Desculpas para pecar

A paz de Cristo para todos vocês.

Eu estava aqui estudando um pouco, e percebi que quase todas as postagens tem muitos comentários o que tem sido muito bom. Antigamente, o blog tinha muitas visitas e mas pouquíssima interação e comentários, eu não estou reclamando. Quero que Deus abençoe a todos que veem fazer-nos uma visita.

Vamos ao que interessa! Eu estou fazendo um curso de Web Designer há algum tempinho. Estou muito empolgado e com uma imensa vontade de fazer desenhos bíblicos (animação, para ser mais exato) estou muito elétrico, com muita vontade mesmo de fazer isto. Meu maior sonho é TER UM COMPUTADOR que preste. Nunca tive um computador no mínimo decente, que desse conta do recado. 

Quero, também, fazer um novo modelo do blog. Não que este modelo me desagrade, porém por ele ser grátis é limitado demais. Eu queria aprender a programar e fazer um layout apropriado com as minhas próprias mãos. Irei mudá-lo um dia, mas não agora. Já me aventurei e fiz uns modelos pelo Adobe Muse cc, Adobe Dreamweaver CC e Adobe Flash Professional CC, mas sinto que ainda não cheguei lá.

Por último, e não menos importante, comprar uma câmera Canon, para fazer vídeo-aulas de como tocar os hinos da harpa cristã (eu sei tocar os hinos da Harpa Cristã no violão e na guitarra).
Ah, e eu também queria saber como faço para ganhar dinheiro em casa. 🤣🤣🤣
Orem por mim.






Se Abraão era velho demais, se Isaque era sonhador demais, se Jacó era trapaceiro, se Moisés era gago, se Gideão tinha medo, se Sansão era mulherengo, se Raabe era prostituta, se Jeremias era jovem demais, se Davi foi adúltero e assassino, se Isaías tinha lábios impuros e pregou nu, se Jonas fugiu de Deus, se Neemias era desamparado, se Jó perdeu tudo que tinha se João Batista era feio e esquisito, se Pedro negou a Cristo, se os discípulos duvidarão da ressurreição, se marta se preocupava demais se Maria Madalena tinha sido possessa e prostituta, se a mulher samaritana tinha se divorciado muitas vezes, se Zaqueu era pequeno e feio, se Timóteo tinha doença, se Paulo já tinha matado crentes, se Lazaro já tinha sido morto...

Como é que você tem coragem de dar uma desculpa pra Deus não te usar?







Comentários

  1. Pastor Lucinho♥ Adoro as pregações dele.
    amei a frase final! ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse vídeo. Queria muito que as pessoas tirassem uma hora do seu tempo para assistir ^^

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:31

    Glória a Deus! Aleluia!

    ResponderExcluir
  4. BRUNO SANTOS16:32

    AMÉM! MENSAGEM PODEROSA!!! QUE DEUS ABENÇOE O IRMÃO PARA ELE CONTINUAR O TRABALHO!!

    ResponderExcluir
  5. Arcanjo Guerreiro16:35

    Aleluia Senhor! Louvado seja Deus!

    ResponderExcluir
  6. Carlos Silva16:38

    Oi, gostaria de um conselho.. O meu pastor quer me dar um cargo na igreja , para ser líder de jovens. Eu quero muito, mais eu estou com medo. Oque eu faço? Podem me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente este gargo sem medo, si não der certo pelo mesmo você tentou, eu so líder de mocidade não por que eu quero mas por que só tem eu para lideralos, as vezes é assim mesmo a ceara é grande e tem pouco tralhador.

      Excluir
  7. Anônimo16:40

    "Como é que você tem coragem de dar uma desculpa pra Deus não te usar??"
    Simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  8. cAçAdoR dE rEmComPEnS@$16:42

    O vídeo é comprido mais vale a pena!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas