Nunca mudarei

 


Talvez, estudar anos e mais anos de Teologia não adiante de nada, e acabe levando para lugar nenhum. Porém, eu sei que a minha fé em Cristo Jesus me levará à salvação.

Alguns acreditam que a tal chamada evolução trouxe o ser humano, até o momento em que ele se encontra. Juram de pés juntos que o Universo nasceu de uma grande explosão, que somos descendentes dos primatas, e que Deus não existe, pois tudo se originou do acaso. Tem que acredite e não irei julgá-los. Mas pode ficar tranquilo que Deus continuará sendo Deus. Ele não precisa ser defendido. Todos temos o direito de acreditar no que quisermos acreditar. Se escreverem uma tese de que somos o resultado de um mero "espirro cósmico" e alguém que tiver um status muito importante, falar qualquer abobrinha em público, certamente a mídia dará todo o apoio possível e terá gente que acreditará, e defenderá tal tese com unhas e dentes, e tenho toda a certeza que você será massacrado caso discorde. 

Tudo bem. É um fato.

 Cada um escolhe pra si o que considera confortável de acordo com a sua consciência. Poucos realmente querem aceitar a existência de Deus. Afinal, se aceitarmos sua existência, temos que também, aceitarmos o fato de que somos seres completa e totalmente dependentes dEle, pois no fim das contas, o Deus que dizem não existir, seria o "suposto" Criador do Universo e tudo que nele há. 

No entanto, como o ser humano é um ser prepotente, arrogante, mesquinho, egoísta e vil, que lê metade de um livro (e ainda o ler mal, quem sabe, ler apenas a sinopse do livro e já acha que sabe de tudo) e se acha o expert, o bambambam da Ciência da evolução prefere acreditar que somos frutos do acaso Universal. Porque isso não interfere em nada em nossa vida, ou seja, continuará fazendo peso na Terra.

Nunca deixarei de crer em Cristo. E a sua descrença ou intolerância para com a minha fé não me fará crer menos. Jesus Cristo vive e reina para todo o sempre. 

Pois é necessário que Ele cresça e eu diminua.

João 3:30



Escrito por: Bárbara Duarte.


És livre para pegar a minha reflexão e repostar em outros lugares. Apenas, pelo amor dos Céus, dê os créditos à minha pessoa, sim?!


Comentários

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas