Breaking News
Loading...
quarta-feira, 4 de junho de 2014

Homossexualidade


Muitas pessoas lutam contra as tentações de homossexualidade, mas é importante perceber que Deus o ama e não o condena por ter estes sentimentos. O que importa é o que faz com estes pensamentos.

Na Bíblia Deus condena a prática (e a fantasia) de ter sexo com alguém do mesmo sexo, porque Deus fica profundamente entristecido com este comportamento, e a Palavra de Deus diz que nenhum homossexual terá parte no Reino de Deus nos Céus. (1 Coríntios 6.9) 


Talvez as tentações nesta área vão continuar por toda a vida, mas não é a tentação que é errada, mas sim, a prática. Deus promete que ninguém vai ser tentado para além daquilo que ele é capaz de suportar e sempre lhe dá a possibilidade de fugir e vencer à tentação. Por isso, quando os pensamentos homossexuais vierem, deve rejeitá-los e focar a sua mente em coisas boas e puras. (Filipenses 4.4-8)

Jesus Cristo oferece a cada pessoa a possibilidade de uma nova vida, com a capacidade de vencer os pecados e vícios que nos escravizam. É muito difícil vencer as tentações sexuais contando apenas com os nossos esforços. Contudo, O Espírito Santo quer, e pode, vir a qualquer pessoa que Lhe pede, enchendo-o com o poder de Deus e dando-lhe a capacidade para resistir às tentações.

O Deus que nos criou compreende tudo a nosso respeito, incluindo o nosso passado com as dificuldades, traumas e mágoas. Embora todos nós tenhamos sido criados à imagem de Deus, todos temos pecado de uma forma ou outra. A verdade é que Jesus ama toda a humanidade, não importa as coisas que homem faça nem a maneira de se viver. Ele morreu na cruz por todos; o Filho de Deus, embora inocente, morreu por homens pecadores, e levou o castigo que todos merecíamos. Ninguém deve 'atirar pedras' a ninguém. A Bíblia ensina-nos para amar a todos, quer homossexuais, ladrões, mentirosos, ou orgulhosos. Não existem pecados piores do que outros.
queime  no inferno SATANÁS 


Por isso, O Deus de amor quer perdoar livremente os homossexuais e as lésbicas, mas há uma condição: têm que deixar o seu estilo de viver e pedir ao Deus para os libertar desta prática. 

3 comentários:

  1. temos q orar muito para que os gays e lesbicas largam e abandonem essa pratica nojenta!

    ResponderExcluir
  2. cAçAdoR dE rEmComPEnS@$25 de julho de 2014 22:36

    quero que todos eles queimem no inferno

    ResponderExcluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.