Notícias: Militantes do PT depredam kombi de pai de família

Os militantes do PT estão passando dos limites...

Na madrugada de terça-feira seu Idacildo Cortez proprietário de onze Kombis, ''food Truck '', em Natal viu um dos seus veículos pichado supostamente por simpatizantes do PT,( Partido dos Trabalhadores ¬¬').

Seu Idalcido conta que deixou seu veículo estacionado ao lado de uma faculdade privada, localizada no bairro Cidade Jardim, zona sul da capital potiguar, quando na manhã de ontem se deparou com a Kombi pichada. As frases pediam para que ninguém comprasse com ele já que o mesmo não simpatizava com a gestão petista e ainda pediram que o mesmo mandasse o Aécio Neves ( PSDB) apagar a pichação.

O proprietário do food truck disse que realmente andou falando mal do PT mas isso foi antes das eleições e acredita também que pode ter sido alguma ação da concorrência já que a frase escrita na lateral da Kombi alertava para que ninguém comprasse com ele.

Mesmo com o veículo vandalizado seu Idalcido continuou seu trabalho o mesmo disse que já conseguiu remover parte da pichação e que ainda não sabe a dimensão do prejuízo.

E você ainda quer me enganar, dizendo que as pessoas que votaram no PT, são gente honesta? Depredando patrimônio alheio? Destruindo o que muitos suaram e lutaram para ter? Eles querem respeito, mas, não respeitam a população que não votou na Dilma.

Hermes Apollo Silva

Comentários

  1. Anônimo17:27

    Só pode vagabundos dependentes de bolsa esmola q fizeram isso!

    ResponderExcluir
  2. Jefferson Wagner17:29

    Parabéns a vc que votou no PT (h)

    ResponderExcluir
  3. Mateus17:30


    No outro lado da kombi escreveram: pede pra Aécio pagar! É a cria dos corruptos do PT

    ResponderExcluir
  4. GarotoMaroto17:42

    está feliz agora Dilma???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas