Mais Jesus, por favor.





Olá, pessoal.

Estou aqui para falar sobre um projeto chamado “Mais Jesus, Por Favor” que surgiu no tumblr, mas alcançou centenas de adeptos lá na rede social de fotos Instagram. Percebi que precisava falar sobre isso quando alguém muito “aleatório” do meu convívio social, alguém que eu não imaginava, fez uma foto com esse inscrito, fazendo um apelo de Mais Jesus, que é a marca da campanha.

Se você quer fazer a diferença e mudar o mundo assim como nós, que tal começar com esse projeto? Vamos espalhar Jesus!



Comentários

  1. Anônimo19:47

    Muito massa cara! Gostei desse post! Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  2. Missionário da paz19:49

    Amém
    #maisjesusporfavor

    ResponderExcluir
  3. SuSu ❀ (=^◡^=) ❀.¸¸.*♡20:08

    Amei!♥ Não parem com o blog por favor. Pensei que vcs tivessem desistido!
    #maisjesusporfavor

    ResponderExcluir
  4. ♥ jane20:13

    Ficou linda a sua foto ^^

    #maisjesusporfavor

    ResponderExcluir
  5. GarotoMaroto20:15

    Não conhecia esse projeto. E já to gostando!!
    #maisjesusporfavor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas