Mensagem subliminar no filme "Paul, o alien fugitivo"



E aí pessoal, saudades de mim? Pelo que vejo acho que não. Bom, hoje não vou dar desculpas do porquê não estou escrevendo com muita frequência no blog, para pararem de encher meu saco com essa história!!

Quem já me conhece, sabe que estou trabalhando em dobro. Ou quem sabe em triplo!!!


Mês passado, queria muito assistir "Os Vingadores - Era de UItron", mas, como o cinema tava lotado, resolvi ficar em casa e na companhia de uns amigos, (Zé Carlos e Luís, é nóis) para assistir um filme chamado: Paul, o alien fugitivo. Nesse mesmo dia, assistir também um tal de "Megamente". Desenho estranho pacas, mas, isso é assunto para outro dia.


Imaginei que esse filme fosse legal, mas passa longe disso: o filme é podre de ruim! E você me pergunta: "Mas, Hermes, o que isso tem a ver com um blog cristão?". Absolutamente, TUDO!

O filme começa com a nave do ET caindo em uma fazenda no interior dos EUA. Na mesma hora, eu associei esse evento a queda do ET com a queda de Satanás (Nota rápida: Já perceberam que metade dos filmes de Hollywood tem algum "herói" que cai do céu? Quem caiu do céu foi o "outro"). Logo após, uma menininha sai da casa e se apega com o alienígena como se ele fosse um mascote.

Anos depois, somos levados a acompanhar a vida de dois nerds ingleses que vão na Comic-Com nos EUA.


Eles são fascinados por quadrinhos de super-heróis e assunto sobre extraterrestres.


Viajando pela estrada que dá na famosa e misteriosa área 51, encontram com um ET, fugitivo de lá, que pega carona com eles. O Et está sendo perseguido por agentes que querem dissercá-lo.

O filme tem a pretensão de ser uma comediazinha se abordasse somente a estória do ET, porém falha miseravelmente quando tenta zombar de Deus.

Mas a mensagem do filme... Essa dá até vontade de quebrar a televisão!!! Ainda me pergunto , como aguentei ver até o final dessa porqueira! Fiquei incomodado com a droga desse filme, e meus amigos, diziam para mim, "Relaxa cara, é só um filme!". Sério? Só um filme? Dá para notar o quanto o diabo está desesperado querendo zombar de nós, Filhos de Deus.


Continuando...



Eles (os dois Nerds e o ET) encontram com uma filha de um crente fundamentalista, acho que ele seja pastor, não prestei muita atenção no que ele faz.

Ela acaba vendo o ET e diz: "é um demônio, você não existe".

Ele diz: "Só o fato de eu estar aqui na sua frente, quebra toda sua crença do Deus cristão e qualquer teologia de vocês".


Daí ele "prova" que ele é ET mesmo e tudo mais.


Ele cura uma garota que é  crente ( e no filme é retratada como uma daquelas crentes fanáticas que ninguém gosta. Outra mentira do diabo. Ele adora nos retratar como fanáticos cegos e medíocres) de uma doença de um dos olhos.


O Et a convence que Deus não existe, que não existe pecado,  que o importante é viver la vida loka, e blá, blá, blá. Ela, num acesso de "liberdade liberal" diz assim:

"Quer dizer então que não há inferno ou céu, pecado, certo ou errado?" e continua "Quer dizer que posso adulterar, fornicar, xingar, beber e tudo mais, sem problemas?"

E daí pega a mão de um dos nerds e põe sobre um dos seios dela. Em seguida toca o orgão genital do nerd e dá um beijo nele.

Daí começa a falar colocando palavrões no meio e também começa a beber cerveja.

E o ET diz: "Tô gostando de ver... Você aprende fácil".


Entendeu até aqui? O Et destruiu a imagem de boa moça da menina. Antes, ela era temente a Deus, era educada, calma, recatada, obediente ao pai. Depois que o Et a "curou", a menina virou praticamente uma outra pessoa, possuída por um ''espírito'' de liberdade.  Satanás quer destruir tudo o que é puro e agradável, transformando em um coisa banal e imunda, e em quem ele mais gosta de aplicar seus truques? Em nós, Filhos de Deus. No filme, o Et não usa uma prostituta, uma piriguete, ou uma vadia, mas, uma evangélica, uma menina com inocente com preceitos cristãos. O diabo nos odeia e quer nos destruir e filmes como esse, são provas!


Voltando ao assunto...


Numa outra cena do filme, um menino rouba um negócio numa loja e o ET diz: "Gosto do seu jeito... Vai nessa meu irmão". Viu?! Ensinando crianças a roubar, a fazer o que é errado aos olhos do Pai!

Deus nos diz em sua Santa Palavra que ladrões não herdaram o Reino dos Céus!
Tem até indícios de pedofilia, quando voce prestar atenção em um dos nerds, em dois momentos distintos, dá a entender que gosta de "criancinhas"...
Enfim, para os desavisados é um filme "tontinho", mas a mensagem demoníaca ali é gigantesca.

O filme é uma blasfêmia contra Deus e tudo o que é sagrado.

Não  existe esse negócio de ET, o que existe, são demônios trabalhando arduamente a todo instante, tentando nos desviar do que realmente é relevante.

Em resumo, o ET mostra que a crença cristã é nula, que "eles" são uma evolução, que a vida na terra foi implantada por eles, que eles curam quando querem, que os conceitos de pecado é quase que uma afronta a vida em liberdade, que tudo se pode, que o roubo, adultério e outras coisas são "maneiros", enfim é uma afronta atrás da outra.


Amado, não vá atrás desses filmes, feitos por seguidores de Satã. Antes, tenha discernimento e peça sabedoria de Deus, para saber o que é certo e o que é errado.


E QUE DEUS NOS AJUDE!!!!!!





Hermes Apollo 


**Sem mimimi. Sou apenas um cara normal, não critico de cinema :)


Comentários

  1. parabens pelo comentaro do filme irmao cabeii de assisti ele e fui atraz de outros que viu o filme assim como eu e Vc vimos sou Evangelico gracas a DEUS:) e tive a mesma reacao que vc quando vi as blasfemas e ataques contra nos Cristao deu vontade de quebra o notebook sair do filme nao sei mais me enchi de raiva :-b mais decide continuar e ver ate ond eles iriam chegar me intristeci muito mais por imaginar quantos e quantos vao cair nesses laços do diabo :( que DEUS tenha misericordia desses :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amado, paz.
      Cara to até hoje me perguntando como foi que eu aguentei ver até o final.
      Filme ruim cheio de blasfêmia. Rapaz fico triste com esses filmes de hoje viu.
      Deus te abençoe Alex

      Excluir
  2. [-( eu vi parte desse filme tbm, achei muuuito esquisito e logo parei de assistir.
    Hermes seus comentários são bem pertinentes, porém repense seu modo de demonstrar sua opinião. Pense nos frutos do Espírito: "Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei". Gálatas 5.22,23
    Palavreado comum aos filhos das trevas não agregarão nada, somente irá descer ao nível deles.
    Reflita nisso...
    Em Cristo,

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:35

    Tudo que tem nesse blog e deus e não sei o que concordou com o molequ voceis só sabem rezar eu não gostei muito do filme mas ele ta com a razão

    ResponderExcluir
  4. Pareceu um filme inocente, apenas uma diversão, mas não é!!! Entendi bem o recado...

    ResponderExcluir
  5. Pareceu um filme inocente, apenas uma diversão, mas não é!!! Entendi bem o recado...

    ResponderExcluir
  6. Só quero uma resposta para uma dúvida minha:
    De qual dos sobreviventes da arca de Noé nasceram Sodoma e Gomorra, e por quê antes de serem destruídos, Abrão os libertou do cativeiro?

    ResponderExcluir
  7. Xarope! o filme é bom demais tomara que saia logo o 2

    ResponderExcluir
  8. Eu entendo essas pessoas que acham que o filme é despretensioso, afinal é só um ET descolado, engraçado, gente boa, super inteligente, bondoso e até misericordioso. São alienados, sem informação, o filme é marxista, e esse é o objetivo que eles facilmente conquistam, a inicial simpatia e implantação de comportamento, pensamento e ideologia de erotização, libertinagem, ridicularização da fé e crenças das religiões em geral, destruição e inversão de valores éticos e morais segundo a livre e espontânea escolha de cada indivíduo na sociedade e outros. Quem dera fosse só esse filme, esse câncer letal invisível orquestra a cultura de grande parte da sociedade. E quem é contra esse comportamento, pensamento e ideologia? o Cristianismo. Ora veja quem é o alvo deles de depreciação e ridicularização? Os Cristãos. A pontinha do iceberg da perseguição da igreja e do pilar da sociedade. A família

    ResponderExcluir
  9. Para resumir: "ninguém consegue convencer essa gente".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas