Por amor a Deus ou ao Dinheiro?


Eu estou sem computador, postei este vídeo pelo computador de amigo meu, eu to fazendo uma animação mas eu ainda não terminei, ta meio zuado por que eu estou começando agora e não tenho um microfone aguardem só mais um pouquinho 

Eu achei esse vídeo muito “tapa na cara” de muitos, até mesmo na minha, e trouxe aqui para compartilhar com vocês. O que acham? 
Gospel Home Blog





Um Salve para:
 Valéria Couto,Marcos Rodrigues /Servo Fiel,  Bárbara Duarte.  Carmem Souza, cAçAdoR dE rEmComPEnS@$, Carlos Silva,  Arcanjo Guerreiro,  BRUNO SANTOS,  Anônimo,  Ann Lee,  Bya,  @p4uL0,  Hermes Apollo Silva,  Missionário da paz,  The Last Of Us,  Karina de Jesus,  Mônica Gysela,  Jefferson Wagner,  Mulheres Vivendo a Palavra de Deus,  Thomas Anderson,  GarotoMaroto,  Leonidas Esparta,  Talita Oliveira,  Arte de Louvar,  Linda RozaTaís,  SuSu ❀ (=^◡^=) ❀.¸¸.*♡,  ,Carlos Lima,  Ronald Bastos,  Thiago Fonseca,  Alguem Guiado,  Maria,  Blog Coisa de Jovem,  Jéssica Alves,  Princesinhas de Deus,  Yago Luan,  António Jesus Batalha,  As riqυєʑαs iทsσท∂ávєis ∂є Crisτσ,  Arnaldo,  Sr estiver faltando você deixe seu nome nos comentário 

Comentários

  1. GarotoMaroto20:04

    A cara dele quando o repórter perguntou se ele não tivesse oferecido dinheiro, se ele ainda faria isso.
    Passou vergonha pra ganhar U$$100 kkkkkk
    Valeu pelo "salve" aí irmão e ótimo post : )

    ResponderExcluir
  2. Missionário da paz20:09

    Até ele ficou constrangido com a própria atitude...
    Obrigado por colocar meu nome no post. Que honra!

    ResponderExcluir
  3. Vinícius20:14

    Esse vídeo não é só um tapa na cara, como um soco na fuça.
    Ah to chatiado, meu nome não apareceu no post ;'(

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:18

    Por U$$100 todo mundo ia evangelizar o máximo que pudesse... Poxa, isso nos faz refletir se amamos mais a Deus ou ao dinheiro... ;(

    ResponderExcluir
  5. @p4uL020:20

    O mais estranho é que o cara é crente a vida toda e topa uma parada dessas.. Mais não vou julgar eu faria a mesma coisa, não por ganância mais porque preciso de dinheiro pra pagar contas.
    uhuuul irmão é nós!

    ResponderExcluir
  6. Arcanjo Guerreiro20:27

    Vídeo muito bom. Irmão eu li direito o senhor vai fazer desenhos? Como assim?
    Ah e obrigado por colocar meu nome no post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irei fazer animação bíblica, igual que passa na record de manhã aos domingo ( vou tentar )

      Excluir
  7. BRUNO SANTOS20:30

    Uma Palavra: ÓTIMO
    Faz animação sim irmão. Deixa Deus te usar
    (h) (h) (h) (h) (h)
    um salve para mim? que honra! obrigado

    ResponderExcluir
  8. cAçAdoR dE rEmComPEnS@$20:42

    êêêêê o blog tá de volta de novo. saudades de todos vcs!!! Obrigado pelo salve irmão. quero ver as suas animações viu?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas