Nós nascemos para glorificar o nome de Deus


Sim, nossa vida é para glorificar a Deus - Mas aí vem uma tal pergunta, Deus é o tipo criou a gente somente para se engrandecer mais ainda? - E a resposta é claro que não.

Deus é o criador de todo o universo e merece todo o nosso louvor pois somos criação Dele, mas ele não criou a gente somente com essa visão. Deus é tão perfeito que planeja tudo da melhor maneira possível.

Pessoas tem uma visão de que Deus só queria glorias para si, por que pensam que adorar a Deus é somente se prostrar perante ele e adorar cantando. Devemos tirar isso da cabeça, glorificar a Deus é em tudo o que nós fazemos, não somente no cantar, mas também em toda a nossa rotina, no jeito de tratar as pessoas, no jeito de como você faz as coisas e em várias outras coisas. Glorificamos a Deus quando fazemos a sua vontade.

Deus é o nosso criador e Ele sabe o que é melhor para nós, e glorificar o nome de Deus é o melhor para nós, pode não parecer, pois queremos sempre a nossa vontade e os desejos do mundo, mas viver nos caminhos de Deus é melhor para nós, então glorificar a Deus não é somente para engrandecer a Deus.

O que tem na cabeça de muita gente é que Deus não é humilde, que ele quer enaltecer o seu nome através de sua criação. Deus é, foi e sempre será o mais humilde nesse universo. Como? Deus o grande todo poderoso se humilhou e se fez gente, para absorver todos os pecados do mundo, oferecendo o perdão e a liberdade em seu nome,  morreu um dia pela sua própria criação para o bem dela.

Como posso ainda dizer que Deus não é humilde? Deus é exaltado principalmente pela sua humildade, não por todo o seu poder que sabemos que Ele tem. Deus veio aqui na terra para mostrar a TODO O MUNDO a maior prova de amor. Esse amor em que não encontro em mais nenhum outro lugar, puro e agradável, assim como Deus é.

Você erra, você sabe disso, você erra TODOS os dias, mas Ele morreu para que o perdão fosse de graça e viável a todos. Deus que se fez carne morreu pelo seu povo, para que te libertar do pecado, e assim pudessem viver em relacionamento você e Deus. Você irá mesmo rejeitar a maior prova de amor do universo?


Retirado do site: Cristianismo Simples e Puro



Comentários

  1. Super concordo com o post, exaltar a Deus está no dia a dia, em tudo que fizemos... amei bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas