As vantagens e Desvantagens de ter um Tablet

Eu sei que essa postagem não tem nada a ver com um blog evangélico, mas é que um amigo meu ficou na dúvida então decidir postar aqui, sobre as vantagens e desvantagens de se ter um tablet.



Vantagens:

Os Tablets são um grande investimento para muitos trabalhadores e estudantes, mas a maioria das pessoas não percebem as suas vantagens. Há muitas razões para olhar um tablet PC ao invés de um laptop comum. Eles são semelhantes aos computadores portáteis, mas você usa uma caneta para a entrada, em vez de um teclado e mouse, Você pode usar um teclado e mouse quando quiser.

Eles são extremamente móveis. Você pode tomar notas de pé. Eles são perfeitos para as vendas das pessoas que estão visitando clientes ou alunos que estão em viagem de campo. Você coloca o comprimido na curva de seu braço, e depois escrever sobre eles com a caneta como se fosse um bloco de papel.

Você pode capturar escrita e desenhos. Isto é muito útil para estudantes que gostam de tomar notas eletronicamente. Você não tem que retirar o seu fichário para desenhar um diagrama. Você pode desenhar diretamente na tela. Este é um grande avanço em um laptop tradicional. Agora você não precisa levar tanto.

Você pode converter sua caligrafia em texto, e salvá-lo. Isto é muito importante, porque agora você pode fazer backup de suas notas. Não há nada pior do que perder notas de um ano inteiro a noite antes de uma final!

Desvantagens:

O tamanho da tela máximo disponível nos laptops comprimido são 14,1 centímetros por isso, é realmente difícil de ler itens.

Segunda principal desvantagem é que você não pode ter uma unidade óptica internamente como esses laptops comprimido são concebidos para manter menos peso. No entanto, você pode conectá-lo externamente.

O reconhecimento de escrita é uma maravilha, mas também tem o seu lado. Seu laptop tablet só pode entender sua caligrafia, mas não dos outros. Assim, apenas um único usuário pode usar um laptop comprimido para o tempo de vida.

Mais danos tela são possíveis porque a entrada é dada a partir de uma caneta, de modo que você precisa para tocá-lo com frequência. Taxa de entrada também é mais lento quando comparado aos laptops comuns de entrada, ou seja, de um teclado e um mouse é muito mais rápido do que uma caneta no portátil tablet.

O preço é o último ponto a ser notado como laptops comprimido são pouco mais caro do que laptops comuns.
Espero ter tirado suas dúvidas. Vai por mim, eu tive três e ainda prefiro o notebook  :)


Hermes Apollo Silva


Comentários

Postagens mais visitadas