Breaking News
Loading...
sexta-feira, 17 de julho de 2015

Eu sabia! Quando todo mundo me julgou "Cara, deixa o Thalles, ele é um ungido de Deus, homem santo, blá, blá, eu sabia que algo de podre ia acontecer depois que ele lançasse aquela "Bíblia dele", vocês tão lembrados? Pois bem! Eu tava certo! Esse cara nunca foi cristão! Só queria ver a cara dos fãs dele nesse exato momento, kkkkkkk.



Segue a reportagem retirado do site PADOM:

O cantor Thalles Roberto, deu um ‘tempo’ no gospel tradicional para gravar um cd com músicas românticas, que além de homenagear a sua esposa, serve também para ‘faturar $’ no mercado secular.
Após assinar contrato com a gravadora multinacional Universal Music, o cantor lançou o cd "As Canções Que Eu Canto Pra Ela", onde tem musicas românticas que ele compôs para sua esposa, Daniela.

Em entrevista ao site UOL ele explica sobre o relacionamento com sua esposa dizendo que: "Nós temos uma história muito bonita de infância, de amor. Viemos de realidades muito distantes. Ela era filha de médico e eu, de vidraceiro. Ela era loira e eu, negro".

O resultado de seu novo cd tem agradado o cantor: "A recepção vem sendo muito positiva", comemorou Thalles, que publicou uma série de vídeos explicando os detalhes de cada faixa.
Na mesma entrevista, Thalles deixou claro que ‘bebe na fonte da música secular’ na hora de compor suas canções, tendo a influencia de artistas como, Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Djavan, entre outros.

"Falar do amor à luz de Deus, sem pornografia, sem bunda", diz o cantor ao afirmar que essa é uma boa oportunidade de mesclar a música gospel com outros estilos musicais.

Sobre sua incursão em um mercado fora do meio evangélico, o cantor não nega que quer avançar fronteiras: "A cada dia que passa, os cantores gospel percebem que não podem ficar em uma garrafa. Eles precisam sair do nosso meio para levar a palavra. O público gospel não ouve música secular, mas eu posso levar outras pessoas a fazerem o caminho contrário", teorizou.
 
Thalles Roberto com carreira secular, não é novidade para muitos, pois no ano passado ele já mostrava evidencias que pretendia expandir sua carreira para esse segmento, ao afirmar que não concordava em ser chamado de cantor religioso. "Sou evangélico, levo trechos da Bíblia para minhas letras, mas não concordo em ser chamado de cantor religioso. Minha música não é restrita para um público apenas. Quero atingir o maior número de pessoas possível", afirmou.
O que você acha da atitude do cantor Thalles Roberto?
 
Agora, eu sei que ele é dos 3: ouro, prata e bronze!

Fora heresia!

Voltemos ao verdadeiro evangelho!

Hermes Apollo
 

1 comentários:

  1. Novo Blog exclusivo para você que quer divulgar seus conteúdos gospel.
    Envie seu link, ganhe mais tráfego e seja parceiro do Agregador Gospel. http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.