Breaking News
Loading...
quarta-feira, 4 de junho de 2014

Homossexualidade


Muitas pessoas lutam contra as tentações de homossexualidade, mas é importante perceber que Deus o ama e não o condena por ter estes sentimentos. O que importa é o que faz com estes pensamentos.

Na Bíblia Deus condena a prática (e a fantasia) de ter sexo com alguém do mesmo sexo, porque Deus fica profundamente entristecido com este comportamento, e a Palavra de Deus diz que nenhum homossexual terá parte no Reino de Deus nos Céus. (1 Coríntios 6.9) 


Talvez as tentações nesta área vão continuar por toda a vida, mas não é a tentação que é errada, mas sim, a prática. Deus promete que ninguém vai ser tentado para além daquilo que ele é capaz de suportar e sempre lhe dá a possibilidade de fugir e vencer à tentação. Por isso, quando os pensamentos homossexuais vierem, deve rejeitá-los e focar a sua mente em coisas boas e puras. (Filipenses 4.4-8)

Jesus Cristo oferece a cada pessoa a possibilidade de uma nova vida, com a capacidade de vencer os pecados e vícios que nos escravizam. É muito difícil vencer as tentações sexuais contando apenas com os nossos esforços. Contudo, O Espírito Santo quer, e pode, vir a qualquer pessoa que Lhe pede, enchendo-o com o poder de Deus e dando-lhe a capacidade para resistir às tentações.

O Deus que nos criou compreende tudo a nosso respeito, incluindo o nosso passado com as dificuldades, traumas e mágoas. Embora todos nós tenhamos sido criados à imagem de Deus, todos temos pecado de uma forma ou outra. A verdade é que Jesus ama toda a humanidade, não importa as coisas que homem faça nem a maneira de se viver. Ele morreu na cruz por todos; o Filho de Deus, embora inocente, morreu por homens pecadores, e levou o castigo que todos merecíamos. Ninguém deve 'atirar pedras' a ninguém. A Bíblia ensina-nos para amar a todos, quer homossexuais, ladrões, mentirosos, ou orgulhosos. Não existem pecados piores do que outros.
queime  no inferno SATANÁS 


Por isso, O Deus de amor quer perdoar livremente os homossexuais e as lésbicas, mas há uma condição: têm que deixar o seu estilo de viver e pedir ao Deus para os libertar desta prática. 

4 comentários:

  1. temos q orar muito para que os gays e lesbicas largam e abandonem essa pratica nojenta!

    ResponderExcluir
  2. cAçAdoR dE rEmComPEnS@$25 de julho de 2014 22:36

    quero que todos eles queimem no inferno

    ResponderExcluir
  3. SEUS IDIOTAS, QUEM SÃO VOCÊS PARA DIZER ALGO? TÃO POUCO CONHECEM AS ESCRITURAS, HIPÓCRITAS! AFASTEM-SE DE MIM, MALDITOS, POIS NÃO VOS CONHEÇO!!! CRISTO NÃO FOI EXEMPLO SUFICIENTE DE PESSOA DIFERENTE?? JESUS VEIO, FOI MORTO POR UMA SOCIEDADE HIPÓCRITA QUE NÃO ACEITAVA AQUELE MODO DIFERENTE DELE SER. VOCÊS DEVERIAM PESQUISAR MAIS AO INVÉS DE JULGAR. LEIGOS! DEUS ACEITA A TODOS.

    ResponderExcluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.