Breaking News
Loading...
quarta-feira, 4 de março de 2015

A paz de Cristo para todos vocês, eu estava aqui estudando um pouco percebi que quase todas as postagens tem comentários o que é muito bom, antigamente tinha muitas visitas e poucos comentários, não to reclamando.
Vamos ao que interessa eu to fazer Web Designer a algum tempo, to com uma imensa vontade de fazer desenhos Bíblicos (animação) eu to com muita vontade mesmo. Meu sonho é TER UM COMPUTADOR QUE PRESTE NUNCA TIVE UM PROFISSIONAL, fazer um novo modelo do blog não que eu não gosto desse modelo, ele e grátis mais eu queria fazer com minhas propias mãos, eu vou mudar mas não agora, já fiz uns modelos pelo ( Adobe Muse cc, Adobe Dreamweaver CC, Adobe Flash Professional CC)
Fazer animações desenhos bíblicos infelizmente o programa não abre no meu pc ( Adobe Flash Professional Adobe After Effects CC )
Ter uma Kanno para fazer vídeo aula de como tocar os hinos da harpa cristã ( eu sei tocar os hino da harpa cristã)
Ha eu também queria saber como faço para ganhar dinheiro em casa kkkkkkkk
horem por pra que isso aconteça paz.






Se Abraão era velho demais, se Isaque era sonhador demais, se Jacó era trapaceiro, se Moises era gago, se Gideão tenha medo, se Sansão era mulherengo, se Raibe era prostituta, se Jeremias era jovem demais, se Davi foi adúltero e assassino, se Isaias tinhas lábios impuros e pregou nu, se Jonas fugiu de Deus, se Neemias era desamparado, se Jó perdeu tudo que tinha se João Batista era feio e esquisito, se Pedro negou a Cristo, se os discípulos duvidarão da ressurreição, se marta se preocupava demais se Maria Madalena tinha sido possessa e prostituta, se a mulher samaritana tinha se divorciado muitas vezes, se Zaqueu era pequeno e feio, se Timóteo tinha doença, se Paulo já tinha matado crentes, se Lazaro já tinha sido morto.



Como é que você tem coragem de dar uma desculpa pra Deus não te usar??







9 comentários:

  1. Pastor Lucinho♥ Adoro as pregações dele.
    amei a frase final! ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse vídeo. Queria muito que as pessoas tirassem uma hora do seu tempo para assistir ^^

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus! Aleluia!

    ResponderExcluir
  4. AMÉM! MENSAGEM PODEROSA!!! QUE DEUS ABENÇOE O IRMÃO PARA ELE CONTINUAR O TRABALHO!!

    ResponderExcluir
  5. Arcanjo Guerreiro5 de março de 2015 16:35

    Aleluia Senhor! Louvado seja Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostaria de um conselho.. O meu pastor quer me dar um cargo na igreja , para ser líder de jovens. Eu quero muito, mais eu estou com medo. Oque eu faço? Podem me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente este gargo sem medo, si não der certo pelo mesmo você tentou, eu so líder de mocidade não por que eu quero mas por que só tem eu para lideralos, as vezes é assim mesmo a ceara é grande e tem pouco tralhador.

      Excluir
  7. "Como é que você tem coragem de dar uma desculpa pra Deus não te usar??"
    Simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  8. cAçAdoR dE rEmComPEnS@$5 de março de 2015 16:42

    O vídeo é comprido mais vale a pena!

    ResponderExcluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.