Breaking News
Loading...
sábado, 21 de junho de 2014














Ultimamente tenho percebido que  o número de evangelizações vem caindo, e o número de descrentes aumentando. Mas, porquê isso está acontecendo? Será que não estamos ficando acomodados? Será que não estamos levando a Palavra de Deus a sério?

As vezes penso que , existem crentes que se isolam em bolhas de plásticos, só para não ver os problemas ao redor, mas, ao fazer isso não adicionam em nada para a igreja. Não fazem a diferença e não levam a obra de Deus avante.

Há pessoas que deixam de ir à igreja quando chove, (devem ser de açúcar)! 
Tem gente que deixa de sair de casa porque esta frio... 
Quanta gente anda por aí sem rumo, sem posição, querendo “deixar a vida levar” pra onde ela quiser.
 É incrível mais existem pessoas que andam por aí esparramadas no sofá esperando que as bênçãos caiam de pára-quedas do céu !!! 

Quem nunca ouviu alguém dizer coisas assim?
“Minha vida esta boa assim, porque mudar?” “Não vou me preocupar com nada...”
“Tanto faz se eu passar ou não de série na escola...”
 “outro dia eu vou à igreja”.
“Outro dia eu vou na reunião de oração''

Quero falar sobre as pessoas que não lutam porque se acomodaram essas pessoas não tem desejo de crescer, não se preocupam em lutar pelos seus direitos, elas não querem se “incomodar”, ou melhor, preferem “evitar a fadiga...”. Já ouviram isso? Enfim, se isolaram em uma bolh de plástico, e não ligam para o mundo afora. Não se preocupam em evangelizar uma alma sequer.
 Vou dizer algumas coisas que acontecem com as pessoas acomodadas: 

1) Pessoas acomodadas perdem tempo. Elas perdem tempo porque poderiam ter recebido bênçãos e há muito tempo... 

2) Pessoa acomodada tem tendência a se desviar, porque muitas vezes são atingidas pelo desanimo já que não vêem nada acontecer como conseqüência da acomodação. 

3) Pessoas acomodadas não correm atrás dos seus ideais. 

4) Pessoas acomodadas só pensam no seu bem-estar. 

5)Uma pessoa acomodada perde a esperança e desfalece na fé. 

6)Pessoas acomodadas não buscam a Deus, muitas delas não oram, não jejuam, não lêem a palavra de Deus e como consequência deixam ser levadas pelas coisas mundanas. 

7)  Não pensa em novas oportunidades. 

8)  São preguiçosas. 

9) Vivem em seu próprio "mundinho".

10) Acham a vida chata.

Já assistiram um filme chamado "Jimmy Bolha"? É história de um rapaz que passa a vida preso em uma bolha, sem jamais ter contato com o mundo lá fora. É assim que anda a vida de muitos crentes por aí. Vivem tanto tempo no comodismo, que não fazem ideia da realidade lá fora. Não fazem ideia do que se passa ao redor. Quantas coisas têm acontecido ultimamente, cada noticia podemos ver nos jornais por isso não é tempo de se acomodar.

  Você tem que ser um guerreiro tem que lutar pra conquistar aquilo que você tem direito de receber como filho de Deus. Você não pode abrir mão de lutar e ser um vencedor, você deve sair do lugar de acomodação. Deus não se agrada da acomodação, Ele quer ver o nosso esforço, Ele quer ver a nossa dedicação. 

Não se conforme com isto, Deus te chamou para ser um vencedor, e do mesmo modo que Ele te chama, Ele te capacita também, por isso, não há o que temer. 
Não estamos em tempo de brincar, estamos em tempo de despertar, de vigiar porque breve Cristo vem buscar a Sua igreja e já não falta muito.

 O ato de se acomodar é se conformar e se acostumar com a vida do jeito que ela esta, é se esquecer de que existe um Deus que tudo pode fazer, é se esquecer de que Deus te chamou para vencer, e não para dormir!!! 

SAIA DESSA BOLHA IRMÃO!!!
Não se esqueça de que você é filho de Deus, não se esqueça de que você esta numa guerra. Por isso, lute, persevere, busque a Deus, não cesse de louvar, não cesse de orar. O Senhor tem um plano para sua vida, Ele quer te fazer vencer, Ele quer te libertar e te salvar. 

Pessoas que lutam, vence. Pessoas que perseveram, pessoas que esperam no Senhor, pessoas que não desistem de suas bênçãos e de seus sonhos, são abençoadas por Deus, elas conquistam, elas prosperam, elas recebem e vêem na sua vida as promessas de Deus sendo cumpridas. É por isso que você deve lutar sem desistir, sem se acomodar, pois ninguém pode tirar a sua benção, ninguém pode tirar o que Deus tem para você. 

Como é bom descansar, sentar no sofá, ver televisão, dormir... Mas, não é dormindo que recebemos as bênçãos, não é descansando, não é relaxando e se conformando, você recebe é lutando, é conquistando, perseverando, muitas vezes após um combate, muitas vezes até chorando e passando por lutas e aflições, mas Deus é por nós, Ele nunca nos deixa, Ele não nos desampara jamais. 

Aqueles que se acomodam se conformam com pouco, qualquer coisa para eles esta bom, não importa nada mais a não ser se instalar, se acomodar e se adequar ao melhor modo, deixar as coisas “rolarem naturalmente”. Deus não quer que você se acomode, Ele quer que você lute, persevere, busque. Eu vou dizer a você que o caminho mais fácil é se acomodar, com certeza, assim você relaxa, porém, não é o melhor caminho. 


Por isso meu irmão eu vou dizer mais uma vez: Lute, não olhe para trás, não desista agora não, seja você um vencedor, seja você um guerreiro. Saia do lugar de acomodação, saia do conformismo. Deus tem grandes planos para sua vida. 


Fique na paz do Senhor

1 comentários:

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.