Como devemos usar a internet?

Cada cristão é responsável diante de Deus por sua vida e testemunho. Isso será cobrado de nós pelo Senhor. (2 Coríntios 5:10 "Porque importa que todos nós compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo.") Portanto devemos revelar a Cristo em nossas vidas, através do nosso testemunho pessoal. Faço aqui um apelo aos que realmente amam o Senhor, que abramos os olhos e sigamos em frente testemunhando do Senhor em cada momento.



Usemos as redes sociais para termos uma amizade pura com outros cristãos e aproveitar o espaço para falar de Jesus. Devemos reduzir o tempo inútil conectado em coisas banais e reciclar esse tempo em contato com Deus. Procurar utilizar a internet e todo seu poder para aumentar nosso conhecimento bíblico e ajudar outros a encontrarem Jesus.

Não deixemos a vida passar virtualmente, afinal, no céu não há, nem haverá redes sociais.

Efésios 2.1-7 "Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados, nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, do espírito que agora atua nos filhos da desobediência; entre os quais também todos nós andamos outrora, segundo as inclinações da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos, por natureza, filhos da ira, como também os demais. Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, pela graça sois salvos, e, juntamente com ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus; para mostrar, nos séculos vindouros, a suprema riqueza da sua graça, em bondade para conosco, em Cristo Jesus."

Comentários

  1. eu uso a internet só para ver sites de notícias, sites cristãos e as vezes tutoriais de maquiagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yago Luan14:57

      legal ver uma menina bonita, inteligente e bem informada! vc é cristã?

      Excluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas