Breaking News
Loading...
terça-feira, 31 de março de 2015

http://vicoisadejovem.blogspot.com.br/2015/03/conheca-o-projeto-mais-jesus-por-favor.html

Texto tirado do Blog coisa de jovem (
Olá pessoal,
Eu Thomas Jefferson Criador do blog Cristo nos Salvou
Estou aqui para falar sobre um projeto chamado “Mais Jesus, Por Favor” que surgiu no tumblr, mas alcançou centenas de adeptos lá na rede social de fotos Instagram. Percebi que precisava falar sobre isso quando alguém muito “aleatório” do meu convívio social, alguém que eu não imaginava, fez uma foto com esse inscrito, fazendo um apelo de Mais Jesus, que é a marca da campanha.






Fotos de varias pessoas que aderiram ao movimento ( também copiadas do blog coisa de jovem, visite o blog para saber mais sobre o movimento)














Se você quer fazer a diferença e mudar o mundo assim como nós, que tal começar com esse projeto? Vamos espalhar Jesus!

5 comentários:

  1. Muito massa cara! Gostei desse post! Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  2. Missionário da paz31 de março de 2015 19:49

    Amém
    #maisjesusporfavor

    ResponderExcluir
  3. SuSu ❀ (=^◡^=) ❀.¸¸.*♡31 de março de 2015 20:08

    Amei!♥ Não parem com o blog por favor. Pensei que vcs tivessem desistido!
    #maisjesusporfavor

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a sua foto ^^

    #maisjesusporfavor

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse projeto. E já to gostando!!
    #maisjesusporfavor

    ResponderExcluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.