Faça do meu coração a Tua morada!


Senhor Deus, há quanto tempo não falo contigo. Me sinto tão só, sem saída, sem amigos, sem paz. Meu coração dói de tanta tristeza...
A correria do dia-a-dia, tem tomado conta do meu ser. O meu trabalho em vez de se tornar meu sustento, se tornou meu castigo. Para as pessoas ao meu redor, é tão importante que eu seja um modelo perfeito, sem erros, sem falhas. Se peco, me jogam paus e pedras, mas, se acerto, não escuto elogios. Elas não me entendem. Me sinto sufocado, quero correr, gritar, fugir...
Penso que comprando objetos valiosos, a sensação de vazio vai se extinguir, mas, pelo ao contrário, ela cresce cada vez mais. Por quê isso está acontecendo? Eu não sou uma pessoa boa? Devo passar por isso? Por quê meu Deus? Quero tanto ouvir a Tua voz... Eu sei que estás aqui...
É por isso que vim aqui, com meu coração quebrantado, pedindo que o Senhor, faça parte dele. Entre no meu coração Deus, renova ele, tira esses pensamentos ruins, essa ira, essa maldade. Sozinho não consigo, sou fraco, mas, o Senhor és onipotente. Faça do meu coração Tua morada. Não saia de perto de mim Senhor. Preciso de Ti 24 horas por dias. Sou uma criança que precisa de carinho. Quero voltar a ser teu filho, e eu quero chamá-lo de meu Pai. Mesmo antes de eu ser gerado, Tu já sabia como eu seria. E eu creio na história que preparou para mim. Te amo Deus.

Sandreanny Crystine.

Comentários

Postagens mais visitadas