que esse tormento passe logo
e ele fique curado. Eu creio em nome de Jesus."

orem por ele  
AMÉM 

Comentários

Postagens mais visitadas