Breaking News
Loading...
sábado, 15 de novembro de 2014


Olá queridos de Deus! Que saudades de postar aqui nesse blog maravilhoso. Estive super ocupada com estudos da faculdade e mais os estudos da igreja. Quero muito que chegue dezembro, para eu dar aquela descansada... E vim dar os parabéns ao irmão Thomas pelo belíssimo template do blog. Se ele já era bonito antes, agora ficou lindíssimo. Bom trabalho irmão. Que Deus abençoe o seu blog, sua casa e sua família.

Hoje vim trazer uma reflexão para você. Não sei quem é  autor dela, mas achei a mensagem bonita e vim postar...

Reflexão: Tudo bem com você?

"Ei olá tudo bem?
Te trouxe aqui para conversarmos melhor e até te revelar alguns segredinhos. Vamos lá?
O primeiro deles é que eu SABIA que você viria até aqui, mesmo que eu não te conheça pessoalmente. Talvez sim, mas quem sabe?! E o segundo e um dos mais importantes segredos, é que nada acontece por acaso, nenhuma vontade, nem mesmo um clique no mouse! Sabia? Por isso, jamais menospreze qualquer coisa boa na sua vida. Jamais pense ‘’ ok, isso foi bom, mas não é nada demais’’. Valorize!

O fato é que aqui e agora eu não te conheço mesmo, não sei o que você anda pensando, fazendo ou como anda se sentindo... Mas eu sei como a vida pode ser dura, às vezes... não adianta negar. De qualquer forma, sendo um dia bom ou ruim, sempre existe uma possibilidade de melhorar. Já ouviu isso?

Será que você ainda não cansou de buscar águas de paz e felicidade em fontes secas? Você sabe que caminho deve tomar. Um caminho que te leve de volta para os braços de Quem sempre te amou, e sempre se importou com você.

 Desista de vez dessa história de deixar ''para amanhã''. O ''para amanhã'' só te faz afundar mais, sofrer mais, e gelar mais... Não faça mais isso. O seu arrependimento é o que fará o amor e a misericórdia de Deus transformaram você e a sua vida. Não finja para si mesmo que você não precisa de um relacionamento maior com Deus do que você tem hoje. Ah, Ele te ama tanto... Chega de tentar fazer tudo por conta própria. E chega de se enganar, mentindo para si mesmo, dizendo que a vida é assim e a dor faz parte da rotina. Não, não é assim.

Lembre-se de que você nunca estará errado, mal ou gelado o suficiente para ''não precisar de Deus''. Só existe um caminho fora dos mandamentos de Deus... e esse caminho é de mão única. Não tem volta. Então, volte ou apenas se renove, se necessário.
Infelizmente, precisamos perder tudo para nos lembrarmos Dele. Mas se esse seu momento servir para te levar até Ele, que assim seja.

Ah! Outra coisa... Deus te quer em particular. O que os outros pensam ou fazem, não importa.
Em vantagem estão os que oram pela sua salvação, do que os que esperam a sua derrota.

''Por que continuo a sofrer? Por que as minhas feridas doem sem parar? Por que elas não saram? Será que não posso confiar em ti? Será que és como um riacho que seca no verão?
O SENHOR respondeu: – Se você voltar, eu o receberei de volta, e você será meu servo de novo. Se você disser coisas que se aproveitem e não palavras inúteis, você será de novo meu profeta. O povo voltará para você, mas você não deve voltar para eles.

Farei com que você seja para este povo como um forte muro de bronze. Eles lutarão contra você, mas não conseguirão derrotá-lo, pois eu estarei com você para protegê-lo e salvá-lo.
Eu o livrarei das mãos dos perversos e o libertarei do poder dos violentos. Eu, o SENHOR, falei.
(Jeremias 15)."

Autor Desconhecido

O maior e absoluto segredo (que não é nada secreto) é que Deus te ama imensamente, e apenas precisa da sua entrega absoluta para transformar cada vez mais a sua vida.

Paz seja convosco queridos


       ♥~~Bárbara Duarte~~


3 comentários:

  1. Bárbara durante o pouco tempo que vc esteve aqui, percebi q seu crescimento espiritual melhorou. Seus posts q antes eram destinados a jovens, agora refletem en um grande publico. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço somente ao Espírito Santo de Deus por me dar conhecimento. Sem ele não sou nada. :>)

      Excluir
  2. Gostei dessa reflexão Bárbara. Só queria saber quem é o autor verdadeiro..

    ResponderExcluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.